Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

App youtube na box UMA

Não consigo iniciar sessão na APP youtube na box UMA.

Sigo os passos todos, no browser vou a youtube/connect, introduzo o código que me diz na tv.

Ligo à minha conta do google, dá-me mensagem de sucesso “Success!Device connected”.

Mas na TV aparece logo mensagem de erro a dizer “Erro ao iniciar sessão”

Acontece-me de há umas semanas para cá. Antes tinha a ligação à minha conta a funcionar bem.

Alguém tem o mesmo problema?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 5 de maio de 2020

Acho que essa configuração não é obrigatória. Se abrires o youtube na uma não consegues ver os videos?

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de maio de 2020
Oscar7 escreveu:

Acho que essa configuração não é obrigatória. Se abrires o youtube na uma não consegues ver os videos?

Uso habitualmente o youtube no PC, tenho playlists, likes, sugestões, histórico, ver mais tarde etc… Dá muito jeito poder usar a mesma conta na tv. 

Não é obrigatório realmente, mas é muito útil…. e já esteve a funcionar!!!

Cada um tem os seus gostos, e chateia-me um bocado abrir o youtube e só me aparecerem coisas que não batem minimamente com os meus!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 6 de maio de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jaime Cipriano.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2020
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jaime Cipriano.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Enviado. Tenho visto muitas vezes esta mensagem por aqui. Ainda não percebi porque é que o número de cliente serve para me conseguirem ajudar?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12527 comentários
  • 6 de maio de 2020
Jaime Cipriano escreveu:
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Jaime Cipriano.

Enviado. Tenho visto muitas vezes esta mensagem por aqui. Ainda não percebi porque é que o número de cliente serve para me conseguirem ajudar?

Para saberem qual é a sua box. Para saberem os seus contactos. Para uma equipa se conseguir ver a situação.

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 6 de maio de 2020

@Jaime Cipriano,

O número de cliente é o que distingue um cliente de outro. É dessa forma que os trabalhadores da NOS podem identificar o titular dos serviços acordados, e assim ser-lhes possível ajudar. 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2020
Guimas escreveu:

Para saberem qual é a sua box. Para saberem os seus contactos. Para uma equipa se conseguir ver a situação.

Na minha mensagem disse qual é a box, além disso o meu utilizador tem uma conta NOS associada.

Parecia-me lógico que tivessem o precisavam sem precisarem de pedir o número de cliente.

Mas parece que não é assim … sem stress :)

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2020
Diogo S. escreveu:

@Jaime Cipriano,

O número de cliente é o que distingue um cliente de outro. É dessa forma que os trabalhadores da NOS podem identificar o titular dos serviços acordados, e assim ser-lhes possível ajudar. 

Pensei que a minha questão fosse comum a outros clientes e portanto com uma mesma solução, mas realmente pode não ser.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 7 de maio de 2020

Olá @Jaime Cipriano,

A comunidade já deu uma boa ajuda sobre a necessidade de acedermos ao seu número de Cliente. 

Já respondemos à sua mensagem privada. :grinning:

Comentário