Header
Respondido

Valor cobrado de serviços adicionais.


Bom dia.

 

Alterei o meu tarifário no dia 26 de abril para o tarifario NOS Mobile 3GB, cujo início se efetiva no primeiro dia de cada mês. 

A operadora que me atendeu, em resposta à minha pergunta sobre o valor que pagaria no período 26 a 30 de abril, informou que o valor seria proporcional ao tarifário acordado.

 

Ora, quanto não é o meu espanto quando recebo a fatura n.° FT 202216/260578, de 02-05-2022, na qual me é cobrado:

- 1,65 relativo a "Nesta fatura só paga 5 dia(s) porque não usou o serviço durante o tempo de uma mensalidade completa." (Valor correto!)

E

- 5,70 de "Consumos extra de telemóvel". (Valor que não faço a menor ideia a que se refere).

 

Deste modo, gostaria que justificassem a cobrança deste valor.

 

Obrigada,

Cumprimentos, 

 

Sílvia Silva 

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 May 2022, 13:48

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SSilvia75

A factura que refere Tem o custo de €1,65 do temos de utilização do tarifário NOS Mobile 3GB, correspondendo a 5 dias, como refere. 

Quanto ao valor de €5,70 tem que ver com comunicações nacionais feitas a: 

  • 26/04/2022
  • 27/04/2022
  • 28/04/2022 (2x)
  • 29/04/2022
  • 30/04/2022 (10x)

O valor facturado está correcto.  

Consulte o detalhe da sua fatura através da App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado 

Boa noite.

 

Só podem estar a gozar com a minha cara!!!

 

O que eu contratei foi:

3GB de internet

EEEEEEEE

3.000 mimutos/sms,

 

Logo, como é que esse  valor está a ser cobrado em separado?!?!?

Acresce que acabei de receber a sms da v/parte a dizer:

"Verificamos que o seu consumo é de 50€" quando ainda tenho saldo disponível !!!!

 

Agradeço esclarecimento urgente, sob pena de cancelar o serviço.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, veja melhor o que assinou porque deve lá estar, veja também na sua área de cliente os consumos, solicitou o bloqueio da internet aos 3gb ou estabeleceu um aviso no seu aparelho? Porque 3 gb dá para, basicamente, nada. O resto só eles lhe podem dizer.

Reputação 7
Crachá +2

O melhor sitio é verificar na área de cliente a que se refere os consumos …

Se achar que não está correto pode sempre tentar 16990 opção 2 para questões de faturação.

Comentário