Skip to main content
Header
Respondido

Como se acede à NOS TV?

Forum|alt.badge.img

Não encontro resposta à minha pergunta! 
No quarto so tenho cabo rede, coloquei a box da Xiaomi la.  O tecnico disse que era só instalar a App da Nos TV e configurar! Que eu tinha direito em oelo menos 2 dispositivos! A agente garantiu que eu tinha acesso, mas continuo sem saber como!

ok instalada.
Mas agora para aceder solicita que me inscreva por mais 2,5€ ou terei de colocar um código promocional!

entao, e agora como faço para aceder?

Melhor resposta por Jorge C

Boa noite @Pedro Amorim Pereira,

Lamento mas não é como o informaram.

Para aceder à NOS TV através de um equipamento Android TV próprio é necessária a subscrição do serviço NOS TV+. Este serviço apenas se encontra disponível para clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8468 comentários
  • Resposta
  • 2 de julho de 2024

Boa noite @Pedro Amorim Pereira,

Lamento mas não é como o informaram.

Para aceder à NOS TV através de um equipamento Android TV próprio é necessária a subscrição do serviço NOS TV+. Este serviço apenas se encontra disponível para clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

Obrigado.

Forum|alt.badge.img

Não entendi! Agora complicou. Uns dizem uma coisa, outros outra!

segundo me foi dito eu consigo ate aceder pelo telemóvel, ou devia!!!

Jorge C
Super User
  • 8468 comentários
  • 2 de julho de 2024

@Pedro Amorim Pereira tenha calma por favor, passo a explicar, não pode usar a App NOS TV mas pode usar a App NOS TV+ que tem um custo, conforme explicado no tópico que partilhei.

Obrigado.

Forum|alt.badge.img

Estou calmo. Vou-me informar melhor, cliente à menos de uma semana e isto já esta a complicar!

No contacto de contrato dizem uma coisa, o tecnico veio e largou o serviço como completo. Referiu ate que me fariam proposta para uma box para um tv mais antigo! Nunca me contactaram nesse sentido!

A tal TV esta agora com a Box da Nos… que demora uns 15 min a obter sinal! Depois fica a funcionar!

um ex-técnico disse-me que box esta com problemas!

ou seja, serviço instalado à alguns dias e várias coisas mal!

Jorge C
Super User
  • 8468 comentários
  • 2 de julho de 2024

@Pedro Amorim Pereira como entender mas a informação que lhe transmiti é oficial.

Obrigado.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 3 de julho de 2024

Bom dia, @Pedro Amorim Pereira

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

A App NOS TV tem a sua vertente em mobilidade que se encontra disponível para smartphone, tablet ou computador, através de um browser. 

A NOS disponibiliza também a solução NOS TV+, mediante subscrição, para que assista à NOS TV num equipamento próprio como Apple TV, Android TV ou SMART TV. Saiba mais sobre a NOS TV+ em: 

Obrigado, 

Forum|alt.badge.img

Devo andar cansado, porque mesmo lendo o tal documento confirma que tenho direito a usar a Nos TV na minha box!

so que nao me aparece esse “usar gratuitamente “!

ou seja, falta algo?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30259 comentários
  • 4 de julho de 2024

Bom dia, @Pedro Amorim Pereira
Detalhe-nos o motivo pelo qual, na sua opinião, tem direito à NOS TV na Xiaomi. A NOS TV num PC, tablet ou smarphone, sim, tem acesso de forma gratuita. 🙂

Obrigado, 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 4 de julho de 2024
Pedro Amorim Pereira escreveu:

Devo andar cansado, porque mesmo lendo o tal documento confirma que tenho direito a usar a Nos TV na minha box!

so que nao me aparece esse “usar gratuitamente “!

ou seja, falta algo?

Ali na imagem a amarelo está lá o custo: 2,49€ mensalidade. está bem

Forum|alt.badge.img

So acho que têm de começar a elucidar os agentes para que nao digam burradas. Eles têm acesdo a uma gravação, nos ja nao. Para inicio de contrato ja tem uma serie de coisas mal. 
quanto ao Guimas… essa atitude “esta bem” fica-lhe muito mal 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 4 de julho de 2024

Eu só referi que o valor está correto “ está bem “. Desculpe o lapso

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 872 comentários
  • 5 de julho de 2024

Basicamente é assim, se tem uma televisão antiga comece a pensar em uma mais recente, o digital a isso recomenda. Em relação à NOS tv gratuita, só se a tv tiver chromecast instalado, assim envia o sinal do telefone para a tv e assiste ao canal na tv. Se, na mesma tv, conseguir ver e instalar a aplicação NOSTV na tv ou nas boxes anteriormente faladas tem de pagar os tais dois euros e meio, custo de ter o sinal num segundo ponto de casa e os canais premium que tiver, e puder ver.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Pedro Amorim Pereira e ajuda da comunidade em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado