@Paulo Madeira Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. o seu nº. de cliente deve ser enviado por mensagem privada. Carregue no link ou na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem”.
Boa tarde, foi esse o diagnóstico que os técnicos que fizeram a instalação me deram( 3 visitas cá em casa), liguei para o AC, pedindo para aumentar a potência do sinal, tal os ditos técnicos me disseram para fazer... julgo que o sinal melhorou mas agora, principalmente nos canais HD nao consigo ver nada, atenção que julgo que nas horas de maior tráfego a situação piora...
Boa noite, a mim acontece o mesmo na uma TV, nas gravações automáticas. Na box iris não sucedia esta situação.
Boa noite @Francisco Gorjão experimente reiniciar a box diretamente da corrente eletrica, se não resultar faça a reposição de parâmetros e se mesmo assim não resolver, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 ou envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS. Entretanto experimente também mudar a porta de entrada HDMI na TV.
Fiz a reposição dos parâmetros e a situação manteve se. Hoje liguei para o 16990 e fizeram o mesmo. Parece estar bom, mas já sei que hoje ou amanhã volta ao mesmo. Isto deve estar relacionado com o sinal da internet.
Sugerimos que desligue a box e o cabo de sinal. De seguida, volte a ligar o cabo e a box, garantindo que o cabo fica corretamente ligado em ambas as extremidades.
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