Skip to main content
Header
Respondido

Apoio técnico

Estou sem televisão, internet e telefone. Estive uma manhã inteira ao telefone e não me atenderam. Tenho urgência em resolver o problema e não sei o que fazer, pois os meios ao dispor não funcionam.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Adão Sousa.

Já experimentou reiniciar os equipamentos? Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

16 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 28 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Adão Sousa.

Já experimentou reiniciar os equipamentos? Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

• Byte
  • 1 comentário
  • 28 de março de 2018
Tive exatamente o mesmo problema fui atendido e aparentemente é um problema na zona. No entanto fui enformado que por volta das 15h30 o serviço seria restaurado mas ainda não o foi. Existe alguma outra forma de saber o estado sem ser através do telefone? É que estamos sem serviço e ainda por cima pagamos para saber quando é restaurado ...

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de março de 2018
Antes de “tentar” pedir socorro fiz todos os procedimentos indicados.
Depois de uma manhã inteira a ouvir música (Fredy Mercury) no telemóvel e a gastar dinheiro em telefone, sem que conseguisse que me atendessem, resolvi pedir aos serviços comerciais que me contactassem com o pretexto de fazer uma adesão. Demoraram 10 segundos a atender. Pedi para transferirem a chamada para os serviços técnicos e só assim consegu chegar à fala com alguém. Com a vinda de um técnico, descobriram que outro técnico da Nos tinha, simplesmente, cortado o cabo no exterior. Finalmente, ficou resolvido, mas tenho a lamentar o constrangimento causado e a demora do atendimento.

Fernando Figueiredo
Boa noite mudei para o pacote nos UMA desde o inicio que so tenho tido problemas, a box liga-se sem eu a ligar esta constantemente a piscar (modem resolvido tinhas a portas 2, 3, 4 fechdas, tive que telefonar para reporem, foi feito) box não tem manual de instruções, velocidade net 200 mgs treta treta

:@:@:@🆒🆒🆒🆒

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de março de 2018
@Fernando Figueiredo se fores ao site tá lá o manual, vê aqui.

Fernando Figueiredo
O que me aconselhou ver não é um manual, é um guia de inatalação rápida

• Byte
  • 1 comentário
  • 23 de janeiro de 2021

Boa tarde estou sem serviço NOS desde 4 feira já  foi dois técnicos lá a casa um na 4feira e outro na sexta feira nem um nem outro conseguiram por o serviço a funcionar,entretanto depois de imensas chamada e várias  visitas a loja o problema preciste,cobram imenso dinheiro por chamadas ao apoio técnico e nada é  resolvido,hoje de manhã  fui de novo a loja pra expor de novo o caso e a colobradora disse que a Nos ia entrar em contacto comigo entre 10 a 15 min isto a 10.30h da manhã até  agora nem uma única chamada. O melhor a fazer é  fazer uma queixa na ANACOM e por a Deco a resolver o caso, por os danos causados pela a NOS

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 26 de janeiro de 2021

Olá @Filipe2021,

Lamentamos a situação e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Já tem acesso aos serviços?

Caso a situação se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos perceber o que se passa.

Obrigada

Gostaria de solicitar a ligação para o meu número de telefone de um técnico da linha 16991. Estava em contacto, porém a ligação caiu e não consigo ligar novamente. É urgente. 

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 588 comentários
  • 4 de março de 2021

16991 é a PCMedic, é um serviço externo à NOS e é sempre o cliente a ligar, porque é um serviço pago.

Se quiser outro apoio técnico, ligue o 16990

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 6 de março de 2021

Olá @CAROLINA PINTO MESQUITA e @Renato Gomes

Lamentamos a demora.

@CAROLINA PINTO MESQUITA, conseguiu retornar o contacto? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 1 de abril de 2021

preciso de ajuda para por a funcionar o prime video na UMA V1, qual o numero que tenho que ligar?

obrigado

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12322 comentários
  • 1 de abril de 2021
araujopt1 escreveu:

preciso de ajuda para por a funcionar o prime video na UMA V1, qual o numero que tenho que ligar?

obrigado

16990

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 4 de abril de 2021

Olá @araujopt1 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@araujopt1, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 105 comentários
  • 5 de abril de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @araujopt1 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@araujopt1, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já resolvi o problema. obrigado

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 6 de abril de 2021

Olá @araujopt1,

Agradecemos o seu feedback. Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Continuamos disponíveis para qualquer questão.

Comentário