Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!!
Bom dia @carla jesus ferreira fona, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a situação.
Já experimentou reiniciar os equipamentos?
Obrigado
Bom dia
Estou sem rede nos 3 telemóveis associados! Portanto nem consigo entrar em contato convosco! Aguardo uma resposta! Obrigada
Hello @Randy Phillips ,
We are not aware that there are any difficulties in using the mobile service on Ilha Terceira, so we ask you to send us a private message to the @Fórum profile with your customer number and the number where you experience this difficulty.
Best Regards,
I have been with NOS since August if this year and I am not happy with the Cellular coverage here on the island of Terceira where I live. I have found too many dead spots without service that I never had a problem with while I had MEO. All of the other services are better than what I had, but the lack of cellular coverage is not a good option so I need to find another supplier for cell coverage. Who can I talk to about cancelling only the NOS cellular services for the 2 phones on my plan?
Boa tarde @Augusto gouveia de sousa,
Lamentamos a situação.
Não temos conhecimento do seu contacto, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Quando me refiro a pisca pisca, quero dizer que depois de colocar o cartão no telemóvel - de teclas volto a frisar- consigo no mínimo fazer uma chamada e Pummmmmmm .
Depois aparece recadinho; ERRO AO ACEDER AO CARTÃO SIM.
Mais de dez contactos muitos dos quais tive de pagar, um telemóvel em silencio.
Recurso, um familiar emprestou-me um smartphone.
Acontece que tenho muita dificuldade de visão logo tenho de estar sempre com óculos o que não é nada prático na minha vida. Eu quero reverter o sistema, quero o meu velhinho telemóvel a trabalhar como estava. Só isso. O meu contacto é de vosso conhecimento.
Bom dia @Augusto gouveia de sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo sobre
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Vamos ajudar. Mas para isso precisamos de melhor compreender o que se passa.
Diga-nos, por favor, quando refere “pisca” refere-se ao ecrã do telemóvel? Se sim, a mera alteração de um cartão SIM não faz com que o ecrã no telemóvel ligue e desligue o ecrã.
Obrigado
Tenho um telemóvel de teclas e sou cliente da NOS há mais de 15 anos. Acontece que me mandaram trocar de cartão para um G5. Resultado estou sem telemóvel porque o mesmo está como o pisca dos carros: pisca não pisca. Na loja da NOS em Espinho garantiram-me que o telemóvel está bem e que tudo iria decorrer bem . Mas, não. estou a utilizar um emprestado, única forma de resolver - provisoriamente - , o problema .
Agora GRITO quero o meu antigo cartão activo de novo.
O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas.
Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações?
Obrigado
Sim, não há maneira de pagar já a fatura do mês de agosto? Obrigado
O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas.
Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações?
Obrigado
Boa tarde @Nelson Lucas,
Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo.
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
O débito direto diz que está ativo, mas ainda não efetuei nenhum pagamento com ele ainda, falta vir a fatura do mês de agosto, ainda não chegou, quando a pagar posso fazer um pedido de um telemóvel? Obrigado
Boa tarde @Nelson Lucas,
Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo.
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.
Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?
Obrigado
Sim mas aderi a pouco tempo ao débito direto e não está a dar para fazer a compra as prestações do telemóvel! É preciso ter 6 meses de débito direto? Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.
Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.
Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?
Obrigado
Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado
Boa tarde, deve ser cliente há mais de 6 meses e ter Débito direto e fatura eletronica ativos, é o seu caso ?
Condições de compra a prestações (Online)
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
- Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
- Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
- O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;
Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado
Bom dia @PedroCova,
O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS.
Obrigado
até aí tudo bem, já eu tinha chegado…., mas onde menciona que o meu pacote/tarifário possui minutos para a rede NOS? , qual o local. pode colocar um print?
Bom dia @PedroCova,
O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS.
Obrigado
Como posso saber se o meu pacote/tarifário possui minutos para a rede NOS?
Boa tard @Paulo Miguel Sousa Fernandes,
Lamentamos a demora. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
boas precisava configurar os mms e internet no meu zte sydney
Hello @GRAHAM NEVILLE HARBORD
Please check that you do not have any cloud storage. The SMS after being deleted only appear if there was a backup
Thanks
I delete messages on my phone and later they come back again. Hoe do I stop this please? Thank you.
Eu apago as mensagens no meu telefone e depois elas voltam novamente. Como faço para parar isso, por favor? Obrigada.
Bom dia @Marisa Gonçalves,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre tudo o que precisa de saber sobre o serviço de telemóvel.
Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado