Skip to main content
Header

Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.

é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?

 

Obrigada!

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que país e operador se encontra ligada. 

Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente, por favor. 

Está a conseguir realizar outro tipo de comunicações?

Obrigado 


Olà Joao, obrigada pela resposta! Me encontro em Itàlia e o telemovel atualmente se apoya a linnha Wind Tre / Nos. Jà reiniciei o tlm um par de vezes e nao recebi mensagens nenhuma.

Em relacao a outro tipo de comunicações, nao sei se consigo receber chamadas, nao tive oportunidades de esperimentar, para jà so tive problemas na rececao de mensagens.

Vou tentar de novo reiniciar o tlm, mas se continuar como posso proceder?

 

Muito obrigada


Gostaria de acrescentar que, embora se apóie nas linhas mencionadas acima, a vezes me sae que só posso efettuare chamadas de emergência


Voltei a reiniciar e tentei de novo, mas nada, continuo sem receber mensagens de texto dos codigos de verificacao.


Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel? 

Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.

Obrigado


Mensagem enviada!

 

Muito obrigada


Boa dia @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho, 🙂

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


Boa noite Joao, alguma novedade?

 

Aguardo resposta.

 

Muito obrigada.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Maddalena.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada. 

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.

Obrigado


Ok João, aguardo resposta por mensagem privada então. 

Obrigada 


Rede NOS não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22 


Rede NOS (TV, Internet e telefone fixo) não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22 . Rede móvel normal.


pode ser geral… já tentou reiniciar os equipamentos?


Boa tarde.

 

Serviço de televisão e internet no Barreiro sem sinal. Telemóvel normal. 


pode ser geral… já tentou reiniciar os equipamentos?

Sim, ¾ vezes. Não há sinal de internet no router 


Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço  desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.


Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço  desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.


Reiniciado modem várias vezes continua sem rede na zona da Verderena e Vila Chã, nos outros locais de Barreiro não sei (15:47).

Preciso trabalhar!


+1 sem net (pago 1GB/s e nem 5MB/s tenho) e sem rede móvel, nem chamadas consigo fazer.

Vão descontar na mensalidade? ou é só pagar e aumentar preços?


Router não funciona à  mais de 45 minutos,  por falta de rede na Zona de Barreiro Verderena, hoje dia  11-02-2024.  


Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Agradecemos a compreensão. 

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico onde a situação já se encontra abordado. 
Obrigado,


Mário P, a TV aparentemente já voltou (Setúbal)

Mas a internet nada, para quem está a trabalhar e precisa é complicado. Mais de 1 hora para resolver… Têm alguma ideia de quando fica resolvido?? 


Aqui também não funciona nem Router nem chamadas desde as 15h, nao consigo ligar a ninguem. Pago 1GB/s e nem 3MB tenho. Zona Pinhal Novo (margem sul)


Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço  desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.

somos 2 , ainda por cima estou há 40 min em chamada e ninguem atende...


Comentário