Skip to main content
Header
boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

Inadmissivel quando trabalho por turnos,necessito internet e o mesmo erro aparece frequentemente, id 843, estou esperando ha 1 hora e meia e nada. Mesmo tendo o sistema a funcionar sao raras as vezez que tenho sinal total. Sempre nos 70, 60. Quandon pago para 100. Enfim em terminando contrato.... Sera para esquecer brevemente
@Hugo Picado esse erro aparece onde? normalmente estás ligado por cabo ou wifi?
Gostaria de saber quando pretendem contactar-me para resolver o problema. Aguardo desde sábado após ter ligado o 16990 e ter deixado o pedido para me contactarem, visto não ter conseguido falar com nenhum assistente. Hoje de manhã voltei a fazer o mesmo... até agora nada! Agradeço resposta o mais breve possível. Obrigada.
Olá, @ACSM, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação técnica, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa especializada, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado, tinha o mesmo erro mais o ID05, os dois foram resolvidos com a reposição das definições.

Pode tentar fazer uns despistes básicos:

Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico.

Bom dia,

O ano novo começa, a box foi trocada e o problema presiste.

Estranho é que só acontece no período da manhã. Se não for um problema com o sinal não sei o que poderá ser. Troquem os cabos, troquem tudo mas estou farta disto!

Há mais de um mês que reportei o problema pela primeira vez! Exijo uma resolução e uma compensação!
Olá @Victor Abel,

Já confirmou se o cabo da antena está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box.

A dificuldade manteve-se?
Pois eu não sou técnica mas parece-me estar. Além disso o problema à tarde desaparece. Ligar, desligar, reset já foi tudo feito inclusive trocaram a box
Nao tenho acesso, ha mais de 1 hora, aos vossos serviços (internet, tv, telefone fixo). Nao ha contactos opcionais... O que devo fazer para usufruir dos serviços pelos quais estou a pagar????
Nao tenho acesso, ha mais de 1 hora, aos vossos serviços (internet, tv, telefone fixo). Nao ha contactos opcionais... O que devo fazer para usufruir dos serviços pelos quais estou a pagar???? Boa noite, pode ser alguma avaria externa, já experimentou desligar da corrente e voltar a ligar os equipamentos? Router e box ?
Olá @LCunha 🙂

Queremos ajudá-lo.

Já experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos da corrente eléctrica?

Caso não resulte, para que a possamos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Ja experimentei tudo isso.. Continua o erro... E nao posso usar os contactos que me fornece pois tambem nao tenho internet ou telefone fixo. Wifi da informaçao erro1.
Tem de ligar de um número alternativo. Se esperar pela solução através deste fórum, bem pode esperar sentado.
Ja a algum tempo que não consigo ver alguns canais
Bem-vindo ao Fórum NOS @Zorban 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para o podermos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, pedimos que nos detalhe a questão,por favor.

• Quais os canais que não consegue visualizar?
  • Apresenta alguma mensagem de erro?

mensagem de erro e ID 843
mensagem de erro e ID 843 Boa noite, experimente fazer alguns despistes básicos que poderão resolver a anomalia ou não, reiniciar a box, verificar se todos os cabos estão bem apertados, retirar o cartão da box e voltar a introduzir na posição certa, se nada disto resultar, pode ainda tentar a reposição dos parâmetros originais da BOX. 1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em Sim e vá acompanhando o processo carregando em Continuar.
Olá @Zorban 🙂

Queremos ajudá-lo.

Já confirmou se o cabo de sinal está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box da corrente eléctrica.

Diga-nos, por favor, quais os canais que não consegue visualizar?

Estou sem internet tv, router não inicia, liguei linha apoio técnico, dizem que é problema ONT, que têm que ir um técnico, agendaram para 20/05/21, hoje é dia 11/05/2021, pedi urgência uma vez que a internet faz falta por estar em teletrabalho, quem vai justificar os dias estes dias falta trabalho??, muito mau

Olá @lunes098,

Lamentamos a situação.

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Boa noite.

Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone 

Boa noite.

Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone 

Se for um problema geral identificado tem que se aguardar.

Mas sou o único que estou sem sinal

Olá @hugopereiracp e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@hugopereiracp, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Mantém ou seja três dias sem TV net ou telefone. Só segunda é que me resolvem o problema infelizmente 

Comentário