Respondido
Como desligar a Gestão Automática do Disco?
Caros,
Alguém sabe como se desliga a "gestão automática do disco"?! Preciso de a desligar, pois a box apaga-me os meus conteúdos diariamente... porque cada vez que gravo qualquer coisa, tenho que estar sempre a proteger a gravação, pois de outra forma é apagada. Quando gravamos séries, a proteção tem que se efetuada por episódio, o que não tem lógica nenhuma. Portanto, o mais simples é desligar a gestão automática do disco. Como é que posso fazê-lo? Alguém sabe?
Alguém sabe como se desliga a "gestão automática do disco"?! Preciso de a desligar, pois a box apaga-me os meus conteúdos diariamente... porque cada vez que gravo qualquer coisa, tenho que estar sempre a proteger a gravação, pois de outra forma é apagada. Quando gravamos séries, a proteção tem que se efetuada por episódio, o que não tem lógica nenhuma. Portanto, o mais simples é desligar a gestão automática do disco. Como é que posso fazê-lo? Alguém sabe?
Melhor resposta por Aur0r
ivangoncalves escreveu:
Boa tarde,
Aproveitando:
E se o equipamento for a UMA?
Obrigado
Aproveitando:
E se o equipamento for a UMA?
Obrigado
Olá Ivan, na UMA não é actualmente possivel desactivar a gestão automática do disco. Terá que se ir pelo método de proteger gravação individualmente. No entanto na UMA há 750 horas de gravação, e só as mais antigas são apagadas (quando esgota as 750 horas), como tal não devem ser apagados os episodios ou filmes mais recentes até esgotar este tempo de gravação.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.