Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Boa tarde.

Tenho 3 telemoveis associados ao contrato,mas quando tento distribuir a intenet movel, dá funcionalidade indisponível - deverá ter mais que um telemovel associado ao seu serviço. Como posso resolver este problema?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Nogueira Silva,

 

Respondemos à mensagem que nos enviou. 

Obrigada

Talvez resolvam… Ontem liguei para me reporem/normalizarem a situação para não acontecer novamente no mês de Novembro. Esqueci-me de conferir o nome do brasileiro que me atendeu. Tentarei enviar a mensagem privada agora mesmo.

 

Reputação 7
Crachá +6

@Fernando Nogueira Silva

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

A Nos alterou algo… No passado transferi alguns GB do meu telemóvel para outro do meu filho e da minha conta. Nos meses seguintes o plafond retornou ao normal=3x5,2MB pelos 3 telemóveis. No mês passado, e como não conseguia confirmar a transferência de 3GB pelo Pc, liguei e transferiram sim, mas a vigorar este mês. O telemóvel do meu filho ficou este mês com 8GB e eu com 1,..GB. Não me interessa esta situação. Quero a situação normal de 15,..GB a distribuir igualmente pelos 3 telemóveis.    

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Nogueira Silva e @Jose Rodrigues

@Fernando Nogueira Silva, o @Jose Rodrigues fez uma perguntas bastante pertinente! 
Efetuou alguma alteração aos seus serviços recentemente?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Se fez alguma alteração ao seu contrato ou se é contrato novo, já não é possível fazer a distribuição de dados móveis.

TELEMÓVEL / Internet - Redistribuição: algo não funciona hoje. Tento tirar 3GB dum outro meu para o meu Nº. desde há horas e continua namesma.

Telemóvel / Internet - O mês passado ( Setembro ) liguei para tirarem, até ao fim do mês, 3GB do meu e transferirem para o do meu filho, uma vez que não conseguia fazer aqui no Pc. Agora continuo sem esses 3GB… Há talvez 1 ano, fiz pelo PC sem precisar ligar e ficou tudo OK. Podem rectificar..? Obrigado.  

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge-00-

A Nova oferta permite escolher o tráfego que tem associado e, por isso, esta funcionalidade é descontinuada nos tarifários da nova oferta. 

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet. 

Obrigado

Obrigado. Mas se antes permitia pq n permite agora???

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

O tarifário que tem, de momento, não permite a gestão de tráfego de internet. 

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-:slight_smile:

Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo: 

 

  1. Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;

     

  2. Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados. 

Conseguiu?

Obrigado

2Gb 6000min/sms

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-:slight_smile:

Para conseguir ver o nome do seu tarifário siga os passos abaixo: 

 

  1. Selecione a opção “Telemóvel” e, de seguida “Saldos”;

     

  2. Confirme o tarifário associado aos números de telemóvel associados. 

Conseguiu?

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Agradecemos o seu feedback. 
Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário. 

Obrigado

NOS 4

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Agradecemos o seu feedback. 
Selecione a opção “Telemóvel”. Será apresentada uma página com o seu número e nome de tarifário. 

Obrigado

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Na app Nos n encontrei a informação pretendida tendo enviado uma foto dos serviços q tenho ativos.

Reputação 2

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge-00-

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o tarifário que tem contratado, por favor. 
Consegue obter esta informação através da Área de Cliente ou App NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde eu tenho 4 telemóveis  acossiados ao meu serviço  e quando vou fazer transferência de dados de um telemóvel  para o outro diz que não  é possivel porque só  tem um telemóvel  acossiado ao serviço 

Tenho exatamente o mesmo problema e até hoje ainda n obtive uma resposta...

Reputação 2

Bom dia. Tenho dois números de telemóvel associados à minha conta e n csg gerir a partilha de internet dizendo que preciso de dois números associados à conta.

Reputação 2

Boa noite

 

Adicionei um cartão de telemóvel (o primeiro) ao meu serviço e na app NOS consigo perceber que ja tenho um número atribuído. Questiono se me irão enviar o cartão para a minha morada?

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Agora podem consultar todas as nossas dicas para combater o SPAM e o Malware e Phishing

Caso tenham alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Temos um novo tópico para si: Perda ou roubo do telemóvel, o que fazer? :blush:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá Comunidade, 

Temos mais um tópico que podem consultar sobre o Voice Mail:hugging:

Obrigada 

Comentário