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Apoio técnico


Estou sem televisão, internet e telefone. Estive uma manhã inteira ao telefone e não me atenderam. Tenho urgência em resolver o problema e não sei o que fazer, pois os meios ao dispor não funcionam.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Adão Sousa.

Já experimentou reiniciar os equipamentos? Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
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16 Comentários

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 28 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Adão Sousa.

Já experimentou reiniciar os equipamentos? Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

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  • 1 comentário
  • 28 de março de 2018
Tive exatamente o mesmo problema fui atendido e aparentemente é um problema na zona. No entanto fui enformado que por volta das 15h30 o serviço seria restaurado mas ainda não o foi. Existe alguma outra forma de saber o estado sem ser através do telefone? É que estamos sem serviço e ainda por cima pagamos para saber quando é restaurado ...

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  • 1 comentário
  • 28 de março de 2018
Antes de “tentar” pedir socorro fiz todos os procedimentos indicados.
Depois de uma manhã inteira a ouvir música (Fredy Mercury) no telemóvel e a gastar dinheiro em telefone, sem que conseguisse que me atendessem, resolvi pedir aos serviços comerciais que me contactassem com o pretexto de fazer uma adesão. Demoraram 10 segundos a atender. Pedi para transferirem a chamada para os serviços técnicos e só assim consegu chegar à fala com alguém. Com a vinda de um técnico, descobriram que outro técnico da Nos tinha, simplesmente, cortado o cabo no exterior. Finalmente, ficou resolvido, mas tenho a lamentar o constrangimento causado e a demora do atendimento.

Fernando Figueiredo
Boa noite mudei para o pacote nos UMA desde o inicio que so tenho tido problemas, a box liga-se sem eu a ligar esta constantemente a piscar (modem resolvido tinhas a portas 2, 3, 4 fechdas, tive que telefonar para reporem, foi feito) box não tem manual de instruções, velocidade net 200 mgs treta treta

:@:@:@🆒🆒🆒🆒


Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 29 de março de 2018
@Fernando Figueiredo se fores ao site tá lá o manual, vê aqui.

Fernando Figueiredo
O que me aconselhou ver não é um manual, é um guia de inatalação rápida

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  • 1 comentário
  • 23 de janeiro de 2021

Boa tarde estou sem serviço NOS desde 4 feira já  foi dois técnicos lá a casa um na 4feira e outro na sexta feira nem um nem outro conseguiram por o serviço a funcionar,entretanto depois de imensas chamada e várias  visitas a loja o problema preciste,cobram imenso dinheiro por chamadas ao apoio técnico e nada é  resolvido,hoje de manhã  fui de novo a loja pra expor de novo o caso e a colobradora disse que a Nos ia entrar em contacto comigo entre 10 a 15 min isto a 10.30h da manhã até  agora nem uma única chamada. O melhor a fazer é  fazer uma queixa na ANACOM e por a Deco a resolver o caso, por os danos causados pela a NOS


Inês B.
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  • 7094 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @Filipe2021,

Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já tem acesso aos serviços?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos perceber o que se passa.

Obrigada


Gostaria de solicitar a ligação para o meu número de telefone de um técnico da linha 16991. Estava em contacto, porém a ligação caiu e não consigo ligar novamente. É urgente. 


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 588 comentários
  • 4 de março de 2021

16991 é a PCMedic, é um serviço externo à NOS e é sempre o cliente a ligar, porque é um serviço pago.

Se quiser outro apoio técnico, ligue o 16990


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá @CAROLINA PINTO MESQUITA e @Renato Gomes

Lamentamos a demora.

@CAROLINA PINTO MESQUITA, conseguiu retornar o contacto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 1 de abril de 2021

preciso de ajuda para por a funcionar o prime video na UMA V1, qual o numero que tenho que ligar?

obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12322 comentários
  • 1 de abril de 2021
araujopt1 escreveu:

preciso de ajuda para por a funcionar o prime video na UMA V1, qual o numero que tenho que ligar?

obrigado


16990


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de abril de 2021

Olá @araujopt1 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@araujopt1, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 105 comentários
  • 5 de abril de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @araujopt1 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@araujopt1, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já resolvi o problema. obrigado


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de abril de 2021

Olá @araujopt1,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.


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