Skip to main content
Header
Kilobyte
September 6, 2022
Respondido

Rede no metro de Lisboa

Bom dia,

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pois de há uns dias para cá não tenho dados móveis em toda a linha azul do metro de lisboa.

Desde a Amadora-Este até ao Marquês de Pombal sempre sem dados móveis.

È só com a NOS que isto acontece, venho com pessoas que têm MEO e Vodafone e ambos têm dados sem problemas, só os da NOS é que têm este problema.

Obrigado,

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos, 

A situação já se encontra ultrapassada após manutenção. Pedimos que, por favor, quando for oportuno, testem e deem-nos o vosso feedback. 

É possível que em alguns equipamentos seja necessário criar um novo registo à rede, pelo que sugerimos que reiniciem o equipamento. 

Obrigado

113 Comentários

Pedro Miguel Silva
Gigabyte
February 9, 2023

@Mário P.  Boa tarde.

Esta semana não consigo confirmar. 

Megabyte
February 9, 2023

Boa tarde a todos,

@GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis@S_Rosa@Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

@Mário P. a situação pelo que me contaram começou ontem ao fim do dia. E hoje mantém. Só consigo enviar mensagem aqui no forum porque tenho uma loja aqui perto que consigo por vezes usar o Wi-Fi.

Todos os colegas (trabalho no Metro) e clientes estão sem rede na linha azul entre Amadora Este e São Sebastião. Da outra vez o problema estava numas peças com problemas na estação Colégio Militar. Neste momento não sei o que se passa mas a avaria voltou. É muito grave o que se está a passar. Estou incontactavel e entre outras coisas tenho uma filha na creche e não posso estar sem telefone.

da outra vez demorou quase um mês para resolver.

por favor, reporte esta situação com urgência, pois não tenho como ligar o 16990

Kilobyte
February 9, 2023

Boa tarde a todos,

Confirmo que desde ontem à tarde (o8/fev), na linha azul do Metro de Lisboa entre as estações da Amadora e São Sebastião, não tive sinal de rede.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 9, 2023

Muito obrigado pelo seu feedback, @Pedro Miguel Silva e agradecemos a disponibilidade. 

@GFVB, vamos endereçar a questão que refere internamente. Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 9, 2023

Boa tarde a todos,

@GFVB, muito obrigado pelo seu alerta. De momento, não temos conhecimento que a dificuldade permaneça, pelo que @AmilcarReis@S_Rosa@Mssp e @Pedro Miguel Silva, pedimos a vossa ajuda, por favor. Digam-nos, por favor, se notam que a mesma dificuldade se mantem. 

Obrigado

Boa noite,

Confirmo o reportado até agora, iniciei viagem na estação do Colégio Militar onde perdi logo a rede e durante o trajecto até à Praça de Espanha, onde se mantém sem rede na estação. Tudo igual à avaria anterior. 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 10, 2023

Muito obrigado pela cooperação, @Mssp

Estamos a acompanhar esta situação e assim que tenhamos novidades partilharemos convosco. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 11, 2023

Bom dia.

aparentemente ontem a situação ficou resolvida durante a manhã, com a visita dos técnicos da NOS ao mesmo local onde há cerca de 5 meses estava o problema. Desta forma, solicito que se tomem as medidas possíveis para que esta avaria que é recorrente não volte a acontecer.

Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
February 11, 2023

Bom dia @GFVB
Agradecemos o seu feedback e a confirmação da resolução. 
Obrigado

Megabyte
April 11, 2023

Bom dia,

Desde a tarde de ontem (10/04) que não existe cobertura de rede (dados e voz) na linha vermelha e começa logo no átrio entre a linha azul e vermelha.

Primeiro era só entre as Olaias e o Saldanha, agora é em toda a linha desde São Sebastião a Cabo Ruivo (pelo menos).

Desculpem mas uma operadora como a vossa não é concebível que isto aconteça e ande a "saltar" de linha em linha!

Peço que verifiquem esta situação..

João H.
Gestor da comunidade
April 11, 2023

Boa tarde @FamiliaG,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente o acesso.

De momento não temos informações sobre constrangimentos ou manutenções da rede móvel na área que indica.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.