Destaque

Passe de 48 horas da ELEVEN chega à NOS

Reputação 7
Crachá +6

O primeiro Pay-Per-Time da ELEVEN com uma duração de 48H chegou à NOS!

Assista à emissão de todos os canais ELEVEN durante 48H na sua Box ou App NOS TV. Acompanhe a emoção do futebol europeu, com a Liga dos Campeões, Liga Espanhola, Liga Alemã, e modalidades como F1.

A opção ELEVEN 48H dá-lhe acesso aos 6 canais ELEVEN em Alta Definição, com a funcionalidade Restart TV, durante 48horas após a adesão.

Para subscrever este passe através da box, UMA ou Iris siga os respetivos passos:

• UMA
    • No menu da sua box aceda a “Apps
    • Escolha a opção “Área de Cliente” e de seguida “Gestão de Conta”, inserindo o PIN*
    • Em “Serviços Premium” selecione “ELEVEN 48H” e, confirme, selecionando “Confirmar Alterações”, introduza novamente o PIN*
    • Com a mensagem de sucesso é finalizado o processo e o passe 48 horas da ELEVEN está ativo

*O PIN por defeito é 5555

• IRIS
    • No menu da sua box, aceda a “APPS
    • Escolha a opção “Minha Conta” e de seguida “Gestão de Conta”, inserindo o PIN*
    • Em “Serviços Premium” selecione “ELEVEN 48H” e, confirme, selecionando “Confirmar Alterações”, introduza novamente o PIN*
    • Com a mensagem de sucesso é finalizado o processo e o passe 48 horas da ELEVEN está ativo

*O PIN por defeito é 5555

Caso tenha outro serviço cabo e pretenda ativar, por favor, partilhe connosco. Nós ajudámo-lo.

O Passe 48H não está disponível em satélite.

Conheça melhor toda a emoção que a ELEVEN disponibiliza, aqui.

Junte à sua televisão mais entretenimento com os serviços adicionais. Descubra todos os Canais Premium e Pack de Canais, aqui.

Gostou da novidade? Partilhe connosco 😉

16 Comentários

O serviço está ativado na box mas não consigo ver na app.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Aníbal Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Indique-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro.

Obrigado 

O canal nem aparece.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Aníbal Monteiro,

Sugerimos que faça logout e login na App NOS TV e tente novamente.

Diga-nos se aparece o canal.

Obrigada

Bom dia.

Já fiz o logout e respetivo login na app e os canais da eleven sports não aparecem.

Reputação 7
Crachá +2

@Aníbal Monteiro,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Boa noite, aderi há uma hora o passe de 48h da Eleven e também ainda não tenho acesso na app NOS TV.

Aguardo resposta breve, obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, aderi há uma hora o passe de 48h da Eleven e também ainda não tenho acesso na app NOS TV.

ELEVEN 48 Horas

Adira na Loja Online

hd.png

6 canais HD

multiroom.png

Disponível em
2 televisões

nostv.png

Disponível na NOS TV

restart.png

Restart TV

699-azul.png

Adira online >

Bom dia, experimente atualizar a app ou mesmo desinstalar e voltar a instalar, caso não resulte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou remeta por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

ELEVEN 48 Horas

Adira na Loja Online

hd.png

6 canais HD

multiroom.png

Disponível em
2 televisões

nostv.png

Disponível na NOS TV

restart.png

Restart TV

699-azul.png

Adira online >

Bom dia, experimente atualizar a app ou mesmo desinstalar e voltar a instalar, caso não resulte, ligue 16990 apoio técnico opção 3 ou remeta por P/M o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Bom dia, já desinstalei e voltei a instalar a app e os canais continuam a não aparecer na lista.

Já mandei mensagem privada para @Fórum, agradecia que me ajudassem a resolver o problema brevemente.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Clara Dias,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Agradecemos a compreensão.

Aderi à eleven 48h não estou em casa, preciso de ver na App e o canal não aparece!

Reputação 7
Crachá +2

Fale com o apoio técnico. 9316990 opção 3.

Fiz tudo o que sugerem, não estou em casa, aderi para ver o Benfica, desinstalei a app voltei a instalar e continua a não aparecer o canal. O jogo vai no min 77

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o passe de 48h da Eleven para mantermos a boa organização do Fórum . 

@David Godinho, experimente, por favor, aceder aos canais pelo computador e diga-nos se consegue aceder. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Comentário