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boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

Inadmissivel quando trabalho por turnos,necessito internet e o mesmo erro aparece frequentemente, id 843, estou esperando ha 1 hora e meia e nada. Mesmo tendo o sistema a funcionar sao raras as vezez que tenho sinal total. Sempre nos 70, 60. Quandon pago para 100. Enfim em terminando contrato.... Sera para esquecer brevemente
@Hugo Picado esse erro aparece onde? normalmente estás ligado por cabo ou wifi?
Gostaria de saber quando pretendem contactar-me para resolver o problema. Aguardo desde sábado após ter ligado o 16990 e ter deixado o pedido para me contactarem, visto não ter conseguido falar com nenhum assistente. Hoje de manhã voltei a fazer o mesmo... até agora nada! Agradeço resposta o mais breve possível. Obrigada.
Olá, @ACSM, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação técnica, específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa e para que possa ser acompanhado por uma equipa especializada, é mesmo necessário que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Obrigado, tinha o mesmo erro mais o ID05, os dois foram resolvidos com a reposição das definições.





Pode tentar fazer uns despistes básicos:



Hard Reset:

Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.



Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:

A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.



Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:

1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em "Sim"



Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao, "suporte técnico" e "TV", para fazerem um despiste técnico.

Bom dia,

O ano novo começa, a box foi trocada e o problema presiste.

Estranho é que só acontece no período da manhã. Se não for um problema com o sinal não sei o que poderá ser. Troquem os cabos, troquem tudo mas estou farta disto!

Há mais de um mês que reportei o problema pela primeira vez! Exijo uma resolução e uma compensação!
Olá @Victor Abel,



Já confirmou se o cabo da antena está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box.



A dificuldade manteve-se?
Pois eu não sou técnica mas parece-me estar. Além disso o problema à tarde desaparece. Ligar, desligar, reset já foi tudo feito inclusive trocaram a box
Nao tenho acesso, ha mais de 1 hora, aos vossos serviços (internet, tv, telefone fixo). Nao ha contactos opcionais... O que devo fazer para usufruir dos serviços pelos quais estou a pagar????
Nao tenho acesso, ha mais de 1 hora, aos vossos serviços (internet, tv, telefone fixo). Nao ha contactos opcionais... O que devo fazer para usufruir dos serviços pelos quais estou a pagar???? Boa noite, pode ser alguma avaria externa, já experimentou desligar da corrente e voltar a ligar os equipamentos? Router e box ?
Olá @LCunha 🙂



Queremos ajudá-lo.



Já experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos da corrente eléctrica?



Caso não resulte, para que a possamos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, saiba como aqui.
Ja experimentei tudo isso.. Continua o erro... E nao posso usar os contactos que me fornece pois tambem nao tenho internet ou telefone fixo. Wifi da informaçao erro1.
Tem de ligar de um número alternativo. Se esperar pela solução através deste fórum, bem pode esperar sentado.
Ja a algum tempo que não consigo ver alguns canais
Bem-vindo ao Fórum NOS @Zorban 🙂



Queremos ajudá-lo.



Para o podermos ajudar a ultrapassar esta dificuldade, pedimos que nos detalhe a questão,por favor.


  • Quais os canais que não consegue visualizar?
  • Apresenta alguma mensagem de erro?

mensagem de erro e ID 843
mensagem de erro e ID 843 Boa noite, experimente fazer alguns despistes básicos que poderão resolver a anomalia ou não, reiniciar a box, verificar se todos os cabos estão bem apertados, retirar o cartão da box e voltar a introduzir na posição certa, se nada disto resultar, pode ainda tentar a reposição dos parâmetros originais da BOX. 1.carregue em "Menu"

2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)

3.carregue na "Configuração técnica"

4.escolha "Repor parâmetros originais"

5.carregue em Sim e vá acompanhando o processo carregando em Continuar.
Olá @Zorban 🙂



Queremos ajudá-lo.



Já confirmou se o cabo de sinal está bem ligado à box e na tomada de parede? Sugerimos também que desligue e ligue a box da corrente eléctrica.



Diga-nos, por favor, quais os canais que não consegue visualizar?

Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 


Boa tarde, sou da zona de gondomar. Por volta das 12h fiquei sem tv,internet e telefone. Diz erro id843. Ja fiz reset ao router...ja tentei um pouco de tudo. É  problemas na minha area de residencia ou devo ligar a apoio ao cliente. Cumprimentos 


O problema mantem-se ou já foram repostos os serviços ?


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maluca

Olá @Jose Rodrigues

@Maluca, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 


Boa tarde @Maluca

Pedimos que, por favor, partilhe connosco se a situação ficou resolvida. :grinning:

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado


Boa noite 

estou com poucos canais. Está a aparecer o erro ID843. 
Também estou com a velocidade da internet mais baixa. Desde que fiz um upgrade para 200 MB que não tenho os canais todos e que a velocidade não passa dos 80 MB, quando não bloqueia e tenho que reiniciar o router  Quero ver Netflix e tenho que estar constantemente a reiniciar o router.
Agradeço resolução. 


Ja ligou 16990?

id 843 é falta de sinal. Se for alguns canais normalmente é um mau contacto do cabo coaxial atras da box. retirar e colocar costuma resolver. Mas como tb fala da internet deve ser geral em sua casa. fale com o apoio.


Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo luis

O @Guimas tem razão. A mensagem de erro ID 843 significa que existe falha de sinal. 

Confirme-nos, por favor, 3 canais em que verifique esta dificuldade. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado


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