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Box Uma problemas


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34 Comentários

  • 0 comentários
  • 21 de agosto de 2017
Atençao aos cabos HDMI, porque nem todos sao compativeis com 4K.

É aconselhavel usar cabos HDMI 2.0, para mais esclarecimentos leiam aqui os artigos:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/acabaram-se-os-cabos-hdmi-de-baixa-qualidade/

http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/11/qual-diferenca-entre-versoes-hdmi-13-14-e-20-entenda-tecnologia.html

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de setembro de 2017
Boas.
O meu caso é muito mais fixe que o vosso e também ainda não está resolvido! Mas só começou ontem...
Ontem vieram instalar a box da "UMA", aparentemente estava tudo OK. Após o técnico sair, a minha esposa lembrou-se de ligar o pc...assim que o pc acaba de ligar, a BOX reinicia e fica assim até desligar o pc...liga/desliga, liga/desliga...
Reportámos a cena e hoje o técnico veio a casa...trocámos o router, pois à algum tempo que vem dando problemas, pois a maior parte das vezes, assim que saiu da sala fico sem net nos tlm ou portáteis...só tenho net perto do router...
Não se conseguiu resolver o problema da BOX...por agora!

Cmpts;
Luís Carrega

juli89
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  • 1 de setembro de 2017
@luismc mas o técnico disse o que poderia ser o problema da box?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 1 de setembro de 2017
Não ficou definido como sendo um problema da box, pode ser uma incompatibilidade??

juli89
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  • 2065 comentários
  • 4 de setembro de 2017
@luismc pode ser, sim.c chegaste a fazer despistes com outros aparelhos?

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 4 de setembro de 2017
Com o portátil funciona tudo bem, quando ligamos o pc de casa, é que a box tem tendência em reiniciar, mas está um pouco melhor agora. Agora tenho outro problema que já reportei e estou à espera de resolução...Boa, acabuo de reiniciar!! Contratei o serviço de 200mbps e neste momento nem chega a 100...

dxnog
Super User
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  • Super User
  • 2237 comentários
  • 5 de setembro de 2017
Isso é estranho, pois as ligações da UMA são independentes da do Router.
Pode haver ai um problema de sinal que esteja a provocar isso, pois a UMA necessita de ter sinal forte e retorno de dados para funcionar senão começa a falhar.

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 5 de setembro de 2017
Então deve de ser isso...acabei de fazer um teste à velocidade no site da NOS e deu qualquer coisa como:
Download=66 Mbps
Upload=9Mbps
Tenho contratado 200Mbps
Estou á espera de uma chamada deles, que o apoio ao cliente disse-me ontem que poderia demorar 48h. Amanhã ligo para lá novamente...
Desde o dia 1 que não tenho telefone fixo...

Problema comum com televisores mais antigos, eu tenho o mesmo problema.
Liguei a uma televisão mais recente e resolveu.
A NOS deveria alertar para esta situação!...
A BOX UMA não é compatível com todos os televisores.