A minha Box ontem quando cheguei a casa aparecia um menu com os niveis de sinal e a pedir para continuar, fiz OK mas desde aí nunca mais se conseguiu ligar ao Router. Tenho todos os canais, mas não tenho internet na BOX, e internet funciona por wi-fi por isso deve ser problema da BOX.
Alguém sabe como resolver?
Já desliguei e liguei a alimentação da mesma várias vezes incluindo o cabo de rede que desliguei e voltei a ligar também
Tente fazer estes despistes:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Se nada disto resultar, tem de telefonar para o apoio técnico, 16990, opçao 3, para fazerem um despiste técnico.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Qual é a box que tem instalada?
A minha box hd é nova ( tem 3ou4dias) mas esta sem conectividade…
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Refere-se à box UMA ou IRIS?
O serviço instalado é Fibra?
Obrigado
Box iris hd2.0, fibra nao
Boa tarde
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Refere-se à box UMA ou IRIS?
O serviço instalado é Fibra?
Obrigado
Iris
nao é fibra
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Verifique, por favor, se todos os cabos estão correctamente ligado no painel traseiro da box e, de seguida, a reinicie da corrente elétrica.
Sugerimos que reinicie a box e teste novamente o acesso, por exemplo, ao videoclube.
Obrigado
Boa tarde
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Verifique, por favor, se todos os cabos estão correctamente ligado no painel traseiro da box e, de seguida, a reinicie da corrente elétrica.
Sugerimos que reinicie a box e teste novamente o acesso, por exemplo, ao videoclube.
Obrigado
Impossivel erro id01
Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.
Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…
Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.
Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…
E mesmo assim, continua sem conectividade
Boa tarde
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Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.
Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…
não tens outra tomada de sinal em casa com outra box por exemplo, onde saibas que há conectividade?
será que tens um derivador de sinal que possa estar danificado? já viste os cabos de sinal em toda a extensão?
é que se é como dizes isso só mesmo agendado um técnico para ir refazer a ligação para essa box porque é um problema de sinal.
um bem haja
Caso a situação se mantenha, por favor, faça uma reposição de parâmetros ao equipamento.
Obrigado
pois…essa é que é a questao…se fizer isso…a box depois de reiniciar vai ficar sinal mau 0% 0%, e nao vai sintonizar qualquer canal.
Depois a solução é levar a box para uma segunda casa, sintonizar e trazer de volta…
não tens outra tomada de sinal em casa com outra box por exemplo, onde saibas que há conectividade?
será que tens um derivador de sinal que possa estar danificado? já viste os cabos de sinal em toda a extensão?
é que se é como dizes isso só mesmo agendado um técnico para ir refazer a ligação para essa box porque é um problema de sinal.
um bem haja
A box esta na sala de estar onde tenho a unica tomada da casa, para as restantes divisoes da casa, foi feita ligaçao dessa mesma tomada.
quando os canais passaram para digital, troquei todos os cabos por novos…como tinha falhas nos quartos coloquei um amplificador de sinal na sala de estar.
atualmente vejo bem todos os canais, so mesmo esta situaçao da box nao ter conectividade
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
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Obrigado
Boa noite, estou com este problema.
Box sem conectividade, lenta a mudar de canais, etc.
Praticamente todos os dias tenho que desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar.
Já fiz a reposição dos parâmetros e a box continua igual sem conectividade
Que mais posso fazer?
De relembrar que a NOS está sempre preocupada em lembrar o cliente que não se atrase um dia sequer no pagamento da fatura para não ter que cobrar 3€ a mais, mas quanto ao mau serviço prestado não vejo preocupação
Boa noite, estou com este problema.
Box sem conectividade, lenta a mudar de canais, etc.
Praticamente todos os dias tenho que desligar o cabo da corrente elétrica e voltar a ligar.
Já fiz a reposição dos parâmetros e a box continua igual sem conectividade
Que mais posso fazer?
De relembrar que a NOS está sempre preocupada em lembrar o cliente que não se atrase um dia sequer no pagamento da fatura para não ter que cobrar 3€ a mais, mas quanto ao mau serviço prestado não vejo preocupação
Á partida é problema de sinal, dai causar esses problemas. Tens que agendar um técnico aí para ver
Bom dia
Queremos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e contacto preferencial para o perfil
Obrigado
Bom dia
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Obrigado
Resolvido. Contactei a linha e veio um técnico a casa. Substituiu a tomada. Até ver está a funcionar.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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