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Respondido

Troca de número de telemóvel associado a pacote, por outro número da NOS


Carlos71Oliveira

Boa tarde, gostaria de saber se é possível trocar de número associado a pacote, por outro número que também é da NOS.

O titular do pacote NOS e o titular do outro número NOS não são os mesmos.

Caso seja possível, gostaria que me explicassem como fazer.

Desde já, obrigado

Melhor resposta por Mário P.

@Carlos71Oliveira, boa noite. 
Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

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12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde ​@Carlos71Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número em questão.

Obrigado


Carlos71Oliveira

Boa dia ​@João H. 

Já enviei os dados solicitados por mensagem privada para​ o perfil ​@Fórum 

Caso seja necessário mais alguma informação, por favor solicite.

Aguardo resposta ou algum tipo de ajuda ou esclarecimento.

Cumprimentos,

Carlos Oliveira


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 12 de abril de 2025

Muito obrigado pela cooperação, ​@Carlos71Oliveira
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Carlos71Oliveira

Graças a voçês aqui no forum, já me ligaram e o meu pedido já está resolvido.
Mais uma vez, obrigado a todos pela preciosa ajuda.👍

Atenciosamente,
Carlos Oliveira


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 15 de abril de 2025

Boa tarde ​@Carlos71Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem e tomar conhecimento do seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Carlos71Oliveira

Bom dia,
Afinal, depois de me ligarem e supostamente o meu pedido ter sido atendido, ainda não está...
Disseram-me que a alteração já estava feita e que poderia demorar uns 20 minutos, isto foi ontem dia 15, 1:30 h da tarde. Até agora, nada...
O número de telemóvel que deveria ficar ativo está sem serviço, e não consta na área de cliente.
Qualquer ajuda será bem vinda.

Já enviei mensagem privada para @Fórum com esta mesma informação.
Desde já, obrigado.

Carlos Oliveira


Carlos71Oliveira

Foi recebido um SMS no número em questão, em que solicitava responder SIM, para confirmar a associação ao pacote, mas o envio da resposta falhou, apesar das várias tentativas.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 16 de abril de 2025

Boa tarde ​@Carlos71Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Sugerimos ainda que reinicie o equipamento e teste novamente, por favor.

Obrigado


Carlos71Oliveira

Reiniciei o telemóvel, tentei com outros telemóveis incluindo o meu, mas mesmo assim continua a não ser possível responder ao vosso SMS. Espero que me liguem para resolver o assunto.

Obrigado João H.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2025

@Carlos71Oliveira, boa noite. 
Vamos analisar a situação e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Carlos71Oliveira

Finalmente, este assunto está resolvido e encerrado.
Obrigado a todos pela preciosa ajuda.

Atenciosamente,
Carlos Oliveira


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 17 de abril de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho e partilha ​@Carlos71Oliveira.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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