Olá
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o
Vamos ajudar!
Obrigada
Amanhã vem um técnico ver o que se passa o que é certo é que fiquei três dias sem qualquer serviço.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para podermos analisar e acompanhar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigada
Boa noite
Sao neste momento 5h da manhã e continuo sem tv (isto acontece desde pelo menos as 18h. Ja reiniciei tudo
O meu nome é rita... ha 12h que não tenho tv...ja fiz tudo o que aqui foi dito.
Ao inicio ao ligar para 16990 diziam ter um problema geral que seria resolvido ate as 23h...sao 6h da manhã e continuo com problemas. O meu nif é 219*****
Pode ser geral. Sabe se mais algum vizinho seu é nos?
Ja questioneie ate ao momento nao tive resposta...logo cedo liguei para o 16990 e agendaram um técnico porque supostamente teria ficado algo desconfigurado...agora acabo de receber mensagem a dizer que é falha geral da zona e com resolução prevista até às 14h de hoje
Bom dia,
Queremos ajudar e melhor compreender a situação.
Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura.
Obrigado,
Ja voltou!!!!!! Deixei a tv ligada e de repente ouvi vozes e pensei: estou a ficar ainda mais maluca!!!
Agradeço a quem me respondeu atravesdo fórum
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
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