Skip to main content
Header
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado
Bom dia,

grato por este acesso. Fiz portabilidade do meu nº tel no passado sàbado( efetivo na Terça em AM) e com isso, foram me oferecidas "melhores condições" no pacote casa, sem custos adicionais, nomeadamente oferta de 12,5 E extra para um pack ( seriam os telecines por default) e oferta de três meses dos canais premium. Ainda nada foi disponibilizado e também reparo que os meus dados móveis de internet do novo SIM NOS, nunca estão disponiveis. Começo a ficar apreensivo por ter optado pelos Vossos serviços ( fidelização por dois anos por um serviço deficiente/inexistente de internet móvel e não cumprimento das ofertas) e solicitava um esclarecimento acerca desta exposição. Meus melhores cumprimentos. Paulo Varela.
Esses 12.5€ já devem estar ativos, é uma questão de os gerires para ativar o TV Cine. Dá para fazer isso na box ou área de cliente. Este tópico deve ajudar.

Quanto à net no telemóvel não funcionar, se era de outra operadora pode não tar configurado. Vai aqui vê se tem o teu telemóvel e segue os passos para configurar.
Sim, agradeço a tentativa de ajudar mas, ja tinha consultado na box, app, gestão de conta e os adicionais ainda estão a 0E. Relativamente aos dados ,esta resolvida essa questão com um simples reset ao equipamento móvel. Vou tentar junto à loja Forum Almada a ativação/ modificação do plafon de 12, 5E. Cumprimentos e obrigado.
Renegociei o meu contrato no passado dia 20 deste mês, pois estava a acabar a fidelização e nas condições contratuais acordadas que me enviaram, referem a oferta de 3 meses de canais premium, no entanto continua tudo na mesma nenhum canal premium está ativado.

Isso demora quanto tempo?
Olá, @dxnog.

A ativação da oferta dos canais premium pode demorar alguns dias. Entretanto a sua oferta já foi ativada?
Olá, @dxnog.

A ativação da oferta dos canais premium pode demorar alguns dias. Entretanto a sua oferta já foi ativada?

Parece que são ativados a contagotas...

Já me aparece o PFC e o canal SET Asia ativados. Quantos faltam ainda?

Falaram-me também que mandariam um voucher para ativar o NOS Play. Até agora não recebi nada.

Entretanto verificei que o valor a pagar ainda continua o antigo. Quando muda para o novo tarifário? Será depois da emissão da fatura?
Olá @dxnog,

Os canais premium de oferta variam consoante a tecnologia e o pacote contratado. Como a @Carolina V. referiu, esta ativação pode demorar alguns dias.

Em relação ao valor a pagar, este é acertado na primeira fatura emitida após a alteração de pacote.

As gravações da NOS TV não funcionam no tablet e no telemóvel. Só áudio.

Porquê?

Olá @Jose da Silva,

Está a tentar fazer uma alteração de pacote (de todos os serviços) ou de algum serviço em especifico? Pode, por favor, detalhar-nos qual é a alteração?

Obrigada

A NOS TV por vezes tem falhas no tablet como no iPhone

Boa noite,

Vamos ajudar @Fernando jorge lebre.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece.

Obrigado

Boa noite,

Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.

No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa. 

info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.

Como solucionar este problema ?

obrigado

Boa noite,

Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.

No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa. 

info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.

Como solucionar este problema ?

obrigado

Bom dia, se a opção desativar não está disponível, possívelmente os serviços adicionais que tem ativos terão sido subscritos com voucher e nesse caso desativarão automáticamente no fim do periodo da oferta. Verifique através da sua área de cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais premium

Olá @NmR_1904,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. Foi o caso? Os serviços foram ativos com oferta?

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário