Skip to main content
Header
Bit
July 28, 2019
Respondido

wtf

Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Melhor resposta por Jose Rodrigues
    Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
    Bom dia, comunique diretamente com a WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

128 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    August 4, 2022

Boa tarde @Jessica Franca,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Diogo N. prestou uma excelente ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    August 20, 2022

Fiz portabilidade da woo para wtf mas não consigo sinal de rede nem entrar na app. O nº já está visivel nos números agregados ao serviço. Podem ajudar?

João H.
    Gestor da comunidade
    August 20, 2022

Boa noite @Luisgomes1977,

Sugerimos que reinicie o seu equipamento.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    September 29, 2022

Paguei 11,80€ do meu tarifário ontem (WTF 1GB), entretanto hoje pedi o meu cartão grátis para aderir ao tarifário WTF 10GB Promo durante 6 meses por 10€. Quando o novo cartão chegar posso só ativá-lo quando o outro tarifário (WTF 1GB) acabar? Ou logo q o cartão chegar tenho que pagar mais 10€ e ativá-lo logo? 

João H.
    Gestor da comunidade
    October 1, 2022

Boa tarde @Jennybarros,

Para ativar o cartão é necessário que o associe a um documento de identificação, sendo que cada documento apenas pode estar associado a um numero. Se já tem um número WTF não será possível ativar novo cartão e, por conseguinte, usufruir de nova campanha de adesão.

Obrigado 

Megabyte
    October 21, 2022

Bom dia,

O meu filho tem o cartão WTF associado a NOS. Acontece que só tem 1gb de dados móveis e pago 10€. Quando fui ao site de WTF, pelo mesmo valor, tem 10gb de dados: https://www.wtf.pt/tarifarios

Não deveriam atualizar os dados do meu filho e sem fidelização? 

Obrigada,

Cumprimentos,

Carina

Guimas
    Super User
    Super User
    October 21, 2022

Esse valor refere que é apenas por 6 meses. Se está interessada clique onde diz “ aderir “.

Megabyte
    October 21, 2022

Pois, por 6 meses, mas para aderir, recebo um novo cartão e não é o que pretendo. Queria saber se a NOS vai atualizar os dados moveis do cartão do meu filho. Já vi que tenho mesmo que ligar para eles.

Obrigada Guimas pela resposta :)

Guimas
    Super User
    Super User
    October 21, 2022

https://www.wtf.pt/WTF_LANDING_PAGES/pedircartao?slug=melhor-tarifario-gbs&source=header_hp

tem aqui nesta página um chat online com a wtf, acho que é mais fácil.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 23, 2022

Boa tarde @Carina Bravo, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

A oferta do tarifário de 10GB por 10€/ durante 6 meses é para novas adesões ao tarifário, pelo que se o seu filho já tem WTF, de momento, não pode obter esta oferta. 
    No entanto, existem outras ofertas para já clientes WTF. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.