Skip to main content
Header
Bit
December 26, 2016
Respondido

Como gerir serviços adicionais?

• December 26, 2016
  • 64 comentários
  • 4799 visualizações
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
Melhor resposta por M. Alexandre
Creio que sim, se desactivar um Pack que o valor seja igual ou superior ao Pack de horas de gravação que pretende, sim. Tem de executar a alteração na sua Àrea de Cliente>Gestão de Serviço>Televisão>Serviços Adicionais. Creio que as alterações só se efectivam no inicio do mês seguinte.

64 Comentários

Byte
April 19, 2017
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!
dxnog
Super User
Super User
April 19, 2017
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!

Na box ou área de cliente, desativas as horas de gravaçao, e podes ativar outro serviço no mesmo valor.
Cristiano Mendes
Kilobyte
April 19, 2017
Boa tarde

Como foi referido acima é possível fazer isso, apenas se for cliente UMA é que não consegue fazer essa substituição!
Espero termos ajudado.
Se não conseguir, contacte a linha de apoio que os gestores fazem essa alteração dos serviços adicionais.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Tiago C.
Moderador
April 21, 2017
Olá, Mário Rua. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Conseguiu fazer a troca?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 27, 2017
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...
Zettabyte
May 27, 2017
Olá Jose da Silva,

Quando se refere a pacote presumo que está a falar de canais de TV. As alterações de cancelamento efectuadas hoje só produzem efeito no fim/inicio de cada mês. Contudo confirme com a Linha de Apoio se esta informação está correcta.
May 27, 2017
Boas
não sei se e bem neste tópico...
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????

Nao era bem neste topico... Mais trabalho para os moderadores...

Presumo que esteja a referir-se a serviços adicionais. O periodo de fidelizaçao ja passou?

"1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato"
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
June 9, 2017
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Obrigado...

Boa tarde José,

Se fizer a troca de imediato, o sistema permite cancelar um serviço e adicionar o outro. Se só remover um serviço, este fica pendente de cancelamento até ao dia da fatura do próximo mês. Nestas situações, é melhor fazer logo a troca de serviços.
Megabyte
September 1, 2017
Boa noite

Os 7,5€ mensais que a NOS oferece em serviços adicionais podem ser gastos no videoclube?

Obrigado
Cumprimentos
September 1, 2017
Nao.
Dependendo do pacote subscrito pode optar por associar o plafond atribuido a canais dos seguintes packs: Packs de Canais, Packs de Conteúdos e Canais Premium (excepto canais SPORT TV, BTV e Eurosport 2 Xtra HD)
Serviços adicionais
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)