Box não funciona, nem a linha de atendimento
Desde as 23h de ontem que a minha box não deixa aceder aos conteúdos, ou seja, não consigo voltar para trás qualquer programa que seja. Já dsei o pino e não sei quantas cambalhotas e continua na mesma. Hoje de manhã, liguei para a linha atendimento e nada, pedi para ser contactada e nada, voltei a tentar à hora de almoço e nada, pedi para ser contactada e nada (espero que entendam o paralelismo). Hoje, por volta das 20h, voltei a ligar, pois estava tudo igual, e já nem sequer dava para pedir para me contactarem, mas ainda falei com uma pessoa da faturação que não resolveu, nem mostrou vontade em resolver, o meu problema, e foi avisada que amnhã me iria dirigir à loja mais perto de mim, para rescindir os serviços porque sei, e é de lei, que quando o serviço QUE EU PAGO TODOS OS MESES, SEM FALHAS, não me é fornecido em condições e não há vontade em mo resolver, tenho toda a legitimidade em rescindir, que é o que vou fazer, pois, de certeza, a MEO/ VODAFONE hão de me dar mais valor.
Amigos, abram os olhos, a nos só rouba os clientes mais antigos e borrifa-se neles, até a minha box é do tempo da Mª Cachucha, VEJAM BEM A VERGONHA DE SERVIÇO!
Amigos, abram os olhos, a nos só rouba os clientes mais antigos e borrifa-se neles, até a minha box é do tempo da Mª Cachucha, VEJAM BEM A VERGONHA DE SERVIÇO!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.