Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação técnica, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa especializada, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico.
O ano novo começa, a box foi trocada e o problema presiste.
Estranho é que só acontece no período da manhã. Se não for um problema com o sinal não sei o que poderá ser. Troquem os cabos, troquem tudo mas estou farta disto!
Há mais de um mês que reportei o problema pela primeira vez! Exijo uma resolução e uma compensação!
Já confirmou se o cabo da antena está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box.
A dificuldade manteve-se?
Queremos ajudá-lo.
Já experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos da corrente eléctrica?
Caso não resulte, para que a possamos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Queremos ajudá-lo.
Para o podermos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, pedimos que nos detalhe a questão,por favor.
- Quais os canais que não consegue visualizar?
- Apresenta alguma mensagem de erro?
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em Sim e vá acompanhando o processo carregando em Continuar.
Queremos ajudá-lo.
Já confirmou se o cabo de sinal está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box da corrente eléctrica.
Diga-nos, por favor, quais os canais que não consegue visualizar?
Estou sem internet tv, router não inicia, liguei linha apoio técnico, dizem que é problema ONT, que têm que ir um técnico, agendaram para 20/05/21, hoje é dia 11/05/2021, pedi urgência uma vez que a internet faz falta por estar em teletrabalho, quem vai justificar os dias estes dias falta trabalho??, muito mau
Olá
Lamentamos a situação.
Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite.
Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone
Boa noite.
Estou com o problema de Id843 liguei para o apoio e foi me dito que seria no exterior e que uma equipa iria resolver o que é certo é que continuo sem qualquer serviço de TV net ou telefone
Se for um problema geral identificado tem que se aguardar.
Mas sou o único que estou sem sinal
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Mantém ou seja três dias sem TV net ou telefone. Só segunda é que me resolvem o problema infelizmente
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.