Boa tarde @NUNO FRAGOSO,
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Boa tarde,
Aparentemente, parece ter ficado resolvido.
Obrigado.
Boa tarde @NUNO FRAGOSO,
Agradecemos a sua mensagem.
Recomendamos que remova os serviços da sua Área de Cliente e os associe novamente. Saiba como:
Partilhe connosco o seu testemunho, por favor.
Obrigado
Bom dia
Durante a semana efetuei um pedido de portabilidade do meu número para a NOS (com um tarifário 5G) tendo associado o mesmo ao pacote que já tinha com a operadora.
A portabilidade ficou concluída, com sucesso, na 6.ª feira. Contudo, ao consultar a informação sobre o número associado na app NOS no telemóvel, ainda aparece lá o número da NOS, temporário e prévio à portabilidade, assim como ainda não aparece o 5G disponível (sendo que o telemóvel já é 5G).
Como resolver esta situação?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Madumoura.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajdua a esclarecer sobre este tema.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?
nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.
um bem haja
Não sabia, tenho que renovar o contrato? tenho que pensar melhor. Obrigada
Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?
nop, é falar com o apoio ao cliente, e atenção que se tiver a adicionar um telemóvel ao seu contrato isso vai renovar a fidelização do contrato inteiro.
um bem haja
Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?
Agradecemos o seu testemunho @Emmanuel Buccheri,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde @Emmanuel Buccheri,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Já enviei a mensagem.
Esperando a resposta.
Obrigado.
Boa tarde @Emmanuel Buccheri,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?
Bom dia @Emmanuel Buccheri,
Experimente as linhas de apoio, opção 2 faturação.
Se não conseguir pode aguardar ajuda da equipa de moderação aqui.
Boa sorte
Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?
Bom dia @PALCO FELICIDADE UNIP LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar. Lamentamos a situação.
Vamos proceder ao bloqueio do cartão desde que nos confirme os últimos 4 dígitos do número do cartão.
Obrigado
Um dos piores atendimentos ao cliente. Estou tentando ligar para relatar a perda do celular e do cartão SIM há 2 dias e ninguém ouve. Como não sei português, o atendimento ao cliente me coloca em espera e isso aconteceu 3 vezes até agora. A última vez foi em espera por 90 minutos. Um dos serviços patéticos para expatriados. Ainda assim, o ladrão está usando meu celular e fazendo ligações internacionais. Este é um telefone da empresa e não o bloqueamos porque é usado por nossos próprios colegas. Um dos serviço patético. O número da Empressa é 51xxxxx91
Boa tarde @Antonio Pinheiro,
A fatura de serviço engloba todos os serviços que tem contratados.
Nesse sentido não é possível a emissão de uma fatura individual fazendo este serviço parte de uma conta com mais serviços.
Obrigado
Boa tarde
Tenho o WTF do meu filho associado á minha conta, fez um carregamento de 15€ em 25/4, e precisa de uma fatura é possível enviarem?
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Suaves-sabores,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Pode consultar o custo de comunicações em cada destino Roaming através do Site NOS em: https://www.nos.pt/movel/roaming
Consulte ainda mais informação sobre este tema através do nosso artigo:
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
e possivel ter Consumo de Roaming fora de Europa de 93 Euros quando eu nao fiz nehuma chamada
nao entendo esta forma e um valor louco nao acredito este acontence
Verificamos que o seu consumo na conta *********** é de 93.26EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16100. Obrigado.
nao sei como desligar isso mesmo eu nao pedi nada de isso e nao tenho conhecemnto que este vai acontecer antes em Espanha nuna acontenceu e so o comsume era normal como o contrato
Boa tarde @golfman,
A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais. Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto para o perfil @Fórum.
Obrigado
Muito Bom Dia,
Pretendia mudar do NOS4 para o NOS3 (visto que não uso o vosso serviço móvel)?
Como o posso fazer?
Obrigado.
Boa tarde @Elena, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Saiba, por favor, como o fazer em:
Recordamos que o serviço deve estar associado a um perfil de administrador para conseguir realizar as alterações.
Obrigado
Tente pelo site. A app não dá. Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.
Obrigada.
No site não aparece opção de adicionar os números (gerir NOS Kids), na app já aparece, mas não deixa de gravar
Tente pelo site. A app não dá. Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.
Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!!
Está a testar na app ou site?
E na app e no site. reiniciei -desliguei tudo; tirei cartão/ coloquei outra vez… Resposta sempre mesma.
Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!!
Está a testar na app ou site?