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Pergunta

Ajuda com valores na fatura


Boa tarde, já liguei para vós e disseram-me que depois me contatavam, mas ainda não o fui. Preciso que me ajudem com uma situação em que até agosto não me cobraram o aluguer da box HD e este ultimo mês de setembro já o fizeram. Obrigado.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12482 comentários
  • 7 de outubro de 2022

Ou contacta o 16990 opção 2 para saber o ponto de situação ou aguarda. Será ctt assim que possivel.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 8 de outubro de 2022

Boa tarde @JonasThern

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.

Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 10 de outubro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa tarde @JonasThern

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.

Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde, não consigo ver essa informação. Os senhores não têm acesso?


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22102 comentários
  • 10 de outubro de 2022
JonasThern escreveu:
Mário P. escreveu:

Boa tarde @JonasThern

Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se o aluguer do equipamento foi alvo de oferta durante a vigência do contrato.

Pode confirmar essa informação em Documentos na sua App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Boa tarde, não consigo ver essa informação. Os senhores não têm acesso?

Boa tarde, para que os moderadores obtenham acesso à sua conta é necessário que envie por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 10 de outubro de 2022

Boa tarde @JonasThern,

Agradecemos o seu testemunho. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado