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Canal Motorvision sem imagem


Boa noite, há já alguns dias que o canal Motorvision está com uma imagem congelada enquanto se ouve a diferente programação a passar. Podem informar o que se passa ou averiguar junto do canal esta situação?

Obrigado.

 

10 Comentários

Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4223 comentários
  • 17 de dezembro de 2023

Eu consigo ver normalmente. 

Acontece apenas nesse canal?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21976 comentários
  • 17 de dezembro de 2023
Pedro_Fernandes_81 escreveu:

Boa noite, há já alguns dias que o canal Motorvision está com uma imagem congelada enquanto se ouve a diferente programação a passar. Podem informar o que se passa ou averiguar junto do canal esta situação?

Obrigado.

 

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81, também não noto qualquer problema na transmissão do canal na box Iris. 

Qual é a box que tem ao seu serviço ?


Jorge C
Super User
  • 8446 comentários
  • 17 de dezembro de 2023

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,

Não verifico o problema no canal Motorvision HD. Já experimentou pela App NOS TV?

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • 17 de dezembro de 2023

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81

O @Jose Rodrigues, @Olaf e o @Jorge C, deram uma excelente ajuda. 
De momento, não verificamos dificuldades no canal que refere, pelo que pedimos que nos diga se nota este problema em algum outro canal. 

Obrigado, 


Boa noite,

Ontem já consegui visualizar, mas tinha o mesmo problema tanto na box UMA como na APP.

Não sei se afectou mais algum canal…

Obrigado.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30246 comentários
  • 19 de dezembro de 2023

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,

Agradecemos o sue testemunho sobre este tema.

Caso a situação se repita ou surja algum outro tema, por favor, partilhe connosco.

Obrigado


Boa noite,

O problema voltou, o canal Motorvision está em modo “wallpaper” desde as 19h00 de hoje, sensivelmente… Testado na box e na app. Procedimento do costume feito (reboots dos equipamentos).

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30246 comentários
  • 18 de janeiro de 2024

Bom dia, @Pedro_Fernandes_81.

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.

Sugerimos que, por favor, faça a reposição dos parâmetros originais da sua Box. Saiba como: 

Partilhe connosco o resultado.

Obrigado


Boa tarde,

O problema “auto-resolveu-se” sem qualquer intervenção nos equipamentos…

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30246 comentários
  • 20 de janeiro de 2024

Boa tarde @Pedro_Fernandes_81,

Agradecemos o seu feedback. 🙂

Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco. Temos todo o gosto em ajudar.

Obrigado


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