Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

 

 

Sim mas aderi a pouco tempo ao débito direto e não está a dar para fazer a compra as prestações do telemóvel! É preciso ter 6 meses de débito direto? Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

 

O débito direto diz que está ativo, mas ainda não efetuei nenhum pagamento com ele ainda, falta vir a fatura do mês de agosto, ainda não chegou, quando a pagar posso fazer um pedido de um telemóvel? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

 

Sim, não há maneira de pagar já a fatura do mês de agosto? Obrigado

Tenho um telemóvel de teclas e sou cliente da NOS há mais de 15 anos. Acontece que me mandaram trocar de cartão para um G5. Resultado estou sem telemóvel porque o mesmo está como o pisca dos carros: pisca não pisca. Na loja da NOS em Espinho garantiram-me que o telemóvel está bem e que tudo iria decorrer bem . Mas, não. estou a utilizar um emprestado, única forma de resolver - provisoriamente - , o problema .

Agora GRITO quero o meu antigo cartão activo de novo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Augusto gouveia de sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Mas para isso precisamos de melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, quando refere “pisca” refere-se ao ecrã do telemóvel? Se sim, a mera alteração de um cartão SIM não faz com que o ecrã no telemóvel ligue e desligue o ecrã. 

Obrigado

Boa tarde.

Quando me refiro a pisca pisca, quero dizer que depois de colocar o cartão no telemóvel - de teclas volto a frisar- consigo no mínimo fazer uma chamada e Pummmmmmm .

Depois aparece recadinho; ERRO AO ACEDER AO CARTÃO SIM. 

Mais de dez contactos muitos dos quais tive de pagar, um telemóvel em silencio.

Recurso, um familiar emprestou-me um smartphone. 

Acontece que tenho muita dificuldade de visão logo tenho de estar sempre com óculos o que não  é nada prático na minha vida. Eu quero reverter o sistema, quero o meu velhinho telemóvel a trabalhar como estava. Só isso.  O meu contacto é de vosso conhecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augusto gouveia de sousa
Lamentamos a situação. 

Não temos conhecimento do seu contacto, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 
Obrigado

I have been with NOS since August if this year and I am not happy with the Cellular coverage here on the island of Terceira where I live. I have found too many dead spots without service that I never had a problem with while I had MEO. All of the other services are better than what I had, but the lack of cellular coverage is not a good option so I need to find another supplier for cell coverage. Who can I talk to about cancelling only the NOS cellular services for the 2 phones on my plan?

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Randy Phillips ,

We are not aware that there are any difficulties in using the mobile service on Ilha Terceira, so we ask you to send us a private message to the @Fórum profile with your customer number and the number where you experience this difficulty.

Best Regards,

Bom dia

Estou sem rede nos 3 telemóveis associados! Portanto nem consigo entrar em contato convosco! Aguardo uma resposta! Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carla jesus ferreira fona, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

Já experimentou reiniciar os equipamentos?

Obrigado

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Reputação 7
Crachá +2

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

Comprei cartão para telemóvel com tarifário NOS Kids. Serviço já se encontra associado a minha conta, internet funciona, mostra saldo da internet, mas na área do cliente não tem opção para gerir números! No campo de procura responde que não podem encontrar “Gerir NOS Kids”!!!! 

 

Está a testar na app ou site?

E na app e no site. reiniciei -desliguei tudo; tirei cartão/ coloquei outra vez…  Resposta sempre mesma.

 

Reputação 7
Crachá +2

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Tente pelo site. A app não dá.  Ao clicar no numero de telemovel deve aparecer nas ultimas opções : gerir nos kids ou gerir numeros nos kids.

Obrigada.

No site não aparece opção de adicionar os números (gerir NOS Kids), na app já aparece, mas não deixa de gravar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Elena, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Saiba, por favor, como o fazer em: 

Recordamos que o serviço deve estar associado a um perfil de administrador para conseguir realizar as alterações. 
Obrigado

Muito Bom Dia,

Pretendia mudar do NOS4 para o NOS3 (visto que não uso o vosso serviço móvel)?

Como o posso fazer?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @golfman

A adição ou remoção de serviços encontra-se associada a condições contratuais. Assim, para podermos ajudar, precisamos de endereçar o seu pedido à equipa que pode ajudar e contactar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

e possivel ter Consumo de Roaming fora de Europa de 93 Euros quando eu nao fiz nehuma chamada 
nao entendo esta forma  e um valor louco nao acredito este acontence 
Verificamos que o seu consumo na conta *********** é de 93.26EUR. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 16100. Obrigado.
nao sei como desligar isso mesmo eu nao pedi nada de isso e nao tenho conhecemnto que este vai acontecer antes em Espanha nuna acontenceu e so o comsume era normal como o contrato

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Suaves-sabores,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Pode consultar o custo de comunicações em cada destino Roaming através do Site NOS em: https://www.nos.pt/movel/roaming

Consulte ainda mais informação sobre este tema através do nosso artigo:

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde

Tenho o WTF do meu filho associado á minha conta, fez um carregamento de 15€ em 25/4, e precisa de uma fatura é possível enviarem?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Antonio Pinheiro,

A fatura de serviço engloba todos os serviços que tem contratados. 

Nesse sentido não é possível a emissão de uma fatura individual fazendo este serviço parte de uma conta com mais serviços.

Obrigado 

Comentário