Obrigado
grato por este acesso. Fiz portabilidade do meu nº tel no passado sàbado( efetivo na Terça em AM) e com isso, foram me oferecidas "melhores condições" no pacote casa, sem custos adicionais, nomeadamente oferta de 12,5 E extra para um pack ( seriam os telecines por default) e oferta de três meses dos canais premium. Ainda nada foi disponibilizado e também reparo que os meus dados móveis de internet do novo SIM NOS, nunca estão disponiveis. Começo a ficar apreensivo por ter optado pelos Vossos serviços ( fidelização por dois anos por um serviço deficiente/inexistente de internet móvel e não cumprimento das ofertas) e solicitava um esclarecimento acerca desta exposição. Meus melhores cumprimentos. Paulo Varela.
Quanto à net no telemóvel não funcionar, se era de outra operadora pode não tar configurado. Vai aqui vê se tem o teu telemóvel e segue os passos para configurar.
Isso demora quanto tempo?
A ativação da oferta dos canais premium pode demorar alguns dias. Entretanto a sua oferta já foi ativada?
A ativação da oferta dos canais premium pode demorar alguns dias. Entretanto a sua oferta já foi ativada?
Parece que são ativados a contagotas...
Já me aparece o PFC e o canal SET Asia ativados. Quantos faltam ainda?
Falaram-me também que mandariam um voucher para ativar o NOS Play. Até agora não recebi nada.
Entretanto verificei que o valor a pagar ainda continua o antigo. Quando muda para o novo tarifário? Será depois da emissão da fatura?
Os canais premium de oferta variam consoante a tecnologia e o pacote contratado. Como a
Em relação ao valor a pagar, este é acertado na primeira fatura emitida após a alteração de pacote.
As gravações da NOS TV não funcionam no tablet e no telemóvel. Só áudio.
Porquê?
Olá
Está a tentar fazer uma alteração de pacote (de todos os serviços) ou de algum serviço em especifico? Pode, por favor, detalhar-nos qual é a alteração?
Obrigada
A NOS TV por vezes tem falhas no tablet como no iPhone
Boa noite,
Vamos ajudar
Detalhe-nos, por favor, o que acontece.
Obrigado
Boa noite,
Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.
No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa.
info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.
Como solucionar este problema ?
obrigado
Boa noite,
Estou a tentar gerir os meus serviços adicionais através da app NOS.
No entanto não é possível porque a opção “Desactivar” não está activa.
info adicional: os serviços adicionais actualmente activos foram subscritos em julho, logo, o período mínimo de 30 dias já foi superado a muito tempo.
Como solucionar este problema ?
obrigado
Bom dia, se a opção desativar não está disponível, possívelmente os serviços adicionais que tem ativos terão sido subscritos com voucher e nesse caso desativarão automáticamente no fim do periodo da oferta. Verifique através da sua área de cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Televisão
Gerir canais premium
Olá
O
Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.