Skip to main content
Header
Kilobyte
October 26, 2017

Box sem conectividade

• October 26, 2017
  • 45 comentários
  • 15430 visualizações
Bom dia

A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX.

Alguém sabe como resolver?

Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também

45 Comentários

Byte
    October 30, 2017
    Estou a mais de uma semana sem conseguir ver a programação na box e não posso ver nada do que ja esta para tras.
    Aparece sempre a mensagem de serviço indisponivel!
    Era bom resolverem a situação!

também estou a uma semana na mesma situação, já fiz tudo...
    inclusive ligar para a nos durante 3 dias e ficar em cada um deles 20 min ao telefone sem resposta.

assim fica muito dificil.
    Oscar7
    Kilobyte
    October 31, 2017
    @katya dá uma vista de olhos neste tópico. Se continuar na mesma tens que ligar :S
    Byte
    November 1, 2017
    Boa noite.
    Quando cá em casa, tentamos ver um programa que deu esta tarde, não nos aparece a definição de “ver do início”. Já experimentamos em vários canais e nada.
    Serei a única?
    Que posso fazer?
    Pago por um serviço, e depois não o tenho?
    November 2, 2017
    Verifique se a box tem o indicador (se disponivel) de "conectividade" iluminado (luz laranja no painel frontal da IRIS).
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    April 8, 2020

Olá. Estou com um problema parecido porém o meu é com o app do YouTube da box. Sempre que tento aceder recebo a resposta de que o serviço está indisponível. Já fiz uso do mesmo por inúmeras vezes anteriormente. O que devo fazer? Seguir algumas das sugestões sobre mudar de DOCSIS para FTTH e vice-versa porém sem resultado ou até mesmo a piorar a situação.

April 8, 2020

Tente fazer estes despistes:

Hard Reset:
    Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.

Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
    A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.

Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
    1.carregue em "Menu"
    2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
    3.carregue na "Configuração técnica"
    4.escolha "Repor parâmetros originais"
    5.carregue em "Sim"

Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.

Tiago C.
    Moderador
    April 10, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Becker.

Qual é a box que tem instalada?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 28, 2023

A minha box hd é nova ( tem 3ou4dias) mas esta sem conectividade…

João H.
    Gestor da comunidade
    August 28, 2023

Boa tarde @Edgar45,

Agradecemos a sua mensagem.

Refere-se à box UMA ou IRIS?

O serviço instalado é Fibra? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    August 28, 2023

Box iris hd2.0, fibra nao