Header
Pergunta

serviço


Venho por este meio expor uma situação peculiar e de elevado transtorno, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Pedi cancelamento do serviço com prazos indicados pelos colaboradores, sendo que me foi informado que o serviço seria cancelado a dia 8 do corrente mês. Qual não é o meu espanto quando me deparado ontem dia 03 de Março de 2021, quando pelas 06h30 não tenho comunicações nos meus dois telemóveis, bem como tenho um email por parte da NOS a informar que neste mesmo dia me iriam desligar os serviços, em resumo, em primeiro desligam os telemóveis e só depois enviam o email, quando tudo isto só deveria ser efectuado no dia 08 de Março de 2021. Os restantes serviços, como internet fixa e tv continuam activos como seria suposto. Ontem dia 03 de Março de 2021 pelas 14h00 liguei com o intuito de resolver esta situação, bem como de passar estes números para outro titular, qual não é o meus espanto quando me dizem que para o efectuarem é necessário reactivar os telemóveis, ate ai tudo lógico. O problema vem quando falo com um supervisor chamado Miguel Silva que me diz não existir explicação para e pelo qual me desligaram o serviço e que irá demorar 24h no máximo a serem restabelecidos, mesmo quando eu expliquei que o erro não seria meu e que me estava e continua a criar um enorme transtorno na minha vida profissional, sendo que sou militar. Hoje dia 04 de Março de 2021 pelas 14h30 voltei a falar com o mesmo Miguel Silva onde me diz que ainda faltam 30 minutos para as 24 horas, e que se não o fizerem neste período, será restabelecido quando for possível. Denoto uma falta de compreensão e uma falta de profissionalismo tremenda. Estes dias que me estão a privar de comunicações já estão pagos por mim, bem como para saber detalhes tenho de pedir um telefone a alguém para efectuar a chamada, visto estar privado de receber e efectuar chamadas. Algo que me foi dito por diversos colaboradores foi que o numero depois de desactivado, daria para receber chamadas


3 Comentários

Venho por este meio expor uma situação peculiar e de elevado transtorno, tanto a nível pessoal como a nível profissional. Pedi

cancelamento do serviço com prazos indicados pelos colaboradores, sendo que me foi informado que o serviço seria cancelado a dia

8 do corrente mês. Qual não é o meu espanto quando me deparado ontem dia 03 de Março de 2021, quando pelas 06h30 não tenho

comunicações nos meus dois telemóveis, bem como tenho um email por parte da NOS a informar que neste mesmo dia me iriam

desligar os serviços, em resumo, em primeiro desligam os telemóveis e só depois enviam o email, quando tudo isto só deveria ser

efectuado no dia 08 de Março de 2021. Os restantes serviços, como internet fixa e tv continuam activos como seria suposto. Ontem

dia 03 de Março de 2021 pelas 14h00 liguei com o intuito de resolver esta situação, bem como de passar estes números para outro

titular, qual não é o meus espanto quando me dizem que para o efectuarem é necessário reactivar os telemóveis, ate ai tudo lógico. O

problema vem quando falo com um supervisor chamado Miguel Silva que me diz não existir explicação para e pelo qual me

desligaram o serviço e que irá demorar 24h no máximo a serem restabelecidos, mesmo quando eu expliquei que o erro não seria meu

e que me estava e continua a criar um enorme transtorno na minha vida profissional, sendo que sou militar. Hoje dia 04 de Março de

2021 pelas 14h30 voltei a falar com o mesmo Miguel Silva onde me diz que ainda faltam 30 minutos para as 24 horas, e que se não o

fizerem neste período, será restabelecido quando for possível. Denoto uma falta de compreensão e uma falta de profissionalismo

tremenda. Estes dias que me estão a privar de comunicações já estão pagos por mim, bem como para saber detalhes tenho de pedir

um telefone a alguém para efectuar a chamada, visto estar privado de receber e efectuar chamadas. Algo que me foi dito por diversos

colaboradores foi que o numero depois de desactivado, daria para receber chamadas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nunorafael

Lamentamos a demora. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o seu número de cliente, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @nunorafael

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Obrigada 

Comentário