Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    June 1, 2023

Boa tarde @Flávia Domingues,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se os contadores de Apps através da App WTF se encontra a taxar o tráfego correctamente neste momento.

Verificou outras Apps a realizarem o consumo de dados do plafond base?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 18, 2023

Aderi á WTF na promoçao de 10 euros por mês, depois da promoção alterei para um tarifario de 12,50€, passado 2 meses deixei de usar esse cartão e voltei agora a carrega-lo, primeiro carreguei com 10€ e retiraram-me 2 euros para o numero continuar ativo, depois coloquei mais 5€ porque nao era suficiente para  a mensalidade e mesmo assim retiraram-me mais 2 euros, Alem da app nao ajudar em nada ainda diz que o numero nao está associado a nenhum tarifário ?????

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    August 18, 2023

acho que quando não carregas algum tempo ele passa a um tarifário genérico.

Fala com a malta aqui.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    Olaf
    Super User
    Super User
    August 19, 2023

tens de carregar as duas mensalidades em atraso e a fica resolvido

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 19, 2023

Boa noite @Leandro Emanuel Pereira Leite, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Bruno Aleixo e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se cartão já se encontra ativo após regularizar o valor em atraso. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 19, 2024

Olá, o meu tarifário(WTF) foi alterado automaticamente, gostaria de devolver o tarifário antigo, o que preciso para isso?

João H.
    Gestor da comunidade
    January 19, 2024

Bom dia, @Anastasiia Usmanova.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de telemóvel WTF;
    • Número de contribuinte associado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 7, 2025

Boa noite a todos, 

Por questões de organização da informação, movemos os comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.