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Respondido

Sem rede desde dia 7 de setembro às 23H (2024)


Bom dia, estou sem rede NOS e impossibilitada de fazer chamadas desde dia 7 às 23H. Podem ajudar por favor a perceber o que se passa? Estou a conseguir enviar esta mensagem através de um cartão da Vodafone.

Grata

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @Dulce Gomes
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos creditar o valor correspondente a 3 dias sem serviço de telemóvel. 
Obrigado,

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9 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29371 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa tarde @Dulce Gomes,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinicie o seu dispositivo. Testou o cartão SIM num outro equipamento?

Obrigado

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Agradeço a sua resposta e ajuda, mas não está relacionado com o meu dispositivo, todas as pessoas que se encontram neste local e que têm NOS estão sem rede e sem qualquer justificação...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29371 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Dulce Gomes.

Indique-nos, por favor, o código postal completo da zona em que se encontra.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 9 de setembro de 2024

8670-140, Muito Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29371 comentários
  • 9 de setembro de 2024

Boa noite @Dulce Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Reportámos este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 2 de outubro de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @Dulce Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Repostámos este tema internamente junto das equipas NOS responsáveis. 

Obrigado

 

Bom dia, relativamente a este assunto, nunca fui contatada pela NOS, até hoje não soube o que aconteceu a não ser que estive 3 dias sem serviço (Todas as pessoas naquele local também) e a fatura veio com o mesmo valor o que não me parece de todo justo nem legal. Agradeço uma resposta.

Grata

Dulce


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • Resposta
  • 2 de outubro de 2024

Bom dia, @Dulce Gomes
Lamentamos a situação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum. Vamos creditar o valor correspondente a 3 dias sem serviço de telemóvel. 
Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 2 de outubro de 2024

Bom dia,

 

Nao sei se compreendi bem mas penso que fiz corretamente, podem por favor confirmar se receberam a minha mensagem?

Muito Obrigada
Dulce


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29371 comentários
  • 2 de outubro de 2024

Boa tarde @Dulce Gomes,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário