Skip to main content
Header
boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

Boa tarde, depois de uma sucessão de falhas no serviço, reset da box, substituição da box, continuou de vez em quando a aparecer o erro ID05 quando tentava ver alguma gravação, agora existe uma falha no sinal de um ou outro canal que queira ver e o erro é o Id843. 

@Cátia Sofia Ramos Boa tarde, o seu serviço é UMA ou IRIS? Se for Iris retire e volte a inserir o Cartão depois de dar uma limpeza no chip, se não der resultado verifique o estado dos cabos, esse erro costuma aparecer quando o sinal é fraco, convém ligar o 16990 apoio tecnico opção 3 para que remotamente possam ser feitos os despistes necessários à detecção da anomalia.

E existe maneira de darem um "boost" no sinal? 

@Cátia Sofia Ramos Sim, podem aumentar o sinal depois de verificarem que é esse o problema, podem ser vários.

Mas serei obrigada a gastar €, outra vez a ligar para o apoio técnico.. 

@Cátia Sofia Ramos Não tem um telefone da rede NOS movel ou fixo ? Para o apoio tecnico opção 3 é grátis.

Não tenho. 

@Cátia Sofia Ramos Bom dia, se tiver uma loja NOS perto de si, basta deslocar-se lá e pedir que lhe autorizem fazer chamadas para o apoio tecnico através do numero 800992525 que é grátis de qualquer rede e que é atribuido ao seu numero de telefone de qualquer rede durante 7 dias. 

Olá @Cátia Sofia Ramos e @Jose Rodrigues

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

@Cátia Sofia Ramos, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Para já está tudo ok, mas o erro não é constante. 

@Cátia Sofia Ramos

Pedimos que fica atenta ao serviço nas próximas horas. 
Caso verifique novamente a mesma dificuldade, pedimos que entre em contacto connosco através desta via. 
Vamos ajudá-la da melhor forma. :blush:

Obrigada 

Boa tarde,,, gostaria de saber como contactar a nos por email, tenho um problema na minha TV ( ID 843), já liguei para o apoio ao cliente, mandaram me trocar a box, mas o problema continua.

Ontem liguei outra vez, mas não me resolvem o problema. 

O que quero é expor o meu problema por email e dizer que ou enviam um técnico rapidamente a casa ou mudo de operadora.. 

Boa tarde,,, gostaria de saber como contactar a nos por email, tenho um problema na minha TV ( ID 843), já liguei para o apoio ao cliente, mandaram me trocar a box, mas o problema continua.

Ontem liguei outra vez, mas não me resolvem o problema. 

O que quero é expor o meu problema por email e dizer que ou enviam um técnico rapidamente a casa ou mudo de operadora.. 

@DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS Boa tarde, a reclamação que pretende fazer, pode ser feita aqui mesmo no Fórum e remetida por mensagem privada para a moderação do @Fórum que após a receber fará o seu encaminhamento para o departamento competente. Se preferir, pode enviar um formulário de email através da sua Área de Cliente acedendo à opção Contacte-nos.

Bem-vindo ao Fórum NOS @DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS,

Olá @Jose Rodrigues,

@DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Sim, ainda se mantém e no final da semana se isto não ficar resolvido, vou mudar de operadora, não tenho fidelização com a nos,,, é como o atendimento ao cliente e péssimo, até já enviei email e nada ninguém ainda teve o cuidado de ligar, se fosse para me vender um pacote novo com fidelização,,,, já tinha. Ligado 

Olá @DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS e @Jose Rodrigues

@DULCÍNIO TONI PEREIRA DE MATOS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.

Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.

Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar. 

Tem que ser os tecnicos a ver.

Olá @Barbaratv92 e @Guimas

@Barbaratv92, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim mantém se. Estou novamente a utilizar os dados móveis. Ontem o técnico veio cá e mudou o router e alterou as ligações, cabos etc. o problema mantém se. Estou neste momento sem acesso à internet e com a televisão sem imagem. Não me atendem no 16990 e hoje recebi a fatura mensal. Se não me conseguem resolver o problema vou ter de tomar outras medidas. 

Sem internet desde as 17:40h da tarde pelo 8o dia consecutivo e a aguardar o vosso telefonema para resolução. Sem duvida que hoje foi a última gota. Desde ontem as 18h que não tenho sinal… caso o problema não fique resolvido até amanhã, concerteza que outras operadoras vai agilizar a situação.

Olá @Barbaratv92

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

Já tinha enviado e nada. E também estou à espera que me liguem à 24h e tenho esta mensagem: O seu pedido ficou registado com o numero INC000093883149 e sera resolvido ate ao dia 08/jan. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990

Bom dia @Barbaratv92
Lamentamos o que nos conta. 

Estivemos a verificar e tentámos entrar em contacto consigo mas, infelizmente, sem sucesso. 

Voltaremos a entrar em contacto consigo, hoje, das 14h00 às 15h00. 

Obrigado,

Tenho exatamente o mesmo problema (instabilidade na ligação) e a nos foi instalado ontem... Wtf. Só tive 2 minutos de TV ( foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação). Até dá vontade de rir mas não tem piada nenhuma. Tristeza...

Comentário