Skip to main content
Header
Respondido

Saldo retirado indevidamente


Bom dia, 

 

Verifiquei recentemente que me está a ser tirado saldo, sem justificação aparente, já que a internet utilizada é a da casa e não mando mensagens nem faço chamadas pela via normal.

 

Poderei ter sido alvo de fraude?

 

O que posso fazer? Agradeço a vossa ajuda.

 

Cumprimentos

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Nos detalhes de comunicações na fatura ou na área de cliente não consegue ver para onde está a ir o valor? 

um bem haja

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2259 comentários
  • Resposta
  • 29 de maio de 2022

Nos detalhes de comunicações na fatura ou na área de cliente não consegue ver para onde está a ir o valor? 

um bem haja


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de maio de 2022

Olá, 

Obrigada pelo comentário. 

O  valor está a ir para as comunicações, apesar de, no pacote contratado, estarem incluídos 3.000 sms/minutos (acabei de confirmar no contrato).

Sinceramente, nem percebo a resposta que me deram!


Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 29 de maio de 2022

Mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente e a pergunta que fez.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 30 de maio de 2022

Boa tarde @MFJFC e @SSilvia75,

Agradecemos as vossas mensagens. A comunidade prestou uma boa ajuda. 

Para que possamos prestar mais esclarecimentos enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de cliente NOS.

Obrigado