Header
Destaque

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Telemóvel NOS – O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

258 Comentários

A NOS, uma empresa de ladrões. Depois de me enviarem um cartão que eu não solicitei. Ligaram-me a desactivar os serviços, pois não tinham nenhum contrato assinado por mim. Pensei que estava resolvido. Passado 1 mês têm a lata de me enviar o seguinte email:

 

Caro/a cliente,

 

Já pagou os €1,23 do seu serviço de telemóvel?

De acordo com a informação que temos, deixou passar a(s) data(s) limite para pagar as seguintes faturas:

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fábiosilva05

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço de Telemóvel. 

Diga-nos, por favor, está a utilizar o serviço de SMS nativo do telemóvel?

Obrigado

SMS.
Nao consigo receber SMS. Ja 4 dias. 
So funciona net(dados móveis) e enviar sms.
Nao sei que passa. Acho que tem problema SMS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paula Melo
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 1
Crachá

Todos od dias a NOS me desconta dinheiro no meu saldo. Estou chateada.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Melo

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 1
Crachá

Estou muito descontente porque o saldo do meu telemóvel desaparece sem fazer chamadas. Carreguei com 10€ e fiquei sem saldo sem fazer nenhuma chamada. Está tudo desligado: blue tooth e dados, mas o saldo desaparece.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @antonio jose rosa almeida,

Lamentamos a situação.

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

nao tenho rede da nos no sitio onde vivo quero rescindir os serviços de telemovel o que tenho de fazer?obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Freguês,

Neste momento a opção de distribuir dados móveis entre telemóveis não está disponível nos pacotes.

Caso surjam novidades, partilhamos. 

Obrigada

Boa Tarde

Como passar mais dados de um cartao para o segundo e vice versa .

 

Reputação 7
Crachá +2

@Luis Quadrado,

Lamentamos a situação.

Para que a situação do equipamento possa ser verificada, é necessário que se dirija a uma loja NOS.

Obrigada

Boa tarde,

A situação não teve alterações.

Equipamento está inoperacional.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Quadrado,

O equipamento já foi reparado?

Obrigada

 

Boa Tarde,

Por favor, indicar como proceder para acionar a garantia de reparação de um telemóvel adquirido na NOS em Abril 2021.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Espada,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde,

 

gostava de saber como posso cancelar/remover um número do meu tarifário e ficar só com um número associado?

 

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Adicionámos um novo artigo sobre a NOS Central Pro ao nosso índice. Saiba tudo em:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Hi @charles afele,

We want to help you through here.

Do you want to know about your permanence time with the plan?

Can you details us your question, please?

Thank you

what is the point of having an account if it doesn't tell you the basic information you require?

 

How the hell can i find out how many months i have left on my mobile phone contract?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. 

Pode encontrar mais informação sobre este tema aqui.

Pode consultar as perguntas mais frequentes aqui.

Pode encontrar informação legal sobre roaming aqui

Caso esgote o seu limite de dados em Roaming no EEE e Reino Unido, terá a mesma experiência que tem em território nacional.

Caso tenha alguma questão pedimos que a detalhe, por favor. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado  

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Antes de mandar palpites, leia o que indica, já que nada la responde as minhas perguntas e não me faça perder tempo..

:thumbsdown_tone2:

Reputação 7
Crachá +5

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa noite, 

A resposta às suas questões neste site:

 

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/servicos/Paginas/roaming.aspx/

Pergunta sobre roaming.

Sendo que tendo um saldo para acesso a internet pelo pacote 4p no tlm da nos fora do pais. 

A pergunta que faço, o que é que acontece se o mesmo acabar ?

O cliente deixa de ter acesso a Internet como em Portugal ?

O cliente terá de adquirir um acréscimo de dados, 100Mb, 500Mb, 1GB ?

O cliente é avisado que o mesmo terminou ?

Continua a aceder a Internet sem intervenção e pague em fatura o excedente ?

Boa tarde @Serafim Marques.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual o seu tarifário.

A gestão de dados moveis não está disponível para novas adesões. 

Obrigado

Tinha  2 telemoveis  com 3 Gb cada um, mas como apenas uso um deles,  transferia 3 Gb de um deles para o outro, para além de 3000 min/sms , televisão e serviço de internet e telefone fixo.

Sucede que,  hoje mesmo, um funcionário de nome Bruno Martins,  ligou-me a oferecer 6 Gb em cada telemóvel, portanto mais 3 Gb em cada, mais um pequeno aumento na velocidade da internet.

Porém, não me informou o que estou agora a saber que, a gestão de dados móveis não está disponível para novas adesões, embora  não saiba  se esta alteração é considerada uma nova adesão, já que na impossibilidade de poder transferir os dados moveis de um telemóvel para o outro acabo por não ter qualquer beneficio, e tenho que concluir que apenas foi uma forma habilidosa de obter mais 24 meses de fidelização.

 É certo que não tenho qualquer encargo com a alteração, mas são estas omissões habilidosas que  fazem descrer na boa fé das propostas, das empresas, - Quando a esmola é grande o povo desconfia

Comentário