Boa tarde tenho um codigo promocional para ativar a nos play durante tres meses a minha questão é se é gratuito ou se é a pagar. Obrigada.
Boa tarde tenho um codigo promocional para ativar a nos play durante tres meses a minha questão é se é gratuito ou se é a pagar. Obrigada.
Boa tarde, o que é que está escrito no voucher ?
Boa tarde tenho um codigo promocional para ativar a nos play durante tres meses a minha questão é se é gratuito ou se é a pagar. Obrigada.
Boa tarde
Em geral os vouchers de canais premium por 3 meses são oferta, não funcionam como desconto.
Sugiro que ative e caso não pretenda começar a pagar agende o desligamento com antecedência.
Obrigado.
A mensagem é esta
Obrigado pelo voucher vou ativa-lo na minha conta
A mensagem é esta
Obrigado.
Boa tarde
Caso não pretenda manter os canais NOS Play para lá do periodo da oferta, deverá proceder à sua desativação com alguma antecedência antes do final do periodo da oferta.
Uma vez que divulgou o código aqui no Fórum, não é garantido qie o mesmo ainda se encontre disponível, em qualquer dos casos experimente.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Um dos comentários publicados foi oculto para salvaguardar a sua informação.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Como esclarecido e descrito no SMS com a oferta, pode utilizar o voucher para subscrever ao NOS Play por uma período de 3 meses, sem custos.
No término da oferta de 3 meses, este será desativo automaticamente, para que não tenha que se preocupar com custos extra.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Agradeço a informação e sim cometi o erro de divulgar nao o devia ter feito lembrei me depois tentei remover e nao consegui.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se conseguiu efetuar a ativação do NOS Play com recurso ao código promocional.
Obrigado
Não, não consegui diz que nao é válido.
Pelo que vi um certo indivíduo usou infelizmente é o temos,obrigado na mesma pela ajuda.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Confirmamos que o código que partilhou inicialmente, e que recebeu via SMS, continua disponível para ativação.
Sugerimos que teste novamente a ativação do NOS Play com recurso ao código, confirmando que todos os caracteres são os corretos.
Caso tenha dificuldades partilhe connosco, por favor.
Obrigado
Obrigado pelo voucher vou ativa-lo na minha conta
Pelo que vi um certo indivíduo usou infelizmente é o temos,obrigado na mesma pela ajuda.
Boa tarde
Gostaria de abordar uma questão importante referente ao incidente com o código promocional.
Como Embaixadores do Fórum NOS e Super Users, é nossa responsabilidade orientar e proteger os utilizadores, especialmente quando cometem erros inadvertidos.
Foi observado um comentário que sugeria a utilização do código promocional partilhado.
Mesmo que tenha sido uma brincadeira, é crucial lembrar que tais ações podem propagar ideias duvidosas e comprometer a integridade do nosso fórum.
Devemos sempre agir de forma exemplar, contribuindo para um ambiente seguro e respeitoso.
Agradeço a compreensão e colaboração de todos no futuro.
Obrigado.
Sim concordo contigo neste ponto. Numa forma irónica tentei dar a entender o erro que foi partilhar o código assim mas não cheguei a fazer nada com ele
Boa noite,para encerrar o assunto da minha parte que ja esta mais que resolvido com a excelente ajuda que tive dos colaboradores,eu partilhei referi que não devia te lo feito e fui avisada do que fiz, mas tambem referi que nao sabia remover o que partilhei devido a ser a primeira vez que recorri a este serviço, acho que nao é necessário dar mais ênfase a este assunto. É um local tranquilo,apelativo educado e orientam de uma excelente maneira,sem mais nada acrescentar. Um resto de uma boa semana,com os melhores cumprimentos.
Caso tenha alguma questão adicional, a comunidade está sempre pronta para ajudar.
Obrigado.
Boa noite a todos,
Agradecemos a sua partilha e interesse
A vossa partilha de ajuda no Fórum NOS é importante para a comunidade.
Caso sinta alguma dificuldade ainda com a ativação do código partilhe connosco, para que possamos ajudar na ativação remota.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.