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Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

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258 Comentários

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Boa tarde @Serafim Marques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado

Como transfiro o saldo de internet de um telemovel para outro?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @diogobarbosa

O @Rúben Daniel Baía prestou uma boa ajuda.

Pode consultar toda a informação sobre este tema aqui.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá, @diogobarbosa,

As chamadas da rede móvel para a rede fixa são descontadas do plafond dos 5.000 minutos/SMS do tarifário. As chamadas para França, sejam elas para a rede fixa ou móvel têm custos extra-mensalidade.

Espero ter ajudado! :wink:

Bom dia,

Tenho o tarifário de telemóvel com 5000 min/sms + 5GB, incluído no pacote TV/net/telefone/telemóvel.

Mas gostaria de saber se as chamadas da rede móvel para rede fixa tem algum custo adicional, e também se as chamadas para França (rede fixa, rede móvel) tem algum custo adicional…

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dmorais1980,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado 

Olá, sim estão a ser retirados dados no plafond geral. são as apps originais e não versão lite. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dmorais1980,

Na sua Área de Cliente surge como tendo o tarifário WTF?

Quando diz não ter acesso, refere-se ao funcionamento das apps ou estão a ser retirados dados móveis do seu plafond geral de dados?

Obrigada

Bom dia Ana. Refiro-me as redes sociais (Facebook, WhatsApp), YouTube...

Reputação 7
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Olá @dmorais1980

Pedimos que nos diga a que apps se refere, por favor. 

Obrigada 

boa tarde, o meu nr de telemovel está inserido num pacote. Não tenho acesso a apps gratuitas apesar de aparecer como tarifario wtf exclusivo. podem esclarecer?

obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @SouMHel e @Jose Rodrigues

@SouMHel, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa noite,

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/sem-limites.aspx

Consulte Condições dos tarifários.

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa tarde,
Nos pacotes atuais, quando referem x minutos para chamadas nacionais, abrange também chamadas para números fixos? ou estas são cobradas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JNS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Pergunto porque não há uma forma de contacto à NOS sem ter de se pagar quando se pretende reclamar problemas de erros de faturação ou problemas técnicos, se a lei assim o obriga?

Tenho erros de faturação há 3 meses e tenho de pagar as chamadas para reclamar um erro que é da vossa taxação e que se mantém todos os meses…

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @HugoRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +2

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 


Foi descontinuado.

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raquel23,

Lamentamos mas uma vez feita a compra em prestações, não é possível abater o restante valor em falta ou anular o pagamento em prestações.

Obrigada

 

Boa tarde, 

 

À cerca de 7 meses adiquiri um equipamento a prestações, mas queria abater o restante do valor. Disseram para contactar a área da contabilidade, mas nao encontro. O tenho que fazer?

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA e @Diogo S.

@NUNO FILIPE FERREIRA LIMA, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório por 10€ ou preferencial 15€). 

Será possível fazer o pedido de um novo número de telemóvel? 

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