Skip to main content
Header
boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso

Olá @hugopereiracp

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 
Vamos ajudar! 

Obrigada 

Amanhã vem um técnico ver o que se passa o que é certo é que fiquei três dias sem qualquer serviço. 

Olá @hugopereiracp,

Agradecemos o seu feedback.

Para podermos analisar e acompanhar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente.

Obrigada

Boa noite

Sao neste momento 5h da manhã e continuo sem tv (isto acontece desde pelo menos as 18h. Ja reiniciei tudo 

O meu nome é rita... ha 12h que não tenho tv...ja fiz tudo o que aqui foi dito.

Ao inicio ao ligar para 16990 diziam ter um problema geral que seria resolvido ate as 23h...sao 6h da manhã  e continuo com problemas. O meu nif é 219*****

Pode ser geral. Sabe se mais algum vizinho seu é nos?

Ja questioneie ate ao momento nao tive resposta...logo cedo liguei para o 16990 e agendaram um técnico porque supostamente teria ficado algo desconfigurado...agora acabo de receber mensagem a dizer que é falha geral da zona e com resolução prevista até às 14h de hoje

Bom dia, @Ritavigocoduarte 

Queremos ajudar e melhor compreender a situação. 
Assim, pedimos que nos confirme o número da última fatura. 

Obrigado, 

Ja voltou!!!!!! Deixei a tv ligada e de repente ouvi vozes e pensei: estou a ficar ainda mais maluca!!!😄

Agradeço a quem me respondeu atravesdo fórum 

Muito obrigado pelo seu feedback, @Ritavigocoduarte
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Obrigado,

Comentário