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Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

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258 Comentários

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Boa tarde @Felisbella,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Felisbella,

Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Pretendo retirar um telemóvel do pacote. Ultrapassei o período de fidelização.

Reputação 7
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Boa noite @Clarice de Abreu,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Clarice de Abreu,

Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.

Olá estou fora de Portugal e meu telemóvel foi desativado sem que eu solicitasse gostava de contactar por e-mail para perceber o que se passa, sff. Não encontro em lugar algum na área de cliente uma possibilidade de envio de e-mail ou mensagem. Obrigada

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Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Para que a possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tenho um familiar no estrangeiro que não consegue ligar para o meu número, no entanto, consegue ligar para outro qualquer sem qualquer problema. Já verifiquei as funcionalidades todas do meu telefone é parece-me tudo bem. Qual poderá ser o problema?

Boa tarde

 

Ao distribuir internet do meu tlm para outro cartao que está agregado ao meu pacote tv, esse extra fica logo disponivel? Nao sei se me fiz entender ;)

Ex: Tenho 2GB  e ate à data gastei 1GB, o outro cartao tem tb 2GB e ja gastou 1.6GB, ao distribuir para ele + 500 fica logo disponivel?

 

Obrigada

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Boa tarde @J Guilherme G Nunes 

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá

A situação continua por resolver.

Ficaram de me enviar um Amplificador de Sinal Móvel Light, o qual estou a aguardar desde o dia 5 de maio 2021 e, que até hoje dia 14 de maio 2021 ainda não chegou …..

O que se passa?

Obrigado

Cumprimentos

NOS_LogoBranco.svg

Área de Cliente

defaultprofilephoto.pngDaniel Santos

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

não consigo configurar o cartão kids com os 10 numeros - o acesso está negado ???

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Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá @J Guilherme G Nunes

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada.  Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte. 

Obrigada 


Olá,

Continua tudo na mesma e até ao momento não recebi nenhum contacto vosso.:frowning2::frowning2::frowning2:

 

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Olá @Amolopes,

É possível que tenha um pacote de dados mensal (com mensalidade associada) ativado e por essa razão a consulta deixa de estar disponível através do *111#.

Para podermos confirmar essa situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde Ana P.

 

O meu tarifário é o Plano ANCP Valor Corp.

 

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Olá @Amolopes

Vamos ajudar! Diga-nos qual é o seu tarifário, por favor. 

Obrigada 

Boa noite,

 

Anteriormente, através do *111#, conseguia visualizar o consumo (extra plafond). Agora não me aparece esse menu.

Já tentei através da App Nos, mas também não encontro essa informação.

Deixaram de disponibilizar essa informação?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @J Guilherme G Nunes

Pelo que verificamos a sua situação já se encontra a ser analisada.  Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte. 

Obrigada 

@J Guilherme G Nunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá,

De acordo com a informação obtida “existe um problema de congestionamento na antena em Porches, Lagoa (Algarve) situada entre Lombos e Porches Velho, o que está a  provocar dificuldades de sinal na minha zona, dado que a mesma fico inoperacional, transferido todo o sinal, para a antena junto à A22.”

Solicito que me informem quando é que está situação será resolvida.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

@J Guilherme G Nunes

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @J Guilherme G Nunes,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 

De acordo com o solicitado já enviei os dados em mensagem privada para @Fórum .

Aguardo resposta.

Obrigado

Reputação 7
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Olá @J Guilherme G Nunes,

Lamentamos a situação.

Para podermos analisar com mais detalhe o que se passa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e com o código postal do local onde fica sem rede móvel, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Moro em Porches, Lagoa, Algarve.

O sinal na minha zona de residência é muito fraco o que faz com o sinal de telemóvel esteja sempre a cair.

Li em: https://www.publico.pt/2020/10/22/economia/noticia/vodafone-vao-partilhar-infraestruturas-rede-movel-1936251

que a Nos e a vodafone vão partilhar infraestruturas, está previsto alguma intervenção na minha zona para melhorar o sinal de telemóvel?

Obrigado

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