Skip to main content
Header
Bit
December 26, 2016
Respondido

Como gerir serviços adicionais?

• December 26, 2016
  • 64 comentários
  • 4799 visualizações
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
Melhor resposta por M. Alexandre
Creio que sim, se desactivar um Pack que o valor seja igual ou superior ao Pack de horas de gravação que pretende, sim. Tem de executar a alteração na sua Àrea de Cliente>Gestão de Serviço>Televisão>Serviços Adicionais. Creio que as alterações só se efectivam no inicio do mês seguinte.

64 Comentários

Byte
March 10, 2018
Sou cliente NOS há mais de 20 anos (TV Cabo...).
Subscrevo a BTV.
Estou neste momento em Angola a trabalhar e gostava de aceder a esse canal.
Dizem ser possível, mas a mim parece-me sempre treta...
Nunca consigo...
Ajuda?
March 10, 2018
Esta a referir-se ao serviço BTV Online (acesso ao Canal BTV, transmitido em streaming através da Internet, para computadores pessoais, telemóveis e tablets)?
Este serviço nao esta disponivel em alguns paises (Angola e outros) devido a direitos de emissao.

Provavelmente existem nesses paises operadores que incluem nos seus pacotes de serviços o acesso a esse canal. Para aceder via operador local tera que contratar os serviços desses operadores.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Carolina V.
Moderador
March 12, 2018
Olá, @Zé Evaristo, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

O @C24XXXX201 deu a resposta certa. De facto, a BTV Online não está disponível em Angola.
Saiba tudo sobre este serviço aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 31, 2018
Bom dia .
Gostaria de saber quando é que o serviço tvcine é activado. Ontem procedi à mudança de pacote mas ainda não foi ativado.... será que tenho de fazer alguma coisa para ativar?! Obrigada a quem puder responder
Jorge Gomes
Gigabyte
June 1, 2018
Normalmente demora entre 24 a 48 horas. São serviços premium oferecidos pela NOS. Pode verificar desta forma:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-gerir-servicos-adicionais-pack-de-canais-pack-de-conteudos-e-canais-premium-1304

Caso a situação não fique resolvida ligue para o 16990, tecla 3 e de seguida tecla 1, para falar com o apoio técnico de televisão.
Keyboard not found, Press F1 to resume
Oscar7
Kilobyte
June 1, 2018
@Susana milheiro ofereceram mesmo os tv cines ou valor em serviços adicionais para poderes ativar canal?
Kilobyte
June 2, 2018
Ofereceram o valor para serviços adicionais...
Megabyte
June 3, 2018
Em serviços adicionais é preferível. Podes alterar quando te apetecer:D
Oscar7
Kilobyte
June 4, 2018
@Susana milheiro se é em serviços adicionais tens de ser tu a ativar. Espreita este tópico, tens lá os passos.
Kilobyte
June 4, 2018
Obrigada, já consegui 😉