Boa tarde @Maddalena,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, em que país e operador se encontra ligada.
Sugerimos que reinicie o seu equipamentos e teste novamente, por favor.
Está a conseguir realizar outro tipo de comunicações?
Obrigado
Olà Joao, obrigada pela resposta! Me encontro em Itàlia e o telemovel atualmente se apoya a linnha Wind Tre / Nos. Jà reiniciei o tlm um par de vezes e nao recebi mensagens nenhuma.
Em relacao a outro tipo de comunicações, nao sei se consigo receber chamadas, nao tive oportunidades de esperimentar, para jà so tive problemas na rececao de mensagens.
Vou tentar de novo reiniciar o tlm, mas se continuar como posso proceder?
Muito obrigada
Gostaria de acrescentar que, embora se apóie nas linhas mencionadas acima, a vezes me sae que só posso efettuare chamadas de emergência
Voltei a reiniciar e tentei de novo, mas nada, continuo sem receber mensagens de texto dos codigos de verificacao.
Boa tarde @Maddalena,
Agradecemos o seu testemunho.
Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel?
Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.
Obrigado
Mensagem enviada!
Muito obrigada
Boa dia @Maddalena,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite Joao, alguma novedade?
Aguardo resposta.
Muito obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Maddalena.
Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada.
Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta. Contamos ser breves.
Obrigado
Ok João, aguardo resposta por mensagem privada então.
Obrigada
Rede NOS não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22
Rede NOS (TV, Internet e telefone fixo) não funciona na zona de Barreiro hoje 12-02-2024 às 15:22 . Rede móvel normal.
pode ser geral… já tentou reiniciar os equipamentos?
Boa tarde.
Serviço de televisão e internet no Barreiro sem sinal. Telemóvel normal.
pode ser geral… já tentou reiniciar os equipamentos?
Sim, ¾ vezes. Não há sinal de internet no router
Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.
Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.
Reiniciado modem várias vezes continua sem rede na zona da Verderena e Vila Chã, nos outros locais de Barreiro não sei (15:47).
Preciso trabalhar!
+1 sem net (pago 1GB/s e nem 5MB/s tenho) e sem rede móvel, nem chamadas consigo fazer.
Vão descontar na mensalidade? ou é só pagar e aumentar preços?
Router não funciona à mais de 45 minutos, por falta de rede na Zona de Barreiro Verderena, hoje dia 11-02-2024.
Boa tarde a todos,
Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico onde a situação já se encontra abordado.
Obrigado,
Mário P, a TV aparentemente já voltou (Setúbal)
Mas a internet nada, para quem está a trabalhar e precisa é complicado. Mais de 1 hora para resolver… Têm alguma ideia de quando fica resolvido??
Aqui também não funciona nem Router nem chamadas desde as 15h, nao consigo ligar a ninguem. Pago 1GB/s e nem 3MB tenho. Zona Pinhal Novo (margem sul)
Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.
somos 2 , ainda por cima estou há 40 min em chamada e ninguem atende...