Boa tarde, depois de uma sucessão de falhas no serviço, reset da box, substituição da box, continuou de vez em quando a aparecer o erro ID05 quando tentava ver alguma gravação, agora existe uma falha no sinal de um ou outro canal que queira ver e o erro é o Id843.
E existe maneira de darem um "boost" no sinal?
Mas serei obrigada a gastar €, outra vez a ligar para o apoio técnico..
Não tenho.
Olá
Lamentamos imenso a demora na nossa resposta.
Obrigada
Para já está tudo ok, mas o erro não é constante.
Pedimos que fica atenta ao serviço nas próximas horas.
Caso verifique novamente a mesma dificuldade, pedimos que entre em contacto connosco através desta via.
Vamos ajudá-la da melhor forma.
Obrigada
Boa tarde,,, gostaria de saber como contactar a nos por email, tenho um problema na minha TV ( ID 843), já liguei para o apoio ao cliente, mandaram me trocar a box, mas o problema continua.
Ontem liguei outra vez, mas não me resolvem o problema.
O que quero é expor o meu problema por email e dizer que ou enviam um técnico rapidamente a casa ou mudo de operadora..
Boa tarde,,, gostaria de saber como contactar a nos por email, tenho um problema na minha TV ( ID 843), já liguei para o apoio ao cliente, mandaram me trocar a box, mas o problema continua.
Ontem liguei outra vez, mas não me resolvem o problema.
O que quero é expor o meu problema por email e dizer que ou enviam um técnico rapidamente a casa ou mudo de operadora..
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim, ainda se mantém e no final da semana se isto não ficar resolvido, vou mudar de operadora, não tenho fidelização com a nos,,, é como o atendimento ao cliente e péssimo, até já enviei email e nada ninguém ainda teve o cuidado de ligar, se fosse para me vender um pacote novo com fidelização,,,, já tinha. Ligado
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Boa noite,
Estou à uma semana com instabilidade na ligação na tv. O problema acontece sempre após as 18h. Sim precisamente ao final do dia. Já liguei 3x para o serviço técnico. Não me resolveram o problema. Inclusive o técnico deslocou se à minha casa mas não resolveu nada. Porque durante o dia, o problema fica resolvido. E o mesmo referiu que assim, não conseguia resolver nada e que só atuam quando algo está sem funcionar... Ficou de ser feita uma visita ao exterior do prédio onde se encontram os cabos e todas as conexões, pensando que poderá ser problema deste sítio em específico.
Após contacto com o técnico via telefone, no dia de hoje, o problema ficou resolvido durante meia hora, entretanto fiquei novamente sem televisão, e sem internet. A tv mostra erros de instabilidade de ligação, fico com má qualidade na tv sem box e na tv com box sem qualquer imagem. Estou precisamente neste momento a usar os dados móveis através do meu telefone dado que não tenho acesso à internet.
Espero que este problema fique resolvido visto que estou à uma semana sem um serviço pelo qual terei que pagar.
Tem que ser os tecnicos a ver.
Olá
Obrigada
Sim mantém se. Estou novamente a utilizar os dados móveis. Ontem o técnico veio cá e mudou o router e alterou as ligações, cabos etc. o problema mantém se. Estou neste momento sem acesso à internet e com a televisão sem imagem. Não me atendem no 16990 e hoje recebi a fatura mensal. Se não me conseguem resolver o problema vou ter de tomar outras medidas.
Sem internet desde as 17:40h da tarde pelo 8o dia consecutivo e a aguardar o vosso telefonema para resolução. Sem duvida que hoje foi a última gota. Desde ontem as 18h que não tenho sinal… caso o problema não fique resolvido até amanhã, concerteza que outras operadoras vai agilizar a situação.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Já tinha enviado e nada. E também estou à espera que me liguem à 24h e tenho esta mensagem: O seu pedido ficou registado com o numero INC000093883149 e sera resolvido ate ao dia 08/jan. Mais informacoes consulte a App NOS em nos.pt/pedidos ou ligue 16990
Bom dia
Lamentamos o que nos conta.
Estivemos a verificar e tentámos entrar em contacto consigo mas, infelizmente, sem sucesso.
Voltaremos a entrar em contacto consigo, hoje, das 14h00 às 15h00.
Obrigado,
Tenho exatamente o mesmo problema (instabilidade na ligação) e a nos foi instalado ontem... Wtf. Só tive 2 minutos de TV ( foi preciso o técnico ir embora para ficar sem ligação). Até dá vontade de rir mas não tem piada nenhuma. Tristeza...
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.