Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

221 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa noite,

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/sem-limites.aspx

Consulte Condições dos tarifários.

Boa tarde,

Em relação ao tarifário móvel “Sem limites Max”, quais são os limites de dados moveis e velocidade para uso no EEE? 

 

Obrigado

Boa tarde,
Nos pacotes atuais, quando referem x minutos para chamadas nacionais, abrange também chamadas para números fixos? ou estas são cobradas?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @JNS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde,

Pergunto porque não há uma forma de contacto à NOS sem ter de se pagar quando se pretende reclamar problemas de erros de faturação ou problemas técnicos, se a lei assim o obriga?

Tenho erros de faturação há 3 meses e tenho de pagar as chamadas para reclamar um erro que é da vossa taxação e que se mantém todos os meses…

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @HugoRibeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos a informação em como a funcionalidade foi descontinuada.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +2

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 


Foi descontinuado.

Não consigo distribuir internet para outro cartão na App porquê?

Aparece isto... E tenho 4 telemóveis associados... 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Raquel23,

Lamentamos mas uma vez feita a compra em prestações, não é possível abater o restante valor em falta ou anular o pagamento em prestações.

Obrigada

 

Boa tarde, 

 

À cerca de 7 meses adiquiri um equipamento a prestações, mas queria abater o restante do valor. Disseram para contactar a área da contabilidade, mas nao encontro. O tenho que fazer?

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA e @Diogo S.

@NUNO FILIPE FERREIRA LIMA, o @Diogo S. deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @NUNO FILIPE FERREIRA LIMA,

Sim, é possível modificar o número atribuído ao cartão em questão, contudo, a alteração terá um custo associado que vai depender do tipo de número escolhido (aleatório por 10€ ou preferencial 15€). 

Será possível fazer o pedido de um novo número de telemóvel? 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Felisbella,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Felisbella,

Fale com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Pretendo retirar um telemóvel do pacote. Ultrapassei o período de fidelização.

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Clarice de Abreu,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa. Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Clarice de Abreu,

Deixe uma mensagem privada à moderação pelo perfil @Fórum contendo o seu n.º de cliente NOS ou contribuinte. Se preferir pode enviar mensagem ao Apoio no Messenger do Facebook clicando aqui.

Olá estou fora de Portugal e meu telemóvel foi desativado sem que eu solicitasse gostava de contactar por e-mail para perceber o que se passa, sff. Não encontro em lugar algum na área de cliente uma possibilidade de envio de e-mail ou mensagem. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JESSICA MAIARA CORREA RAMOS

Para que a possamos ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Tenho um familiar no estrangeiro que não consegue ligar para o meu número, no entanto, consegue ligar para outro qualquer sem qualquer problema. Já verifiquei as funcionalidades todas do meu telefone é parece-me tudo bem. Qual poderá ser o problema?

Boa tarde

 

Ao distribuir internet do meu tlm para outro cartao que está agregado ao meu pacote tv, esse extra fica logo disponivel? Nao sei se me fiz entender ;)

Ex: Tenho 2GB  e ate à data gastei 1GB, o outro cartao tem tb 2GB e ja gastou 1.6GB, ao distribuir para ele + 500 fica logo disponivel?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @J Guilherme G Nunes 

Lamentamos o transtorno. 

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

Olá @J Guilherme G Nunes,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada

Olá

A situação continua por resolver.

Ficaram de me enviar um Amplificador de Sinal Móvel Light, o qual estou a aguardar desde o dia 5 de maio 2021 e, que até hoje dia 14 de maio 2021 ainda não chegou …..

O que se passa?

Obrigado

Cumprimentos

NOS_LogoBranco.svg

Área de Cliente

defaultprofilephoto.pngDaniel Santos

Acesso negado

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Comentário