Skip to main content
Header

Boa tarde tenho um codigo promocional para ativar a nos play durante tres meses a minha questão é se é gratuito ou se é a pagar. Obrigada.

Boa tarde tenho um codigo promocional para ativar a nos play durante tres meses a minha questão é se é gratuito ou se é a pagar. Obrigada.

Boa tarde, o que é que está escrito no voucher ?

Boa tarde @Vera Mónica Sousa Ferreira,

Em geral os vouchers de canais premium por 3 meses são oferta, não funcionam como desconto.

Sugiro que ative e caso não pretenda começar a pagar agende o desligamento com antecedência.

Obrigado.

A mensagem é esta

Obrigado pelo voucher vou ativa-lo na minha conta

A mensagem é esta

@Vera Mónica Sousa Ferreira  sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais, em virtude do Fórum NOS ser público e por segurança não deve expor dados privados.

Obrigado.

Boa tarde @Vera Mónica Sousa Ferreira, aparentemente trata-se de uma oferta do NOS Play pelo periodo de 3 meses, (tem havido voucher’s que contemplam a oferta de 1 mês na ativação  por 3 meses; não é o caso).

Caso não pretenda manter os canais NOS Play para lá do periodo da oferta, deverá proceder à sua desativação com alguma antecedência antes do final do periodo da oferta.

Uma vez que divulgou o código aqui no Fórum, não é garantido qie o mesmo ainda se encontre disponível, em qualquer dos casos experimente.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vera Mónica Sousa Ferreira, assim como a ajuda da comunidade em esclarecer.

Um dos comentários publicados foi oculto para salvaguardar a sua informação.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Como esclarecido e descrito no SMS com a oferta, pode utilizar o voucher para subscrever ao NOS Play por uma período de 3 meses, sem custos. 
No término da oferta de 3 meses, este será desativo automaticamente, para que não tenha que se preocupar com custos extra.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Agradeço a informação e sim cometi o erro de divulgar nao o devia ter feito lembrei me depois tentei remover e nao consegui.

Boa tarde @Vera Mónica Sousa Ferreira,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu efetuar a ativação do NOS Play com recurso ao código promocional.

Obrigado

Não, não consegui diz que nao é válido.

Pelo que vi um certo indivíduo usou infelizmente é o temos,obrigado na mesma pela ajuda.

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirmamos que o código que partilhou inicialmente, e que recebeu via SMS, continua disponível para ativação.

Sugerimos que teste novamente a ativação do NOS Play com recurso ao código, confirmando que todos os caracteres são os corretos.

Caso tenha dificuldades partilhe connosco, por favor.

Obrigado

Obrigado pelo voucher vou ativa-lo na minha conta

Pelo que vi um certo indivíduo usou infelizmente é o temos,obrigado na mesma pela ajuda.

Gostaria de abordar uma questão importante referente ao incidente com o código promocional.

Como Embaixadores do Fórum NOS e Super Users, é nossa responsabilidade orientar e proteger os utilizadores, especialmente quando cometem erros inadvertidos.

Foi observado um comentário que sugeria a utilização do código promocional partilhado.

Mesmo que tenha sido uma brincadeira, é crucial lembrar que tais ações podem propagar ideias duvidosas e comprometer a integridade do nosso fórum.

Devemos sempre agir de forma exemplar, contribuindo para um ambiente seguro e respeitoso.

Agradeço a compreensão e colaboração de todos no futuro.

Obrigado.

Sim concordo contigo neste ponto. Numa forma irónica tentei dar a entender o erro que foi partilhar o código assim mas não cheguei a fazer nada com ele

Boa noite,para encerrar o assunto da minha parte que ja esta mais que resolvido com a excelente ajuda que tive dos colaboradores,eu partilhei referi que não devia te lo feito  e fui avisada do que fiz, mas tambem referi que nao sabia remover o que partilhei devido a ser a primeira vez que recorri a este serviço, acho que nao é necessário dar mais ênfase a este assunto. É um local tranquilo,apelativo educado e orientam de uma excelente maneira,sem mais nada acrescentar. Um resto de uma boa semana,com os melhores cumprimentos. 

@Vera Mónica Sousa Ferreira fico satisfeito que tenha conseguido ativar o seu voucher 😊

Caso tenha alguma questão adicional, a comunidade está sempre pronta para ajudar.

Obrigado.

Boa noite a todos,

Agradecemos a sua partilha e interesse @Jorge C assim como a sua compreensão para o tema @Guimas
A vossa partilha de ajuda no Fórum NOS é importante para a comunidade. 🙂

@Bruno Aleixo e @Jorge C, ocultámos os vossos comentários que se desviavam do tema do tópico. Esperamos que compreendam e que, caso tenham alguma questão, partilhem connosco como de habitual. 

@Vera Mónica Sousa Ferreira, agradecemos o seu testemunho sobre este tema e a partilha da experiência no Fórum NOS.

Caso sinta alguma dificuldade ainda com a ativação do código partilhe connosco, para que possamos ajudar na ativação remota. 😊

Obrigado

Comentário