Skip to main content
Header

Erro ID01

Desde a. Tarde de hoje que não consigo abrir a apps, vídeo clube, gravar tudo ..... da mensagem de erro ID 01 já desliguei ficha e nada já várias vezes

25 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de maio de 2017
Estou sem telefone e sem serviços de aos da televisão opa é mandam telefonar não percebo

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 9 de maio de 2017
Maria 43, já conseguiste resolver?

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de novembro de 2017
Boa noite
Estou desde sábado com o erro acima indicado na box. Não me permite puxar para trás, nem da indicação dos programas da TV. Cancelou também uma lista de favoritos que tinha. Alguma ajuda?
Obeigado

• 0 comentários
  • 8 de novembro de 2017
Será melhor ligar para o apoio, podes ter algum problema na box ou mesmo na tua rede, que esteja a provocar isso.

16990>apoio técnico>TV

Muito desapontado com a Nós. Tenho um problema em casa com o serviço onde da erro de sinal . E tenho que aguardar 3 dias para me resolverem o problema. Vão descontar estes dias que estou sem serviço? Enfim ....

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 26 de fevereiro de 2018
Olá @miguelfranciscavitoria , bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação já se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de outubro de 2018
Boa noite desde o inicio da tarde que estou sem a maioria das funcionalidades da Box, apenas é possivel mudar de canal:
- Abrir a apps
- Vídeo clube
- Gravar
-Ver gravações

NADA FUNCIONA

Mensagem de erro ID 01

Já foram reiniciados todos os equipamentos, no entanto o problema mantem-se.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 13 de outubro de 2018
AMNFAMNF escreveu:
Boa noite desde o inicio da tarde que estou sem a maioria das funcionalidades da Box, apenas é possivel mudar de canal:
- Abrir a apps
- Vídeo clube
- Gravar
-Ver gravações

NADA FUNCIONA

Mensagem de erro ID 01

Já foram reiniciados todos os equipamentos, no entanto o problema mantem-se.
Bom dia, se já desligou o cabo de manutenção e voltou a ligar e não resolveu, pode tentar a reposição dos parâmetros originais; 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim" se não resolveu, deve ligar o 16990 assistência técnica chamada grátis da rede NOS para fazerem despistes técnicos.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 15 de outubro de 2018
Olá, @AMNFAMNF, bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🙂 Resolveu? Já consegue ver televisão sem qualquer dificuldade?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 15 de outubro de 2018
Boa tarde,

A solução apresentada não resolveu o problema de imediato.

No dia seguinte tudo começou a funcionar normalmente sem qualquer intervenção da minha parte....

• Byte
  • 1 comentário
  • 21 de outubro de 2018
Erro ID 01
Não posso ver gravações, não posso voltar atrás.

Ligar 16990 como de costume está com um anormal fluxo de chamadas, já tentei tudo o que indicavam aqui, serviço de porcaria, suporte técnico inexistente ainda por cima paguei para estar 20 minutos a espera que ninguém me atende-se.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 22 de outubro de 2018
Bom dia, esse problema poderá ser corrigido ou não, desligando o cabo de manutenção durante alguns segundos e voltando a ligar, retirando o cartão da box e voltando a introduzir na posição certa, tentar a reposição dos parâmetros originais; 1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais" Se nada resultar, deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada GRÁTIS da rede NOS.

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 22 de outubro de 2018
"deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada GRÁTIS da rede NOS"

Isto é a mesma coisa de "Keyboard error press F1 to continue".

Quando nada funciona (será necessário ligar de outra rede) temos de pagar para nos resolver os problemas em que 90% tem a ver com a qualidade no minimo duvidosa do serviço.

O cliente pagar para resolver os problemas tecnicos da NOS.....não me parece justo.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • 22 de outubro de 2018
Olá, @JulioFerreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Já consegue aceder às suas gravações sem dificuldades, ou a situação ainda persiste?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de março de 2019
Boa tarde, já à 3 dias que a maioria das funcionalidades da box não funcionam, apenas dá para mudar de canal. Não consigo:
-ir às Apps
-ir ao videoclube
-fazer gravações
-puxar um programa a trás.

Aparece erro id01.
Já foram reiniciados várias vezes os aparelhos, já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada resolve o problema.

Alguém pode ajudar?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 29 de março de 2019
Rafaela94 escreveu:
Boa tarde, já à 3 dias que a maioria das funcionalidades da box não funcionam, apenas dá para mudar de canal. Não consigo:
-ir às Apps
-ir ao videoclube
-fazer gravações
-puxar um programa a trás.

Aparece erro id01.
Já foram reiniciados várias vezes os aparelhos, já fiz a reposição dos parâmetros originais e nada resolve o problema.

Alguém pode ajudar?
Boa tarde, se já procedeu a esses despistes básicos, pode ainda tentar retirar o cartão da box e voltar a introduzir na posição correta. Se se mantiver a avaria, deve ligar o 16990 apoio técnico, tecla 3, chamada grátis da rede NOS.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 29 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @Rafaela94 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso, pedimos que nos diga, por favor, se alterou a box de tomada/repartidor de sinal?

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de março de 2019
Mário P. escreveu:
Bem-vinda ao Fórum NOS @Rafaela94 🙂

Queremos ajudá-la.

Para isso, pedimos que nos diga, por favor, se alterou a box de tomada/repartidor de sinal?

Sim, de fato alteramos a box de tomada.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 29 de março de 2019
Olá @Rafaela94,

Então, se pretende a box nessa tomada pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para que seja enviada uma equipa técnica para realizar uma interligação de sinal. 😃

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de março de 2019
Mário P. escreveu:
Olá @Rafaela94,

Então, se pretende a box nessa tomada pedimos, por favor, que entre em contacto connosco para que seja enviada uma equipa técnica para realizar uma interligação de sinal. :D

Obrigado.
Posso entrar em contacto convosco através do quê?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29915 comentários
  • 29 de março de 2019
@Rafaela94,

Pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3.(chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel). 😃

• Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de março de 2019
Mário P. escreveu:
@Rafaela94,

Pode entrar em contacto connosco através do 16990, opção 3.(chamada gratuita de um número NOS, seja ele fixo ou móvel). :D

Obrigado

• Byte
  • 1 comentário
  • 8 de abril de 2019
Boa noite,
Estou com este problema à 5 dias.
Já tentei de tudo (as soluções aqui apresentadas) e nada!!
Como resolver??

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21947 comentários
  • 9 de abril de 2019
Nikias escreveu:
Boa noite,
Estou com este problema à 5 dias.
Já tentei de tudo (as soluções aqui apresentadas) e nada!!
Como resolver??
0 Bom dia, se já fez os despistes e não resolveu, o melhor é ligar o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de abril de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nikias.

Se após ter feito os despistes sugeridos neste tópico a dificuldade se mantem, precisamos mesmo que nos ligue para podermos perceber o que se passa. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Comentário