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Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

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258 Comentários

Caro Senhor

Diga me uma forma de enviar a minha reclamação via mail, dado que por telefone nada resolvem . Sinceramente nunca vi uma empresa com tamanha desorganização. 
Espero uma resposta urgente.

Obrigado

Joaquim Meneses

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Olá @Joaquim Meneses,

Podemos ajudá-lo. 
Precisamos é que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado 

 

Este nr. foi associado por incompetência dos colaboradores da nos. Eu não tenho esse nr.,

Apenas tenho 3 números associados.

Diga me um mail para expor o meu problema porque falar com colaboradores diferentes da nós eles não resolvem nada mesmo nada. 

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Joaquim Meneses

Lamentamos a situação. 
Estivemos a verificar e não existe nenhum constrangimento o número que nos indica está associado à sua conta de cliente e, por isso, quando associou os seus serviços este número e os outros 3 vão aparecer. 

No entanto, para podermos ajudar e melhor compreender, pedimos que nos envie uma mensagem privada, como indicado pelo @Jose Rodrigues

Obrigado

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@Joaquim Meneses Boa noite, se verificar na sua Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage

Também aparecem os 4 telemoveis ? Se sim, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar e retificar essa situação.

Exmos Senhores

Verifico na APP que tenho 4 serviços de telemóvel quando isso não corresponde a realidade.

Na minha conta aparece o 93xxxxxx quando esse nr. não me diz respeito. Depois de falar com vários funcionários da Nos a situação mantém se e isto leva me a concluir que as pessoas ou estão  a tratar dos assuntos de ânimo leve ou então são incompetentes naquilo que fazem.

Agradeço uma resposta urgente a este assunto mais uma vez informo este nr. não me pertence.

Obrigado 
Joaquim Meneses

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Olá @Gilberto Conçalves Simões

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Gilberto Conçalves Simões, para nos enviar mensagem basta clicar no moderador @Fórum e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Bom dia,

Como não consigo encontrar forma de envia o meu número de cliente em privado, decidi enviá-lo em canal aberto. Não sei porque hão-de complicar tanto. Ou talvez saiba!!!!

Então, com vista a resolver o problema exposto anteriormente, o meu número de cliente é: Cxxxxxx

melhores cumprimentos,

Gilberto Simões

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@Gilberto Conçalves Simões Envie a sua mensagem privada para aqui: @Fórum 

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Exmos senhores,

Em outubro último houve um problema de portabilidade com o meu número de telemóvel (processo INC000086971930).  Aquando da deteção do erro, fui informado que o problema seria resolvido em 24 horas, o que aliás, é determinado pelo artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade. No entanto e apesar das diversas tentativas que fiz no sentido de solucionarem o erro, este só ficou resolvido no dia 03 de dezembro de 2020. De acordo com o regulamento de portabilidade, por cada dia de incumprimento é devido ao cliente a quantia de 2,50 euros por cada dia útil o que, pelas minha contas, se traduz em 22,50€ (9 diasx2,50).

Esta situação já havia sido exposta através do 16990, tendo a vossa colaboradora informado que seria ressarcido na fatura seguinte. Como já recebi a referida fatura e esta situação não está contemplada, solicito que averiguem o que se passa e me informem.

melhores cumprimentos,

Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar. Necessitam que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde contacto.

Exmos senhores,

Em outubro último houve um problema de portabilidade com o meu número de telemóvel (processo INC000086971930).  Aquando da deteção do erro, fui informado que o problema seria resolvido em 24 horas, o que aliás, é determinado pelo artigo 26.º, n.º 4 do Regulamento da Portabilidade. No entanto e apesar das diversas tentativas que fiz no sentido de solucionarem o erro, este só ficou resolvido no dia 03 de dezembro de 2020. De acordo com o regulamento de portabilidade, por cada dia de incumprimento é devido ao cliente a quantia de 2,50 euros por cada dia útil o que, pelas minha contas, se traduz em 22,50€ (9 diasx2,50).

Esta situação já havia sido exposta através do 16990, tendo a vossa colaboradora informado que seria ressarcido na fatura seguinte. Como já recebi a referida fatura e esta situação não está contemplada, solicito que averiguem o que se passa e me informem.

melhores cumprimentos,

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Olá a todos, 

@MANUEL LOURENÇO FERNANDES, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

@cpnm65, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, o meub telemóvel desapareceu,

 

Comprei um Alcatel 2019G.

 

Preciso manter o meu numero 9xxxxxxx, por causa do SMS Token.

 

Que posso fazer?

 

Obrigado.

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Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

Também é o que conheço, é uma definição dos tarifários pré-pagos, 

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.


Fui a Definições de chamadas\Sons\msg e não tem como activar isso. Li que quando são tarifarios pré-pagos está activa essa função mas mas quando são pós-pagos não activa. Mas Obrigada.

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Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

Boa noite, veja se a sugestão dada deste Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/desativar-notificacao-de-saldo-2792 o ajuda.

Ola. Como posso receber aquele tipo de mensagem flash que mostra o meu saldo após  efectuar uma chamada? Obrigado.

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Olá @Paco,

Tem dois telemóveis no seu pacote, num deles quer associar um número diferente? Esse número está noutra operadora?

A pessoa que vai deixar de usar esse cartão SIM, quer manter o mesmo número?

Obrigada

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@Paco Boa tarde, a moderação do Fórum pode ajudar nessa situação, deve remeter por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Boa tarde

O meu pacote NOS inclui televisão, internet, telefone fixo e 2 telemóveis, acontece que um dos telemóveis que é de um membro da família que vivia cá em casa e que saiu para casa própria contratou com outra operadora, pelo que eu pretendia que novo telemóvel ocupe o lugar desse que saiu, ou seja substituir o telemóvel que saiu por outro como devo proceder? Obrigado

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Crachá +2

Olá @Lilmjane,

Precisamos de confirmar se tem o 4G ativo. Envie-nos, por favor, uma mensagem com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde. Não estou a conseguir aceder ao 4g no meu telefone, já contactei a operadora e a única solução será fazer um despiste utilizando outro aparelho para realizar a ligação do mesmo, mas estou numa zona onde me é impossível tal coisa. É possível fazer por aqui com alguma ajuda?

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @TANIA10
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Bom dia. Tenho um tarifário nos e pretendo mudar de operadora. No entanto, não sei se tenho alguma fidelização. Já tentei saber na app mas não estou a conseguir. 

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Crachá +6

Olá @Chambel

Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente? 

Obrigada 

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