Header
Respondido

Como gerir serviços adicionais?


É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
icon

Melhor resposta por M. Alexandre 26 December 2016, 17:12

Ver pergunta inicial

64 Comentários

Reputação 6
Crachá +1
Creio que sim, se desactivar um Pack que o valor seja igual ou superior ao Pack de horas de gravação que pretende, sim. Tem de executar a alteração na sua Àrea de Cliente>Gestão de Serviço>Televisão>Serviços Adicionais. Creio que as alterações só se efectivam no inicio do mês seguinte.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Fernando000, bem-vindo ao Fórum! :)
O M.Alexandre deu-lhe uma boa ajuda, se resolveu a situação, marque como "Melhor Resposta", assim outros membros encontra-na rapidamente 😉
Pretendia aderir ao pack séries, creio que pelo valor de 2,5€ mensais por +16canais.
Caso pretenda deisitir como fazê-lo ?
Reputação 7
Crachá +4
Pretendia aderir ao pack séries, creio que pelo valor de 2,5€ mensais por +16canais.
Caso pretenda deisitir como fazê-lo ?


Vais à area de cliente na box ou pela página da NOS e cancelas, mas só após 30 dias.
Reputação 6
Crachá +1
Olá JvcCmr, bem-vindo à comunidade NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
O dxnog deu um boa ajuda, já resolveu a situação?
sim, era só para confirmar se a minha informação estava correcta.
Obrigado 🙂
Reputação 7
Crachá +4
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado


Sim podes trocar horas por packs de canais ou vice versa, trocar horas por packs de canais.
Boa tarde

Como posso fazer a gestão dos meus canais (supostamente tenho acesso a serviços extra que podem ser geriveis) . Não me refiro a novas subscrições. tanto quanto sei tenho um extra de 7,5€ que posso gerir da forma como quiser....mas como faço isso?
A mesma questão coloco em relação à gestãpo do tráfego da internet movel dos meus cartões de telemovel...no site só vejo essa opção através de uma aplicação para o telemovel...não é possivel fazer isso no computador?!
Aguardo as vossas instruções
Reputação 7
Crachá +6
Olá, claudiamendanha. Bem-vinda à comunidade :)

Pode fazer a gestão dos seus serviços adicionais através da box (menu "Apps" e escolher a opção "Gestão de Conta") ou através da sua Área de Cliente (selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais").
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.

Em relação à gestão do trafego de internet no telemóvel, pode fazê-la na app NOS Bónus.

Saiba mais sobre a app NOS Bónus aqui.
Obrigada Tiago pela ajuda, contudo quando acedo à minha area de clientes parecido com o menu "televisão" apenas me aparece "pacote televisão"... se entrar aí aparece uma caixa para fazer o registo (?!?!)
Fico sem saber como fazer...

Relativamente à gestão dos dados m+veis, só será então possovel fazer através da aplicação do telemovel?!....
Boa noite,
Queria aderir ao TV cine aproveitando o desconto dos canais HD e das 500 h de gravação, é possível?
Se desligar as 500 horas de gravação, consigo ver os 7 dias para trás??
Reputação 2
Sim, as 500 horas são gravações ordena das pelo cliente, enquanto que recuar 7 dias é outro serviço.
Reputação 7
Crachá +2
As duas coisas são possíveis.

Só precisas de reduzir o número de horas de gravação na box e desativar os canais adicionais para ficar com 10€ que dão para pagar o TV Cine.

Os 7 dias funcionam na mesma 🙂
Posso desativar as horas de gravação é os canais HD que da 7'5€ e pagar a diferença?
Reputação 7
Crachá +2
Sim.

Assim só pagas 2.5€ pelos TV Cines 🙂
Já aderir aos TV cine agora basta desistir da gravação é dos HD certo?
Reputação 7
Crachá +2
Sim, assim que puderes faz isso. Se não o valor do TV Cine é cobrado por inteiro.
Reputação 7
Crachá +2
Se aparece essa caixa para fazeres o registo, tens mesmo que o fazer. Só depois é que consegues seguir os passos que o moderador deu.

Para transferires os dados móveis é só instalares a app que o moderador disse. Tens é de ter os serviços registados na área de cliente.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde Claudia

Deves clickar em Pacote de televisão e inserir o teu B.I + contribuinte ou numero de clt e seguir a confirmaçao de dados.
Depois de registados os serviços podes aceder à APP nos bonus e fazer a gestão de plafond.

Se achares confuso contacta a linha de apoio e eles fazem a gestão/ajudam te.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!
Reputação 7
Crachá +4
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!


Na box ou área de cliente, desativas as horas de gravaçao, e podes ativar outro serviço no mesmo valor.
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Como foi referido acima é possível fazer isso, apenas se for cliente UMA é que não consegue fazer essa substituição!
Espero termos ajudado.
Se não conseguir, contacte a linha de apoio que os gestores fazem essa alteração dos serviços adicionais.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Mário Rua. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Conseguiu fazer a troca?
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...

Comentário