Destaque

Como ativar as ofertas de canais premium na App NOS


Reputação 7
Crachá +2

Sabia que as ofertas de canais premium já estão disponíveis na sua App NOS no menu Vantagens?

Agora é mais fácil e rápido ativar e usufruir das ofertas que estão disponíveis para si.

 

Neste tópico, explicamos-lhe como pode ativar as ofertas de canais premium através da App NOS. Saiba também como ver o ativar na sua Área de Clientebox UMA ou box Iris. 😊

Nos passos seguintes mostramos-lhe como:

  1. Aceda à App NOS e no menu “Vantagens” escolha a morada onde pretende ativar a oferta, no caso de ter mais que uma;
     

     

  2. Selecione “Canais Premium” em “Mais vantagens para mim”;

     

  3. Aceda às ofertas disponíveis para si e consulte o título e validade da oferta clicando na imagem;
     
  4. Clique na campanha para consultar todo o detalhes e condições, de seguida selecione “Ativar oferta para ativar;
     
  5. Por fim é direcionado para a loja de serviços adicionais para ativar e confirmar a oferta, e para que possa consultar o resumo das alterações efetuadas.
     

 

Aceder às melhores ofertas que temos disponíveis para si é agora mais fácil! 😉

O que achou desta nova funcionalidade? Conheça melhor as ofertas disponíveis para si aqui.

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play, para Android, App Store para iOS e App Gallery para Huawei.

 

Caso tenha alguma questão sobre como ativar uma oferta, estamos por aqui para o ajudar.


12 Comentários

Reputação 4

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Reputação 7
Crachá +5

De momento todos os clientes estão com ofertas disponíveis na APP Nos? A mim não me aparece nada.

Boa noite @Maria Inocência Pereira Não todas, mas, quando houver ofertas para si, já sabe como fazer para as ativar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 4

Olá @Maria Inocência Pereira e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora.

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Sou cliente NOS madeira. Através da App cliente e App nos, estes clientes não têm nem nunca tiveram gestão de serviços premium. Isso vai funcionar para nós?

Por exemplo, recentemente recebi ofertas através de um sms:

Em dezembro, um código com um voucher de 1 mês de Sportv Hd

Em janeiro, a informação de que dispunha na Gestão de conta da box de 1 mês de Eleven Sports e ativei através desse método.

 

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

 

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

 

Obrigada


neste momento acho que não existem ofertas mas precisa de ser na app.

Reputação 7
Crachá +2

Sou cliente NOS açores, há muitos anos mas nunca tive qualquer oferta na APP, porquê?

 


NOS AÇORES é diferente do continente. pode ser por isso

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lauda e @luisa_pires,

Pedimos desculpa pela demora.

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Olá @Lauda e @luisa_pires,

Pedimos desculpa pela demora.

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: 700376

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Lauda e @luisa_pires,

Pedimos desculpa pela demora.

@Lauda, para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o  @Fórum, por favor.

@luisa_pires, o @Guimas deu uma boa ajuda! Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Bom dia, 

O meu número de cliente é o seguinte: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cumprimentos.

Bom dia, a moderadora @Ana P. solicitou o envio do seu numero de cliente NOS por P/M para o @Fórum. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem. O seu numero de cliente deverá iniciar por um C e está disponivel nas suas facturas, se não souber, pode enviar o numero de contribuinte (NIF)

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Não tenho app da NOS, nem a pretendo instalar no telm. Posso instalar no PC? E como posso ativar as ofertas sem ser na app?

 

Obrigada

Creio que não dá para instalar no PC, verifique na sua Área de Cliente em  Notificações ou na sua BOX/Menu/Ofertas para SI se há Ofertas.

Comentário