Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS

Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .

Funcionalidades

Serviços

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

Gestão de conta

Portabilidade

Roaming

Gestão de Equipamentos

Equipamentos

Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀

213 Comentários

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

Sim mas aderi a pouco tempo ao débito direto e não está a dar para fazer a compra as prestações do telemóvel! É preciso ter 6 meses de débito direto? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @Nelson Lucas

Aceda, por favor, a App NOS ou a Área de Cliente e diga-nos em que estado encontra-se a activação do débito directo. 
O mesmo deve estar activo, ou seja, é necessário que já tenha feito uma cobrança. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

O débito direto diz que está ativo, mas ainda não efetuei nenhum pagamento com ele ainda, falta vir a fatura do mês de agosto, ainda não chegou, quando a pagar posso fazer um pedido de um telemóvel? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

O débito directo, apenas fica activo após a boa cobrança da factura, @Nelson Lucas

Preenche, também, os restantes requisitos para a compra a prestações? 
Obrigado

Sim, não há maneira de pagar já a fatura do mês de agosto? Obrigado

Tenho um telemóvel de teclas e sou cliente da NOS há mais de 15 anos. Acontece que me mandaram trocar de cartão para um G5. Resultado estou sem telemóvel porque o mesmo está como o pisca dos carros: pisca não pisca. Na loja da NOS em Espinho garantiram-me que o telemóvel está bem e que tudo iria decorrer bem . Mas, não. estou a utilizar um emprestado, única forma de resolver - provisoriamente - , o problema .

Agora GRITO quero o meu antigo cartão activo de novo.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Augusto gouveia de sousa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Vamos ajudar. Mas para isso precisamos de melhor compreender o que se passa. 

Diga-nos, por favor, quando refere “pisca” refere-se ao ecrã do telemóvel? Se sim, a mera alteração de um cartão SIM não faz com que o ecrã no telemóvel ligue e desligue o ecrã. 

Obrigado

Boa tarde.

Quando me refiro a pisca pisca, quero dizer que depois de colocar o cartão no telemóvel - de teclas volto a frisar- consigo no mínimo fazer uma chamada e Pummmmmmm .

Depois aparece recadinho; ERRO AO ACEDER AO CARTÃO SIM. 

Mais de dez contactos muitos dos quais tive de pagar, um telemóvel em silencio.

Recurso, um familiar emprestou-me um smartphone. 

Acontece que tenho muita dificuldade de visão logo tenho de estar sempre com óculos o que não  é nada prático na minha vida. Eu quero reverter o sistema, quero o meu velhinho telemóvel a trabalhar como estava. Só isso.  O meu contacto é de vosso conhecimento.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Augusto gouveia de sousa
Lamentamos a situação. 

Não temos conhecimento do seu contacto, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem para o perfil @Fórum com o seu número de cliente. 
Obrigado

I have been with NOS since August if this year and I am not happy with the Cellular coverage here on the island of Terceira where I live. I have found too many dead spots without service that I never had a problem with while I had MEO. All of the other services are better than what I had, but the lack of cellular coverage is not a good option so I need to find another supplier for cell coverage. Who can I talk to about cancelling only the NOS cellular services for the 2 phones on my plan?

Reputação 7
Crachá +6

Hello @Randy Phillips ,

We are not aware that there are any difficulties in using the mobile service on Ilha Terceira, so we ask you to send us a private message to the @Fórum profile with your customer number and the number where you experience this difficulty.

Best Regards,

Bom dia

Estou sem rede nos 3 telemóveis associados! Portanto nem consigo entrar em contato convosco! Aguardo uma resposta! Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @carla jesus ferreira fona, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Estamos aqui para ajuda, pelo que pedimos que nos detalhe a situação. 

Já experimentou reiniciar os equipamentos?

Obrigado

Comentário