Recebi um código promocional para oferta de um filme até €4,99 no videoclube.
Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional.
O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
eumariogomes escreveu:
Encontrei um link dentro do website da NOS com informação relativa a códigos promocionais. Tentei seguir essa informação através da minha box e isto comprou-me o filme sem me dar hipótese para colocar o código promocional.
O que posso fazer para me deduzirem o código em vez de me cobrarem o filme diretamente?
Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.
Boa tarde, remeta por P/M o seu numero de cliente NOS e o código para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar a resolver essa questão.
Ok, já enviei MP para esse utilizador. Muito obrigado pela ajuda.
Boas, numa campanha de oferta de um filme no videoclube, após aderir, recebi mensagem a dizer que ganhei um aluguer gratuito, e que devo aguardar por codigo promocional.
Boas, numa campanha de oferta de um filme no videoclube, após aderir, recebi mensagem a dizer que ganhei um aluguer gratuito, e que devo aguardar por codigo promocional.
Até à data ainda não recebi nada.
Boa noite, já fez a associação dos seus serviços à sua área de cliente ? Carregue no botão Menu do comando e verifique na opção “Ofertas para Si” se consta o voucher para oferta do aluguer de um filme no Videoclube.
Sim ,já associei os serviços todos que tinha de associar. No menu não consta nada.
Obgd pela atenção dispensada
Verificou também no seu email ? Envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar o motivo de não lhe ter sido enviado o código e resolver a situação obviamente.
Em alternativa envie para mim uma mensagem privada para eu na resposta lhe enviar um código para assistir a um filme no Videoclube da NOS.
Olá bons dias, tenho um codigo promocional de videoclube, e tentei utilizar na passada sexta feira sem sucesso, e hoje novamente :-( podem por favor ajudar ?
Olá bons dias, tenho um codigo promocional de videoclube, e tentei utilizar na passada sexta feira sem sucesso, e hoje novamente :-( podem por favor ajudar ?
Obrigado
Bom dia, está a inserir o código através da app NOS TV ? Qual é a resposta ? Diz código inválido ?
Obrigado
Bom dia, está a inserir o código através da app NOS TV ? Qual é a resposta ? Diz código inválido ?
Olá bom dia Sr. Jose, sim em ambos os dias, aparaceu mensagem “código de promoção inválido. por favor tente novamente”
Obrigado
Olá bom dia Sr. Jose, sim em ambos os dias, aparaceu mensagem “código de promoção inválido. por favor tente novamente”
tentei sexta feira três vezes e hoje uma.
tentei inserir através da nostv,
posso tentar na box (ainda não tentei )
Obrigado
Possivelmente terá expirado o prazo, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o código do voucher para o perfil @Fórum para que a moderação possa testar o código e dar a sua ajuda.
Entretanto envie mensagem privada para mim para que possa enviar-lhe um código válido como oferta.
Boa tarde @ASoares, a mensagem do moderador @João H., não implica o envio das questões colocados pelo moderador por mensagem privada para o moderador mas sim elas devem ser colocadas aqui mesmo no Fórum, caso o pedido fosse feito para envio por P/M este deveria ser enviado para o perfil @Fórum. Faça isso para eventualmente garantir outro código para o video clube.
Boa tarde @ASoares, a mensagem do moderador @João H., não implica o envio das questões colocados pelo moderador por mensagem privada para o moderador mas sim elas devem ser colocadas aqui mesmo no Fórum, caso o pedido fosse feito para envio por P/M este deveria ser enviado para o perfil @Fórum. Faça isso para eventualmente garantir outro código para o video clube.
Se tentou dia 31 e não dava devia ter comunicado logo, já passou uma semana amigo… Acho que tem que ter em atenção isso pra coisas futuras, quando têm uma data de fim tem de agir depressa.
mas bem tente enviar mensagem privada para o fórum com o número do voucher e pode ser que lhe estendam a duração.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.