Subscrevi um pacote com 2 cartões de telemóvel que nunca recebi.
Pretendo regressar ao pacote anterior, sem telemóvel e estão a impedir que o faça, cobrando por um serviço que não preciso.
será que terei que encetar uma ação judicial?
Subscrevi um pacote com 2 cartões de telemóvel que nunca recebi.
Pretendo regressar ao pacote anterior, sem telemóvel e estão a impedir que o faça, cobrando por um serviço que não preciso.
será que terei que encetar uma ação judicial?
Já passaram 14 dias.
As primeiras 3 semanas foi para a viagem dos cartões que nunca chegaram
O contrato agora tem 2 anos de fidelização, daí não cancelarem claro. Para os cartões, fale com o apoio ou peça a 2º via.
Sugiro que verrifique os documentos na relativos ao contrato na App NOS, desta forma.
Caso esteja algo errado, pode eventualmente solicitar alteração, caso contrário já sabe.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.
Caso pretenda, poderemos auxiliar no pedido de contacto para efeitos de esclarecimento das condições para a reversão ou cancelamento do contrato.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pretendo obter ajuda para reversão do contrato.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.