Boa noite
Adicionei um cartão de telemóvel (o primeiro) ao meu serviço e na app NOS consigo perceber que ja tenho um número atribuído. Questiono se me irão enviar o cartão para a minha morada?
Obrigado
Olá Comunidade,
Agora podem consultar todas as nossas dicas para combater o SPAM e o Malware e Phishing.
Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
Olá a todos,
Temos um novo tópico para si: Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? 
Olá Comunidade,
Temos mais um tópico que podem consultar sobre o Voice Mail. 
Obrigada
Olá a todos,
Temos um novo tópico: Como bloquear chamadas no meu telemóvel? . 
Obrigada
Olá Comunidade,
Temos um novo tópico para si “Como funciona o Aviso de Chamada em Espera?”. 
Obrigada
Olá @Jccr, 
Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga o seu número de cliente ou número de contribuinte, por mensagem privada, por favor.
Obrigado
Boa tarde eu tenho 4 telemóveis acossiados ao meu serviço e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel para o outro diz que não é possivel porque só tem um telemóvel acossiado ao serviço
@José Esquerdo .
Os operadores não estão obrigados a barrar as chamadas para números de 9 dígitos começados por 7 e por 8. Deve -se contactar o apoio ao cliente para saber se existe a possibilidade de barramento.
O acesso a números de 9 dígitos começados por 6 (serviços de audiotexto) deve estar barrado por defeito e gratuitamente nos telefones dos clientes dos operadores do serviço de telefone (fixo e móvel). Pode-se solicitar, por escrito, o desbarramento deste acesso.
O acesso a serviços de mensagens de valor acrescentado (números curtos com 5 dígitos que começam sempre por 6) deve também estar barrado por defeito, podendo os clientes solicitar aos operadores o barramento de apenas alguns serviços em concreto, bem como definir limites de consumo para este tipo de subscrições.
Olá @José Esquerdo , 
Não temos conhecimento de que exista a possibilidade de bloquear este serviço através do próprio equipamento. 
Contudo, pode, através da Área de Cliente NOS, limitar o consumo de valores extra.
Muito obrigado
Boa tarde, gostaria de saber se é possível no telemóvel bloquear a possibilidade de fazer chamadas de valor acrescentado.
Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS,
Pedimos que nos confirme o número do contacto em questão juntamente com o PIN original por mensagem privada, por favor. 
Obrigada
Olá boa tarde.
ha uns 10 dias solicitei o cancelamento de um dos telemóveis associados em meu plano.
Mas ele ainda aparece para mim nos serviços, poderiam verificar por gentileza?
Obrigada
Olá @RENATA STAN,
Está a utilizar o indicativo correto?
Caso esteja a utilizar o 00 antes do número sugerimos que troque pelo +. Caso esteja a utilizar o +, troque por 00.
Sim, estou em Portugal. Quando liga por numeros de otros pais , dise que no pode efectuar o cheamada porque no conhese estes numeros. Nao sei que aconteceu.
Olá @RENATA STAN,
Está em Portugal e não consegue fazer chamadas para outro país? Ouve alguma mensagem de erro quando tenta fazer a chamada?
Tenho 2 numeros de telemovil e no poso ligar no otro pais. Mais que eu ligo 5 ou 6 meses atras e consiguiu, agora nao consigo ligar. O que e que aconteceu?
Olá a todos,
Publicámos um tópico sobre a chegada do Fairphone 3 à NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS @paula fidalgo,
Olá @Jose Rodrigues,
@paula fidalgo, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Qual é o seu tarifário?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde
Eu tenho 2 telemoveis associados à minha fatura. Mas quando vou transferir dados de um para o outro, diz -me que tenho de ter dois telemoveis associados à minha conta. Já transferi algumas vezes, mas agora não me deixa; alguem sabe porque ?
Obrigado
Boa tarde, fez recentemente alguma alteração aos seus serviços ? Se sim, pode ser essa a causa, já que os novos pacotes deixaram de contemplar essa possibilidade.
Boa tarde
Eu tenho 2 telemoveis associados à minha fatura. Mas quando vou transferir dados de um para o outro, diz -me que tenho de ter dois telemoveis associados à minha conta. Já transferi algumas vezes, mas agora não me deixa; alguem sabe porque ?
Obrigado
Olá a todos,
Lançámos um tópico sobre o RCS - o novo serviço de mensagens.
@Rita Epifânio , sim cancela apenas o número portado.
Ao remover o serviço móvel os restantes serviços do pacote podem sofrer alterações na mensalidade bem como nova fidelização caso concorde...
“Portar um número de telefone
A portabilidade de números de telefone (fixos ou móveis) implica o cancelamento do serviço telefónico que lhes está associado.
Para saber o que deve fazer se quiser portar o seu número para um novo operador, consulte O que precisa de saber sobre portabilidade de números.
Atenção! Como a portabilidade do seu número apenas cancela o serviço telefónico, se tem um pacote de serviços e pretende cancelá-lo na totalidade, deve pedir expressamente o cancelamento dos restantes serviços ao operador anterior.”
“Posso cancelar apenas um dos serviços do meu pacote?
Pode cancelar um ou mais serviços dentro do seu pacote. No entanto, as condições de prestação dos serviços que quiser manter podem sofrer alterações. Assim, antes de o fazer, recomendamos que se informe junto do seu operador sobre quanto é que vai ficar a pagar.
Note que se estiver vinculado a um período de fidelização, o operador pode cobrar-lhe encargos pelo cancelamento antecipado do(s) serviço(s).
Se o cancelamento do(s) serviço(s) implicar a adesão a um tarifário diferente, o operador pode impor-lhe um novo período de fidelização, com o seu consentimento expresso, quando ao novo tarifário estejam associadas condições promocionais devidamente identificadas e quantificadas ou a disponibilização subsidiada de novos equipamentos.”
@Oscar7 A fidelização já terminou. Apenas gostaria de saber se o número é substituído no Pacote TV por algum aleatório da NOS?
Se assim for, cancelarei também o Pacote completo.
Obrigada,
@C24XXXX201 A portabilidade cessa apenas o Telemovel, certo? Que foi o que pedi portabilidade.