Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração de morada


Boa tarde. Ontem recebi o técnico da NOS na minha nova casa e alteração de morada foi feita. Quando fiz a marcação disse que pretendia pagar a instalação para não me alterarem o período de fidelização. Pensei melhor e preferia não pagar essa instalação (80€) e ficar com um novo período de fidelização de 24 meses. Uma vez que esse pagamento só será realizado na próxima fatura gostaria de saber se ainda é possível fazer essa alteração. Obrigado.

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12327 comentários
  • 1 de junho de 2022

Fale com o apoio ( 16990), é mais rápido.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30283 comentários
  • 2 de junho de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Joao vv
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 4 de junho de 2022

Bom dia Mário. Conforme solicitado já lhe enviei o meu número de cliente em mensagem privada contudo, desde então, não recebi nenhuma resposta da vossa parte. Por favor diga-me se têm alguma novidade. Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30345 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde @Joao vv,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado