Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

Byte
    February 14, 2023

Saudações caríssimos,

Sou cliente wtf no plano de €11.80, tenho sofrido com alguns problemas, o meu plano de dados não faz mais que duas semanas, isto acontece por ver ver vídeos no YouTube e usar as redes sociais, mas segundo o que está no plano, é que estes APPs são gratuitos.

Gostava imenso de saber qual é o problema.

Obrigado.

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    February 14, 2023

está a usar as apps ou a aceder pelo browser? os dados de apps só são contabilizados de aceder pelas apps. Dá para confirmar pelas definições se os 10 GB estão mesmo a ser consumidos por essas apps ou por outras coisas.

Sugiro que desligue a atualziação de apps através de dados móveis, também pode ser isso que esteja a consumir os dados do pacote. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 15, 2023

Boa tarde @Esdras Nkele, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajudar. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão para conseguirmos ajudar. 

No entanto, sim, o @Bruno Aleixo, deu uma boa ajuda. O tráfego é gratuito não ilimitado. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2023

Boa noite, 

Gostaria de saber se quando vou sozinho ao cinema e uso a promoção 2 bilhetes por 1 se tenho direito a pipocas.

É um lugar para ti e outro para as pipocas. Saiba tudo em http://cinema.wtf.pt/

Obrigado 

Marco Barros 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 26, 2023

Bom dia @Marco Barros, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
    Agradecemos a tua questão. 
    Não, de momento, o beneficio WTF é apenas 2 por 1. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 29, 2023

Boa noite,

Reparei que ao usar o tik tok com dados móveis,  me foi retirado do valor geral de Internet (3GB) e não do valor das apps gratuitas (15GB) e por essa razão foi-me adicionando aditivos de internet. No entanto se fiquei sem as aplicações gratuitas do pacote, o valor geral de internet não deveria de ter aumentado? Tenho um colega que tem exatamente o mesmo tarifário que o meu ( o de 3gb) e recebeu 100gb gerais para uso normal sem aplicações gratuitas mas a mim aparece o valor para as aplicações gratuitas mas estas estão a gastar o saldo do valor geral (3GB).

O que posso fazer?

Obrigada.

Flávia D.

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 30, 2023

Bom dia @Flávia Domingues,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

Kilobyte
    May 30, 2023

Bom dia @Flávia Domingues,

Por deliberação da ANACOM, a partir de 13 de julho de 2023 não podem existir mais tarifários com dados específicos para apps, atendendo às alterações quanto à neutralidade de internet. Porém, a NOS decidiu reforçar os tarifários dos clientes WTF e NOS, passando a ter pacotes de dados mais abundantes, para usarem como quiserem.

Existem campanhas em curso, caso pretenda informação, aguarde uma resposta da moderação.

Obrigado

Bom dia Jorge, 

Pois eu soube da notícia mas esperava que então o

meu tarifario ficasse com os 15+3+5gb pelo menos visto ser o que eu tinha com as apps gratuitas. Mas não foi o que aconteceu e agora reparei que apesar de ainda ter 7gb do denominado "apps gratuitas" está a gastar dos 3gb globais.

Vou aguardar resposta da moderação.  

Obrigada!

Jorge C
    Super User
    Super User
    May 30, 2023

No entretanto @Flávia Domingues talvez estas campanhas ainda estejam em vigor 😉

Sugiro que leia com atenção.

Obrigado

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    May 31, 2023

Acho que deves receber um sms ou email a dizer se queres continuar com o tarifário de apps ou preferes o aumento dos dados móveis, sugiro veres isso no fb wtf ou então 16990 → 2, deve ter havido algum erro do sistema informático ou config da tua api a contabilizar o trafego. 

um bem haja

O amigo Bruno ajuda