Header

Canais de Desporto Premium – Novidades 2021



Mostre a primeira mensagem

48 Comentários

Agradeço a resposta mas a minha dúvida mantém-se porque neste momento sei que posso aderir à campanha. 

A questão é que apenas pretendo aderir a partir de 08 de setembro uma vez que agora os campeonatos de futebol estão parados por motivo de compromissos de seleções e portanto é uma semana que não aproveito os canais de desporto. 

Reputação 7
Crachá +5

Agradeço a resposta mas a minha dúvida mantém-se porque neste momento sei que posso aderir à campanha. 

A questão é que apenas pretendo aderir a partir de 08 de setembro uma vez que agora os campeonatos de futebol estão parados por motivo de compromissos de seleções e portanto é uma semana que não aproveito os canais de desporto. 

Mas se sabe que pode aderir à campanha, deve ter também uma informação sobre a data em que termina a campanha à qual tem acesso, no meu caso, já não posso aderir porque a promoção terminou dia 31 pp.,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador o possa informar sobre a possibilidade de aderir no dia 8, em alternativa remeta para o perfil @Fórum  o seu numero de cliente para que os moderadores possam dar resposta à sua questão.

Muito obrigado pela atenção.

Vou fazer conforme disse.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Cibide,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Veja no tópico abaixo como ver as ofertas disponíveis para si.

Obrigado

Boa tarde,

 

Há alguma campanha activa para o território nacional de desporto? Ou seja Sportv+Eleven?


Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Há alguma campanha activa para o território nacional de desporto? Ou seja Sportv+Eleven?


Obrigado

Não tenho conhecimento, mas, consulte na sua BOX em Ofertas para si se eventualmente lhe está a ser oferecida alguma campanha.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @maionesedealho.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. Em alternativa poderá verificá-lo através da sua área de cliente em cliente.nos.pt.

Obrigado

Boa noite gostaria de saber quando vao ter o pack de desporto disponível. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite gostaria de saber quando vao ter o pack de desporto disponível. 

Na minha box já aparecem.

Boa noite gostaria de saber quando vao ter o pack de desporto disponível. 

Na minha box já aparecem.

liguei agora para o apoio onde me foi dito que nao tem o pack nao percebo,sou cliente satelite

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite gostaria de saber quando vao ter o pack de desporto disponível. 

Na minha box já aparecem.

liguei agora para o apoio onde me foi dito que nao tem o pack nao percebo,sou cliente satelite

ok, no meu caso sou cliente da NOS HFC, nao sei se para satelite estao disponiveis.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @madruga

Aceda à App NOS e, em “Vantagens” consulte as ofertas para si e consulte aquelas que estão associadas ao seu serviço. 😊

Obrigado

Boa tarde 

 

Ontem pelo apoio aderi a sportv anual com a oferta do Multiscreen mas na app nos tv no telemóvel diz k não tenho o canal subscrito. Também pedi para colocar a btv anual mas nao me aparece o valor referente a promoção. Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Confirme, por favor, se a SPORT TV Multiscreen já se encontra ativa na App NOS em “Serviços Premium” em, “Televisão”, @madruga

Qual o valor que surge na BTV? 

Obrigado

Boa tarde 

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o print, @madruga.

Verificamos que, de momento, e segundo o print que nos mostra, a SPORT TV ativa é a HD e não a Multiscreen, pelo que não consegue aceder aos canais pela App NOS TV. 

Quanto ao BTV, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado 

Reputação 5
Crachá +1

Agradecemos o print, @madruga.

Verificamos que, de momento, e segundo o print que nos mostra, a SPORT TV ativa é a HD e não a Multiscreen, pelo que não consegue aceder aos canais pela App NOS TV. 

Quanto ao BTV, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado 

Boa tarde,

Segundo o que está descrito para este pacote (sport tv hd) o multiscreen é oferta (até 30 de setembro)

Boa tarde quando aderi a esse pacote disseram que ate 30 de Setembro se tem direito ao Multiscreen. Quanto a btv eu pedi para aderir ao anual ficando o preço a 9.90 mas nao o fizeram obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Carlos AC

@madruga, respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde

 

Ate agora nao conseguiram resolver o problema. Vai acabar a promoção e sem poder usar o Multiscreen 

Boa tarde 

 

Ja conseguiram colocar as sportv na app a dar mas agora cortaram o resto na app os eleven e a btv. Lol

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @madruga,

Lamentamos o transtorno.

Detalhe-nos, por favor, que mensagem de erro surge nesses canais.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Desde 1 de fevereiro de 2023 que a comercialização do ELEVEN 48 horas está suspensa .

Obrigado

Comentário