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Telemóvel NOS


Índice de conteúdos

Para que seja possível verificar todos os nossos tópicos, de uma forma mais cómoda e eficaz, decidimos criar este índice. Assim, conseguirá consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de telemóvel e escolher mais facilmente o que responde à sua questão 🙂 .
 

Funcionalidades


Serviços

 

 

Smart Number

VoLTE e WiFi-Calling 

 

Gestão de conta


Portabilidade


Roaming


Gestão de Equipamentos

 

Equipamentos

 

Tem alguma sugestão para novos artigos? Partilhe connosco. 😀

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 

AUTORIZADOS 


Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Pacote extra de internet 25 fev €2,990

Total €14,95

DEPAREI-ME COM ISTO NA MINHA FATURA! SERÁ NORMAL ATRIBUIREM-ME INTERNETE EXTRA SEM PEDIR? UMA VERGONHA ……….

N.º cliente C********


Boa tarde @Paula Melo,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou contribuinte.

Obrigado


A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiosilva05

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de Telemóvel. 

Diga-nos, por favor, está a utilizar o serviço de SMS nativo do telemóvel?

Obrigado


SMS.
Nao consigo receber SMS. Ja 4 dias. 
So funciona net(dados móveis) e enviar sms.
Nao sei que passa. Acho que tem problema SMS.


Bom dia @Paula Melo
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado


Todos od dias a NOS me desconta dinheiro no meu saldo. Estou chateada.


Boa tarde @Paula Melo

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


Estou muito descontente porque o saldo do meu telemóvel desaparece sem fazer chamadas. Carreguei com 10€ e fiquei sem saldo sem fazer nenhuma chamada. Está tudo desligado: blue tooth e dados, mas o saldo desaparece.


Olá @antonio jose rosa almeida,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


nao tenho rede da nos no sitio onde vivo quero rescindir os serviços de telemovel o que tenho de fazer?obrigado.


Olá @Freguês,

Neste momento a opção de distribuir dados móveis entre telemóveis não está disponível nos pacotes.

Caso surjam novidades, partilhamos. 

Obrigada


Boa Tarde

Como passar mais dados de um cartao para o segundo e vice versa .

 


@Luis Quadrado,

Lamentamos a situação.

Para que a situação do equipamento possa ser verificada, é necessário que se dirija a uma loja NOS.

Obrigada


Boa tarde,

A situação não teve alterações.

Equipamento está inoperacional.

Obrigado


Olá @Luis Quadrado,

O equipamento já foi reparado?

Obrigada

 


Boa Tarde,

Por favor, indicar como proceder para acionar a garantia de reparação de um telemóvel adquirido na NOS em Abril 2021.

Obrigado


Olá @Ana Espada,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde,

 

gostava de saber como posso cancelar/remover um número do meu tarifário e ficar só com um número associado?

 

Muito obrigada


Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado


Hi @charles afele,

We want to help you through here.

Do you want to know about your permanence time with the plan?

Can you details us your question, please?

Thank you


what is the point of having an account if it doesn't tell you the basic information you require?

 

How the hell can i find out how many months i have left on my mobile phone contract?


Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Pode encontrar mais informação sobre este tema aqui.

Pode consultar as perguntas mais frequentes aqui.

Pode encontrar informação legal sobre roaming aqui

Caso esgote o seu limite de dados em Roaming no EEE e Reino Unido, terá a mesma experiência que tem em território nacional.

Caso tenha alguma questão pedimos que a detalhe, por favor. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado  


Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Antes de mandar palpites, leia o que indica, já que nada la responde as minhas perguntas e não me faça perder tempo..

:thumbsdown_tone2:


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