Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2023
Respondido

REDE NOS NAO FUNCIONA

Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.

é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?

Obrigada!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel? 

Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.

Obrigado

50 Comentários

Megabyte
    February 11, 2024

@Mário P. onde está esse tópico? Entretanto a TV voltou a ficar em baixo..

Igual. 

:/

Byte
    February 11, 2024

Desde as 14H30 que estou sem serviço TV e Wi-Fi,  alguém com o mesmo problema?

Kilobyte
    February 11, 2024

Estou desde as 15h sem serviço de telemóvel (não consigo ligar nem à linha de apoio NOS) e sem internet (pago 1GB/s e estou com 4MB/s). O que posso fazer? Já reeiniciei o router e nada.. Sou da margem sul (Pinhal Novo).

Pelos vistos não sou o unico com problemas https://downdetector.pt/fora-do-ar/nos/

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

É este “REDE NOS NAO FUNCIONA”, @Dado Nunes

@Leonardo Coelho, lamentamos o transtorno. 

No entanto, foi detetada uma avaria no serviço de televisão, Internet e Voz Móvel na zona Pinhal Novo, Montijo, Alcochete, Barreiro, Baixa da Banheira, Moita e zonas circundantes. Estamos a resolver tão depressa quanto possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

@Alex barreto, boa tarde. 
    Movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização. 

Estamos a trabalhar para repor o serviço mais rápido que nos for possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    February 11, 2024

Existe alguma avaria na área do Barreiro alto do seixalinho? Se sim qual é a estimativa de resolução?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Boa tarde @Antonietax e @NM961

Movemos os vossos comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
    Obrigado

Kilobyte
    February 11, 2024

Obrigado @Mário P. pela informação.

Megabyte
    February 11, 2024

Acho que já voltou

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Agradecemos o seu feedback, @maionesedealho
    Verificamos que a manutenção ainda se mantém, pelo que pode ainda notar algumas dificuldades na utilização do serviço. 
    Obrigado