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Respondido

500 horas de gravação contratadas


  • Kilobyte
  • 2 comentários

Na gestão de conta - serviços adicionais da minha box estão indicadas 500 horas de gravação com a indicação de “serviço incluído no pacote comercial”. Contudo, há já algum tempo verifiquei que passaram a estar disponíveis (na box) apenas 20 horas de gravação. Julgo que poderão resolver esta situação como fizeram em outra altura que o mesmo aconteceu. Aguardo um contacto. Obrigado.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

RCans escreveu:

Claro que tenho 20 horas, por isso reclamo.

Obrigado.

faça uma reposição dos parametros originas da box e se se mantiverem as 20 horas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 

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11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 8 de janeiro de 2023
RCans escreveu:

Na gestão de conta - serviços adicionais da minha box estão indicadas 500 horas de gravação com a indicação de “serviço incluído no pacote comercial”. Contudo, há já algum tempo verifiquei que passaram a estar disponíveis (na box) apenas 20 horas de gravação. Julgo que poderão resolver esta situação como fizeram em outra altura que o mesmo aconteceu. Aguardo um contacto. Obrigado.

Boa noite, a sua box é Iris ou Uma ? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

A minha Box é Iris. Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Clique na tecla Menu/roda dentada à esquerda/Gravações/quota disponível e veja se tem 20 horas ou 500 horas.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Claro que tenho 20 horas, por isso reclamo.

Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21926 comentários
  • Resposta
  • 9 de janeiro de 2023
RCans escreveu:

Claro que tenho 20 horas, por isso reclamo.

Obrigado.

faça uma reposição dos parametros originas da box e se se mantiverem as 20 horas, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29727 comentários
  • 9 de janeiro de 2023

Boa tarde @RCans,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão.

Caso a situação se mantenha após a reposição de parâmetros envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 30 de dezembro de 2023

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29775 comentários
  • 30 de dezembro de 2023

Boa tarde @Fernanda L
Podemos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12225 comentários
  • 30 de dezembro de 2023
Fernanda L escreveu:

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.

Só o apoio pode corrigir. A reposição nunca funciona nestes casos.


Jorge C
Super User
  • 8211 comentários
  • 30 de dezembro de 2023
Fernanda L escreveu:

Bom dia,

Eu tenho o mesmo problema do usuário RCans. Já fiz a reposição dos parâmetros originais mas não resolveu o problema.

Existe outra forma de resolver, ou só ligando para o 16990?

Obrigada.

 

Boa tarde @Fernanda L,

Se enviou a mensagem como referido pelo @Mário P. o assunto com certeza será encaminhado.

As gravações são gravadas num servidor remoto.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29775 comentários
  • 31 de dezembro de 2023

@Fernanda L, recebemos a sua mensagem. 

Vamos ajudar e responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado


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