Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Boa tarde.

Quando me refiro a pisca pisca, quero dizer que depois de colocar o cartão no telemóvel - de teclas volto a frisar- consigo no mínimo fazer uma chamada e Pummmmmmm .

Depois aparece recadinho; ERRO AO ACEDER AO CARTÃO SIM. 

Mais de dez contactos muitos dos quais tive de pagar, um telemóvel em silencio.

Recurso, um familiar emprestou-me um smartphone. 

Acontece que tenho muita dificuldade de visão logo tenho de estar sempre com óculos o que não  é nada prático na minha vida. Eu quero reverter o sistema, quero o meu velhinho telemóvel a trabalhar como estava. Só isso.  O meu contacto é de vosso conhecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Augusto gouveia de sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Mas para isso precisamos de melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, quando refere “pisca” refere-se ao ecrã do telemóvel? Se sim, a mera alteração de um cartão SIM não faz com que o ecrã no telemóvel ligue e desligue o ecrã. 

Obrigado

Tenho um telemóvel de teclas e sou cliente da NOS há mais de 15 anos. Acontece que me mandaram trocar de cartão para um G5. Resultado estou sem telemóvel porque o mesmo está como o pisca dos carros: pisca não pisca. Na loja da NOS em Espinho garantiram-me que o telemóvel está bem e que tudo iria decorrer bem . Mas, não. estou a utilizar um emprestado, única forma de resolver - provisoriamente - , o problema .

Agora GRITO quero o meu antigo cartão activo de novo.

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

 

Sim, não há maneira de pagar já a fatura do mês de agosto? Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

O débito direto diz que está ativo, mas ainda não efetuei nenhum pagamento com ele ainda, falta vir a fatura do mês de agosto, ainda não chegou, quando a pagar posso fazer um pedido de um telemóvel? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

 

 

Sim mas aderi a pouco tempo ao débito direto e não está a dar para fazer a compra as prestações do telemóvel! É preciso ter 6 meses de débito direto? Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Boa tarde, deve ser cliente há mais de 6 meses e ter Débito direto e fatura eletronica ativos, é o seu caso ?

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

 

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

até aí tudo bem, já eu tinha chegado…., mas onde menciona que o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS? , qual o local. pode colocar um print?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Como posso saber se o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tard @Paulo Miguel Sousa Fernandes,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

boas precisava configurar os mms e internet no meu zte sydney

Reputação 7
Crachá +6

Hello @GRAHAM NEVILLE HARBORD 
Please check that you do not have any cloud storage. The SMS after being deleted only appear if there was a backup

Thanks

I delete messages on my phone and later they come back again. Hoe do I stop this please? Thank you.

 

Eu apago as mensagens no meu telefone e depois elas voltam novamente. Como faço para parar isso, por favor? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marisa Gonçalves

Movemos o seu comentário para o artigo sobre tudo o que precisa de saber sobre o serviço de telemóvel.

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marisa Gonçalves

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao *111# ainda aparece trafego por utilizar. 

Obrigado

Olá,

Os meus dados móveis não funcionam. Quando tento aceder a internet, aparece a dizer que atingi o meu plafond de dados.

Fui verificar na Área de Cliente e ainda tenho 2 GB para gastar e não existiu nenhuma alteração no equipamento.

Como resolver este problema ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO MORAIS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ao deixar de ter dados base para aceder à internet, são ativos extras de internet. Pode estabelecer um limite de extra internet, de acordo as opções disponíveis para o seu tarifário. Saiba como:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 

AUTORIZADOS 

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Total €14,95

DEPAREI-ME COM ISTO NA MINHA FATURA! SERÁ NORMAL ATRIBUIREM-ME INTERNETE EXTRA SEM PEDIR? UMA VERGONHA ……….

N.º cliente C********

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Melo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado

Comentário