Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2023
Respondido

REDE NOS NAO FUNCIONA

Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.

é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?

Obrigada!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel? 

Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.

Obrigado

50 Comentários

Kilobyte
    February 11, 2024

Rede voltou, por enquanto funciona!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Boa tarde a todos, 
    Temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida. Pode ser necessário reiniciar os equipamentos para que exista um novo registo à rede. 
    Por favor, experimentem novamente o acesso e deem-nos o vosso feedback. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2024

Boa tarde, por aqui (Pinhal Novo) tudo ok, chamadas e internet já funcionam. Único problema ainda é a minha net de 1GB/s ainda dá apenas 90MB/s ligada diretamente ao router com cabo ethernet, vou tentar reeiniciar o router para ver se aumenta (costumava andar nos 950MB/s)

Obrigado pela atualização e ajuda @Mário P. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Obrigado nós pelo feedback, @NM961

Caso a dificuldade quanto à velocidade permanecer, por favor, alerte-nos para verificar a situação juntamente consigo. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CosmoRandom
    Zettabyte
    February 11, 2024

Rede NOS não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22 

Por acaso quando dormi agora a tarde os meus familiares disseram me que não houve internet agora de tarde no Montijo, mas voltou ás 4h30-5h00-

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

@CosmoRandom, confirme, por favor, se os seus familiares já se encontram com os serviços a funcionar.

Temos a indicação de que a situação ficou resolvida. 
    Obrigado

CosmoRandom
    Zettabyte
    February 11, 2024

@CosmoRandom, confirme, por favor, se os seus familiares já se encontram com os serviços a funcionar.

Temos a indicação de que a situação ficou resolvida. 
    Obrigado

Sim, está tudo já a funcionar correctamente. Obrigado

Ajudo conforme o que eu sei. Uma das minha marcas favoritas.
    Byte
    February 11, 2024

No Lavradio (Barreiro) a televisão contínua a não funcionar e a internet está com sinal intermitente.

Algum prazo de resolução?

Megabyte
    February 11, 2024

Após terminado a situação agradeço que a NOS tenha alguma consideração pelos cliente, que lhe restitua as 02H12 que ficaram isolados e privados de comunicação com os seus familiares e amigos.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 12, 2024

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens @JRe e @Ricardo R..

Confirme-nos, por favor, se já têm acesso aos serviços NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.