Header

reset de iphone12 sem perder esim


  • Megabyte
  • 8 comentários

Estou fora de Portugal e preciso de fazer um reset do meu IPHONE12 mas não posso arriscar perder qualquer funcionalidade do ESIM NOS que tenho. Não tenho o cartão do ESIM comigo. O que devo fazer?


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @PMMC.

Cada voucher (QRCode) só pode ser utilizado uma vez para associação a um equipamento.  Em caso de troca de equipamento ou outras situações que impliquem a ativação de eSIM, terá que ser ativado um novo eSIM.

A 2.ª Via do eSIM pode ser solicitada diretamente numa Loja NOS.

Se tiver mais questões, por favor, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

A questão não foi essa. Não é um novo equipamento. Preciso de fazer um reset de fábrica no equipamento actual para resolver um problema mas preciso de ter a certeza de que nao perco o ESIM da NOS (e outro de uma rede dos USA) se escolher a opcao "manter esim”

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @PMMC 

Agradecemos a sua mensagem. Ao efetuar o reset do iphone será questionado se pretende manter as configurações do esim, pelo que recomendamos que escolha essa opção.

Ainda assim não garantimos a integridade deste processo visto ser um software (sistema operativo) alheio à NOS, pelo que recomendamos que contacte o fabricante para mais informações.

Obrigado

Comentário