Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2023
Respondido

REDE NOS NAO FUNCIONA

Boa tarde, estou no estrangeiro mas a rede sempre funcionou, so que agora è dia todo que nao consigue funcionar, nem consiguem chegar os codigos de verificacao da mesma pagina Nos e até so meu banco.

é urgente, por favor, me podem ayudar com a mayor brevedade possivel?

Obrigada!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Maddalena,

Agradecemos o seu testemunho.

Consegue confirmar que se encontra num local com boa cobertura de rede móvel? 

Caso tenha algum outro equipamento, como o de um amigo ou familiar, teste o cartão SIM nesse equipamento.

Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de telemóvel.

Obrigado

50 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico onde a situação já se encontra abordado. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 11, 2024

Mário P, a TV aparentemente já voltou (Setúbal)

Mas a internet nada, para quem está a trabalhar e precisa é complicado. Mais de 1 hora para resolver… Têm alguma ideia de quando fica resolvido?? 

Kilobyte
    February 11, 2024

Aqui também não funciona nem Router nem chamadas desde as 15h, nao consigo ligar a ninguem. Pago 1GB/s e nem 3MB tenho. Zona Pinhal Novo (margem sul)

Kilobyte
    February 11, 2024

Boa tarde, mais uma vergonha, sem serviço  desde as 15horas, quero ser ressarcido do tempo que estiver sem serviço, não é sou a empresa a encher os bolsos e os clientes que se F^^^^^^.

somos 2 , ainda por cima estou há 40 min em chamada e ninguem atende...

Kilobyte
    February 11, 2024

“mais rapida”

a isso junta se 40 min sem atenderem o telemovel...

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Compreendemos e lamentamos o transtorno, @Dado Nunes
    Não temos uma previsão que possamos referir, mas encontramo-nos a acompanhar a situação. Assim que tenhamos conhecimento da resolução partilharemos.
    Obrigado,

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 11, 2024

Boa tarde a todos, 
    Movemos os vossos comentários para o tópico onde a situação já se encontra abordado. 
    Obrigado,

Kilobyte
    February 11, 2024

@Mário P. onde está esse tópico? Entretanto a TV voltou a ficar em baixo..

Kilobyte
    February 11, 2024

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. A situação já se encontra identificada e em resolução. Estamos a trabalhar para repor o serviço com a maior rapidez. Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

estive á espera 45 min numa chamada para me dizerem que estao “sem sistema” , e só no forum admitiram que estao em conflito encontro me com problemas na velocidade da internet desde que contratei , um dia esta boa outro estao a fazer manutençao entre outras coisas , dito isso eu e quem trabalhar em casa fica lesado e a nos nada faz , é assim que se dizem a internet mais rapida e a melhor operadora ?