Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários

Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀


258 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @antonio jose rosa almeida,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Estou muito descontente porque o saldo do meu telemóvel desaparece sem fazer chamadas. Carreguei com 10€ e fiquei sem saldo sem fazer nenhuma chamada. Está tudo desligado: blue tooth e dados, mas o saldo desaparece.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Melo

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Todos od dias a NOS me desconta dinheiro no meu saldo. Estou chateada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paula Melo
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

SMS.
Nao consigo receber SMS. Ja 4 dias. 
So funciona net(dados móveis) e enviar sms.
Nao sei que passa. Acho que tem problema SMS.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiosilva05

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de Telemóvel. 

Diga-nos, por favor, está a utilizar o serviço de SMS nativo do telemóvel?

Obrigado

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Melo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Total €14,95

DEPAREI-ME COM ISTO NA MINHA FATURA! SERÁ NORMAL ATRIBUIREM-ME INTERNETE EXTRA SEM PEDIR? UMA VERGONHA ……….

N.º cliente C********

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 

AUTORIZADOS 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @FRANCISCO MORAIS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Ao deixar de ter dados base para aceder à internet, são ativos extras de internet. Pode estabelecer um limite de extra internet, de acordo as opções disponíveis para o seu tarifário. Saiba como:

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá,

Os meus dados móveis não funcionam. Quando tento aceder a internet, aparece a dizer que atingi o meu plafond de dados.

Fui verificar na Área de Cliente e ainda tenho 2 GB para gastar e não existiu nenhuma alteração no equipamento.

Como resolver este problema ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Marisa Gonçalves

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se ao aceder ao *111# ainda aparece trafego por utilizar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marisa Gonçalves

Movemos o seu comentário para o artigo sobre tudo o que precisa de saber sobre o serviço de telemóvel.

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

I delete messages on my phone and later they come back again. Hoe do I stop this please? Thank you.

 

Eu apago as mensagens no meu telefone e depois elas voltam novamente. Como faço para parar isso, por favor? Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Hello @GRAHAM NEVILLE HARBORD 
Please check that you do not have any cloud storage. The SMS after being deleted only appear if there was a backup

Thanks

boas precisava configurar os mms e internet no meu zte sydney

Reputação 7
Crachá +5

Boa tard @Paulo Miguel Sousa Fernandes,

Lamentamos a demora. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Como posso saber se o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

Bom dia @PedroCova

O seu número é NOS, se sim, pode consultar a informação que pretende através da App NOS ou Área de Cliente NOS. 
Obrigado

até aí tudo bem, já eu tinha chegado…., mas onde menciona que o meu pacote/tarifário possui minutos para  a rede NOS? , qual o local. pode colocar um print?

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Como posso pagar um telemóvel as prestações, já sou cliente NOS e não consigo fazer uma compra as prestações! Obrigado 

Boa tarde, deve ser cliente há mais de 6 meses e ter Débito direto e fatura eletronica ativos, é o seu caso ?

Condições de compra a prestações (Online)

 

O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

 

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua menagem @Nelson Lucas.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, se cumpre todos os requisitos de elegibilidade.

Tem os seus serviços associados na Área de cliente NOS?

Obrigado 

Comentário