Subscrevi um pacote com 2 cartões de telemóvel que nunca recebi.
Pretendo regressar ao pacote anterior, sem telemóvel e estão a impedir que o faça, cobrando por um serviço que não preciso.
será que terei que encetar uma ação judicial?
Subscrevi um pacote com 2 cartões de telemóvel que nunca recebi.
Pretendo regressar ao pacote anterior, sem telemóvel e estão a impedir que o faça, cobrando por um serviço que não preciso.
será que terei que encetar uma ação judicial?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pretendo obter ajuda para reversão do contrato.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.
Caso pretenda, poderemos auxiliar no pedido de contacto para efeitos de esclarecimento das condições para a reversão ou cancelamento do contrato.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sugiro que verrifique os documentos na relativos ao contrato na App NOS, desta forma.
Caso esteja algo errado, pode eventualmente solicitar alteração, caso contrário já sabe.
Obrigado
O contrato agora tem 2 anos de fidelização, daí não cancelarem claro. Para os cartões, fale com o apoio ou peça a 2º via.
Já passaram 14 dias.
As primeiras 3 semanas foi para a viagem dos cartões que nunca chegaram
Se não passaram 14 dias pode solicitar a reversão pela linha de apoio.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.