Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

Boa tarde queria fazer uma simulação de acrescentar mais um telemóvel ao pacote mas não consigo, dá erro, há outra maneira sem ser ligar?

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Emmanuel Buccheri,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei a mensagem.

Esperando a resposta.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Emmanuel Buccheri,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do @Jorge C envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

 

Bom dia @Emmanuel Buccheri,

Experimente as linhas de apoio, opção 2 faturação.

Se não conseguir pode aguardar ajuda da equipa de moderação aqui.

Boa sorte

Olá. Fiz um acordo para pagar uma fatura e errei na data de pagamento e paguei um día depois dos 7 días establecidos para o pagamento inicial. Como posso fazer para reativar esse acordo y valer o pagamento que fiz?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PALCO FELICIDADE UNIP LDA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​​​​​Estamos aqui para ajudar. Lamentamos a situação. 

Vamos proceder ao bloqueio do cartão desde que nos confirme os últimos 4 dígitos do número do cartão.

Obrigado

Um dos piores atendimentos ao cliente. Estou tentando ligar para relatar a perda do celular e do cartão SIM há 2 dias e ninguém ouve. Como não sei português, o atendimento ao cliente me coloca em espera e isso aconteceu 3 vezes até agora. A última vez foi em espera por 90 minutos. Um dos serviços patéticos para expatriados. Ainda assim, o ladrão está usando meu celular e fazendo ligações internacionais. Este é um telefone da empresa e não o bloqueamos porque é usado por nossos próprios colegas. Um dos serviço patético. O número da Empressa é 51xxxxx91

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Pinheiro,

A fatura de serviço engloba todos os serviços que tem contratados. 

Nesse sentido não é possível a emissão de uma fatura individual fazendo este serviço parte de uma conta com mais serviços.

Obrigado 

Boa tarde

Tenho o WTF do meu filho associado á minha conta, fez um carregamento de 15€ em 25/4, e precisa de uma fatura é possível enviarem?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Suaves-sabores,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pode consultar o custo de comunicações em cada destino Roaming através do Site NOS em: https://www.nos.pt/movel/roaming

Consulte ainda mais informação sobre este tema através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

e possivel ter Consumo de Roaming fora de Europa de 93 Euros quando eu nao fiz nehuma chamada 
nao entendo esta forma  e um valor louco nao acredito este acontence 
Verificamos que o seu consumo na conta *********** é de 93.26EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16100. Obrigado.
nao sei como desligar isso mesmo eu nao pedi nada de isso e nao tenho conhecemnto que este vai acontecer antes em Espanha nuna acontenceu e so o comsume era normal como o contrato

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @golfman

A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais. Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Muito Bom Dia,

Pretendia mudar do NOS4 para o NOS3 (visto que não uso o vosso serviço móvel)?

Como o posso fazer?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Elena, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Saiba, por favor, como o fazer em: 

Recordamos que o serviço deve estar associado a um perfil de administrador para conseguir realizar as alterações. 
Obrigado

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Obrigada.

No site não aparece opção de adicionar os números (gerir NOS Kids), na app já aparece, mas não deixa de gravar

Reputação 7
Crachá +2

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

E na app e no site. reiniciei -desliguei tudo; tirei cartão/ coloquei outra vez…  Resposta sempre mesma.

 

Reputação 7
Crachá +2

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carla jesus ferreira fona, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

Já experimentou reiniciar os equipamentos?

Obrigado

Bom dia

Estou sem rede nos 3 telemóveis associados! Portanto nem consigo entrar em contato convosco! Aguardo uma resposta! Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Randy Phillips ,

We are not aware that there are any difficulties in using the mobile service on Ilha Terceira, so we ask you to send us a private message to the @Fórum profile with your customer number and the number where you experience this difficulty.

Best Regards,

I have been with NOS since August if this year and I am not happy with the Cellular coverage here on the island of Terceira where I live. I have found too many dead spots without service that I never had a problem with while I had MEO. All of the other services are better than what I had, but the lack of cellular coverage is not a good option so I need to find another supplier for cell coverage. Who can I talk to about cancelling only the NOS cellular services for the 2 phones on my plan?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augusto gouveia de sousa
Lamentamos a situação. 

Não temos conhecimento do seu contacto, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 
Obrigado

Comentário